Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 4 de agosto de 2015

FIBONACCI E MMSORGE - Estas frequências nos sintonizam com toda a Natureza e o Universo!

FIBONACCI E MMSORGE
Estas frequências nos sintonizam com toda a Natureza e o Universo!


Abaixo selecionamos um capítulo do livreto que acompanha a coletânea MMSorge - Frequências Fibonacci.

O objetivo desta nova coletânea de frequências sonoras com batimentos binaurais composta por 13CDs de áudio é estimular nosso corpo, mente e espírito ativando nossa glândula pineal que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e assim acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as novas frequências em que nosso planeta esta entrando.


Vídeo:
Introdução - Frequências Fibonacci e Frequência de Cura Sete Chakras.


Para adquirir acesse:


Por que usamos a sequência de Fibonacci neste trabalho?
Porque é ela a construtora e mantenedora de toda a vida existente neste universo!

Percebe a importância dessa sequência? Foi por isso que fomos intuídos a usá-la aplicada às frequências sonoras com a finalidade de nos reconectar com a fonte suprema e toda a natureza que está em sintonia perfeita com essa lei divina!

Já vimos muitas obras de arte do passado e do presente sendo criadas com essa sequência matemática perfeita e divina. Muitos mestres também a utilizaram na pintura, arquitetura e construção: Leonardo Da Vinci, Rafaelo, Michelangelo e tantos outros.

Nosso objetivo é elevar e reconectar as consciências humanas que se esqueceram de si mesmas e de sua natureza divina com a fonte. Muitos têm criado frequências sonoras com o objetivo de alcançar este religare, porém quando pesquisávamos e estudávamos sobre a divina proporção, o número de ouro ou a medida áurea, não encontramos ninguém utilizando a sequência de Fibonacci de forma sonora para estimular nossas glândulas pineal e pituitária reabrindo assim a porta de conexão para acessar, trabalhar e purificar nosso subconsciente que nos dá acesso ao nosso interior e consequentemente às dimensões superiores de amor e luz.

Fibonacci é a sequência chave de toda vida existente e da harmonia que sustenta todo este universo.

Tudo na natureza nasce e se manifesta através desse principio matemático: plantas, animais, nós seres humanos, os ventos, as ondas do mar. Tudo está se formando e se organizando através dessa ordem natural de desenvolvimento. Nosso planeta Terra está vibrando e se sustentando através dessa maravilhosa sequência/frequência porque é ela que impulsiona nossa galáxia e nossa galáxia se desenvolve pela força natural e vibratória dessa lei universal! Percebe? Nada está separado de nada! Todos nós estamos ligados, interconectados por um único princípio, uma única força que nos faz existir e se manifestar. Muitos a chamam de AMOR!

Se observarmos uma pinha ou um girassol veremos neles a manifestação dessa lei divina e matemática.


Por que será que nossa glândula pineal é representada por muitos estudiosos, místicos e religiosos como sendo uma pinha? Na entrada da antiga basílica de San Piero em Roma existe uma enorme pinha! Será que eles já sabiam sobre a glândula pineal? E por que uma pinha? Qual deve ser o significado dela para a igreja? Eles sabiam exatamente a importância dela e o segredo que ela continha, mas acreditamos que muitos dentro do próprio Vaticano hoje já se esqueceram da importância desse símbolo.

Pinha em bronze na entrada da antiga basílica de San Piero em Roma.

A pinha é a representação perfeita da sequência de Fibonacci e da construção em espiral de todo nosso universo que se movimenta através dessa sequência divina. Nossa consciência também se reconecta através dessa sequência matemática! Aqui chegamos finalmente aonde ciência e a espiritualidade se unem! A ciência se torna espiritual e a espiritualidade, científica! Foi por esse motivo que utilizamos a sequência de Fibonacci aplicada às frequências sonoras para despertar nossa consciência juntamente com a Cimática e a Epigenética, dois ramos de estudo que têm crescido de forma muito rápida, comprovando que somos o que comemos, sentimos e pensamos. Somos vibração de LUZ e SOM que se manifesta na forma física e mais densa!

Quando estimulamos nossa glândula pineal através de batimentos binaurais unidos com a sequência de Fibonacci, enviamos um sinal ao nosso cérebro que imediatamente os reconhece e começa a entrar em sintonia com a espiral ascendente, abrindo assim nossa conexão ou nos reconectando com as dimensões superiores e com nossa verdadeira consciência que há muito tempo foi interrompida pela degeneração de nossa espécie através de padrões e pensamentos inferiores, vícios, egos, alimentação inadequada e tantos outros comportamentos que nos aprisionam dentro de uma vida e realidade inconscientes. 

E o que significa estimular nossa glândula pineal? Despertar! Quando despertamos para a verdadeira realidade não ficamos mais reféns das ilusões e das manipulações de toda espécie, sejam elas religiosas, científicas ou qualquer outra forma que nos aprisione em um mundo limitado de dores, medos, sofrimentos e ignorância. Esses sentimentos não estão em harmonia com a sequência de Fibonacci, a divina proporção.

Se entrarmos em sintonia com essa lei de harmonia universal que é a divina proporção, o número áureo, começamos então a vibrar amor, paz, felicidade, bem-estar porque é essa a natureza dessas vibrações. Quando percebemos tudo isso de forma consciente, aprendemos a evitar todo tipo de sentimentos inferiores que nos aprisionam nos velhos vícios de comportamentos corrompidos de uma sociedade que afunda por não seguir, sentir ou ouvir os padrões naturais dos quais nascemos.

Por que será que quando estamos em contato íntimo e direto com a natureza nos sentimos felizes, alegres e radiantes? (Só em escrevermos e imaginarmos agora, aqui, nossas almas sorriem e sentimos muita alegria e felicidade). Porque a natureza está totalmente conectada e integrada a essa harmonia universal que é a sequência matemática e divina de Fibonacci!

Seria maravilhoso continuar falando de todos os benefícios que a sequência de Fibonacci pode nos proporcionar, mas entraremos a seguir em um assunto de extrema delicadeza e importância e que todos precisam saber!

O flúor e a pineal

É nosso dever aqui informar com consciência! Gostaríamos de não adentrar nesse tópico, mas se assim o fizéssemos estaríamos contribuindo por omissão com a verdadeira realidade de nossa atual condição!

Existe uma norma e “lei mundial” que diz aos governos e órgãos de saúde que é saudável e faz bem a toda a população adicionar flúor em nossa água potável, flúor em nossas pastas de dente. Grandes multinacionais estão comprando as reservas de águas naturais ao redor do mundo, desmineralizando essas águas de nascentes puras e remineralizando-as com flúor (fluoreto de sódio). Afirmam que é para a saúde da população! Estão destruindo a ordem natural da vida, por dinheiro e pela ganância!

Só para termos ideia de sua toxidade, o flúor é usado como veneno de rato e pesticida para lavouras, ou seja, até nossas verduras já estão contaminadas! O Brasil é o país onde mais se usa agrotóxicos em plantações no mundo! Isso é gravíssimo e ninguém, muito menos nosso governo, se mobiliza para proibir seu uso! As indústrias de alumínio obtém o flúor como um produto residual, e sabe para onde vai esse flúor residual? Ele é usado na indústria alimentícia, no abastecimento de água de rua, nas águas engarrafadas, sucos de caixinha e outras bebidas. Esse mesmo flúor (ácido silicato de flúor e fluoreto de sódio) foi classificado pela EPA* como altamente tóxico! A toxicidade dos compostos de flúor (fluoretos de sódio de resíduos industriais) é 85 vezes maior do que a toxicidade do fluoreto de cálcio encontrado na natureza.

(*EPA - Agência de Proteção Ambiental).

Poucos sabem os efeitos do flúor sobre nosso organismo e principalmente sobre nossos cérebros. Ele simplesmente calcifica e petrifica nossa glândula pineal, além de dificultar as sinapses e comunicação entre nossos neurônios, deixando assim as pessoas menos inteligentes e inconscientes, tornando-as zumbis (pessoas inconscientes). Zumbis são mais fáceis para se manipular. Mas, mas as pessoas não percebem nada disso! Estão adormecidas! Deve ser por isso que os cinemas estão repletos de filmes sobre o tema.

Foto acima: Glândula Pineal Calcificada

Quando nossa glândula pineal se atrofia e se calcifica por conta do flúor, ficamos trancafiados na terceira e densa dimensão. Não conseguimos mais acessar as dimensões superiores que estão ressoando em frequências mais altas e nem mais desenvolver a supra inteligência de nossos cérebros, muito menos a recodificação de nosso DNA. Ficamos ressoando em uma oitava inferior de frequência.

A glândula pineal trabalha em altíssimas frequências. Ela é a principal responsável na reativação de nosso código genético adormecido. É a responsável por reativar nosso DNA “lixo”, como chamam nossos cientistas. A glândula pineal é a portadora e ponte entre as múltiplas dimensões da existência. Estamos trancados pela nossa própria inconsciência neste plano existencial! Será que o flúor na água é intencional para que não despertemos nossa consciência?

Pensamos que somos livres, mas em verdade estamos “aprisionados” na terceira dimensão e em um mundo de egos, desejos e valores ilusórios e superficiais. Ser rico neste mundo é acumular bens, patrimônios, dinheiro! Somos constantemente bombardeados com milhares de informações a todo momento sobre o que comer, como se vestir, o que falar e pensar. As televisões, as rádios, a internet, as revistas, os jornais e até os outdoors nos falam como devemos ser e nos comportar. Ouvimos em demasia o que os outros nos falam e esquecemos totalmente de ouvir a voz interior de nossos corações. É muito importante aprendermos a ouvir os demais, isso é um gesto de caridade, amor e até humildade, mas devemos aprender a ouvir e discernir o que está sendo falado e nunca fazer da verdade e realidade dos outros a nossa própria verdade e realidade, pois se assim o fizermos, estaremos dando nosso poder de escolha a outros. O excesso de informação mais nos desinforma do que nos informa. Isso acontece porque perdemos nosso senso intuitivo e robustecemos em demasia nossos egos e nosso miserável intelecto! Damos mais valor à vida do TER hoje em dia do que à existência eterna, imutável e imortal do SER!

Obviamente, muitos detentores dos conhecimentos transcendentais que habitam em dimensões paralelas manipulam nossa frágil humanidade e assim a aprisionam nesta terceira dimensão do ver, ouvir, tocar, falar e agir somente no mudo exterior nos deixando rasos e superficiais. Poucos são os que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir o murmúrio da muitas águas! Poucos percebem as múltiplas dimensões existentes no universo manifestado e raríssimos são os que as acessam! Mas esse tempo está chegando ao fim e, aos poucos, a humanidade irá descobrindo nossa verdadeira existência multidimensional.

A pinha, a glândula pineal e a sequência de Fibonacci


Voltemos, amados irmãos, a falar sobre a pinha, a glândula pineal e a sequência de Fibonacci. As três estão conectadas de forma íntima e profunda com toda a manifestação e existência. Se observarmos a formação da pinha, veremos ali impressa a sequência de Fibonacci, a mesma sequência que estamos usando neste trabalho em uma primeira oitava de 12 tons binaurais com o objetivo de estimular nossa glândula pineal rumo a espiral de reconexão divina.

Como então fazer soar essas frequências baixíssimas a ponto de serem captadas pelos nossos ouvidos que somente podem registrar frequências a partir de 20Hz e em sequência pela nossa glândula pineal? Usando as técnicas do batimento binaural! (Mais adiante compartilharemos mais informações sobre batimentos binaurais, Cimática e Epigenética).

Utilizamos então a frequência de 144Hz como base e alicerce. O Ouvido humano não pode registrar frequências abaixo de 20Hz, então usamos essa técnica comprovada cientificamente para criarmos essas baixíssimas frequências.

E como isso funciona? Simples, muito simples. Aplicando em um ouvido uma frequência e no outro ouvido, outra frequência.

Nosso cérebro irá perceber a diferença entre cada ouvido e no centro de nossa cabeça, onde está localizada nossa glândula pineal, criará uma nova frequência subtraindo as frequências individuais de cada ouvido. Isso é o que os estudiosos e cientistas chamam de ondas binaurais ou de arrasto!

Exemplificando:
Temos em cada CD desta coletânea a seguinte configuração para ondas de arrasto.

CD1-144Hz lado direito e 145Hz lado esquerdo = 145Hz-144Hz = 1Hz
CD2-144Hz lado direito e 146Hz lado esquerdo = 146Hz-144Hz = 2Hz
CD3-144Hz lado direito e 147Hz lado esquerdo = 147Hz-144Hz = 3Hz
CD4-144Hz lado direito e 149Hz lado esquerdo = 149Hz-144Hz = 5Hz
CD5-144Hz lado direito e 152Hz lado esquerdo = 152Hz-144Hz = 8Hz
CD6-144Hz lado direito e 157Hz lado esquerdo = 157Hz-144Hz = 13Hz
CD7-144Hz lado direito e 165Hz lado esquerdo = 165Hz-144Hz = 21Hz
CD8-144Hz lado direito e 178Hz lado esquerdo = 178Hz-144Hz = 34Hz
CD9-144Hz lado direito e 199Hz lado esquerdo = 199Hz-144Hz = 55Hz
CD10-144Hz lado direito e 233Hz lado esquerdo = 233Hz-44Hz = 89Hz
CD11-144Hz lado direito e 288Hz lado esquerdo=288Hz-144Hz=144Hz
CD12-144Hz lado direito e 377Hz lado esquerdo=377Hz-144Hz=233Hz

***

Para conhecer mais e adquirir a coletânea acesse:


***

Conheça também:


***

2 comentários:

  1. Estou extasiada com o trabalho de vcs
    Parece que encontrei uma chave há tempos perdida
    Para mim música e pineal encontro perfeito.
    Vcs conhecem o trabalho sobre pineal do dr. Sérgio Felipe?
    Há cursos para estudo do assunto?
    Namaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Branca,

      Agradecemos sua visita em nosso blog.

      Ficamos felizes que tenha nos encontrado.
      Em breve estaremos fazendo um curso sobre nossos trabalhos com as frequências e Fibonacci.

      Deixamos aqui um link de nosso video que faz uma introdução ao assunto.
      https://www.youtube.com/watch?v=8_ayXqmZkhU

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi