Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Conheça mais o trabalho de Anthony Holland e sua pesquisa com as frequências na cura do câncer e outras doenças!!!

Conheça mais o trabalho de Anthony Holland e sua pesquisa com as frequências na cura do câncer e outras doenças!!!

 ***

Novobiotronics - Destruindo as células do Câncer!

Utilizando Frequências e sinais eletrônicos!
Não tóxicos químio-drogas ou radiação!

Quebrando o velho paradigma do tratamento de células de câncer!


Nós descobrimos uma nova maneira de destruir as células cancerosas sem o uso de drogas, quimioterapia ou radiações perigosas!

Ajude-nos a equipar laboratório mais criativo do mundo na investigação do cancro sem vínculos ou obrigações com a “big pharma”, o “complexo industrial médico” onde outras abordagens para o tratamento do câncer falharam.

Com sua ajuda, vamos confirmar nossas descobertas experimentais, com destaque na Radio National Public e no laboratório ao qual você nos ajudou a equipar.

Estamos a um passo de desenvolver o que acreditamos que será o primeiro método não-tóxico, não-invasivo e de baixo custo para destruir as células cancerosas sem quaisquer efeitos colaterais graves.

Nosso trabalho é estritamente experimental e se encontra nos estágios iniciais, mas os primeiros resultados são muito estimulantes! Veja em nosso website em: novobiotronics.com todos os nossos dados e resultados.

Estamos montando um novo tipo de laboratório de pesquisa do câncer. O espaço foi doado e voluntários estão agora suando suas camisas para reformar o que será nosso novo laboratório de pesquisa do câncer.

Faça parte da história e nos ajude a quebrar o paradigma de investigação do cancro!

A "guerra contra o câncer" tem sido um fracasso e as taxas de câncer dispararam!
Junte-se a nós e ajude-nos a construir um novo paradigma na pesquisa do câncer!

Com a sua ajuda na compra de equipamentos para o nosso laboratório recém-formado vamos construir novos divisores de águas para as pesquisas de câncer existentes.

Este vídeo mostra que somos capazes de realmente quebrar e destruir as células cancerosas humanas em experiências de laboratório (in vitro).


***


***


Conheça mais o trabalho deste excepcional Ser Humano!

Acesse:
Conheça mais:
Clic aqui

***


Conheça também nossos trabalhos com as frequências sonoras e o despertar da conciência!


Um tratamento Sonoro de harmozação e reequilíbrio físico, mental e espirital!
Reconexão e sintonia com a natureza e do Amor Universal!


Com a finalização de um software de frequências exclusivo MMSorge desenvolveram nesta nova coletânea sequências sonoras em fractais perfeitos seguindo a sequência de Fibonacci ou a divina proporção (número áureo) em frequências sonoras.

"Finalmente agora podemos sentir através do SOM o que a Natureza, a Arte, a Arquitetura e a Geometria Sagrada só podiam nos mostrar através de suas formas!!!"

A intuição nos levará neste novo trabalho a desvendar nosso código genético. Tudo neste universo ao qual vivemos esta em sintonia com os números de Fibonacci, números de ouro ou a medida áurea, a divina proporção. Até mesmo a formação das hastes de nosso código genético, nosso DNA obedecem a essa lei de ressonância matemática!

Foi através desta percepção alcançada através de observação que MMSorge desenvolveram seu mais novo trabalho  buscando um novo caminho para desvendar os segredos e mistérios sobre nosso DNA adormecido que nossos cientistas têm chamado de DNA "lixo".

Para isso aliaram as técnicas do batimento binaural (ondas de arrasto) que são extremamente eficientes na harmonização da frequência cerebral juntamente com os estudos da Cimática e a sequência dos números de Fibonacci, agora aplicados ao universo do SOM e das frequências vibratórias.

O objetivo é estimular nosso corpo, mente e espirito ativando nossa glândula pineal que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e assim acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as novas frequências em que nosso planeta esta entrando.

O Elemento surpresa nesta coletânea é a presença sutil, amorosa e inteligente dos golfinhos, a cada dia mais a ciência tem estudado e comprovado os benefícios que os golfinhos tem nos proporcionado em tratamentos de saúde e cura, bem como o impacto profundo que exerce seus sons e suas vibrações na reconfiguração de nosso código genético


Essa parceria nasceu através de intuição profunda, ao estudarmos muitas matérias a respeito da cura e dos benefícios que os golfinhos podem nos trazer sentimos que seria muito importante complementarmos este tratamento de 13 dias com seus sons e presença. Para isso coletamos suas vozes das mais diferentes fontes ao redor do mundo aprofundando ainda mais este trabalho que nasce de forma muito pura e especial.

Esperamos que todos possam desfrutar e aproveitar os benefícios de todas estas artes e conhecimentos (Cimática, Epgenética, Batimentos Binaurais, Sequência de Fibonacci revelada através do SOM e a presença sonora dos Golfinhos) em uma coletânea única!!! MMSorge - Frequências Fibonacci.

FIAT LUX
PAX

MMSorge



Conheça mais e adquira esta coletânea de 13 CDs.

Acesse:


***

Conheça também:
MMSorge - Frequências de Cura Sete Chakras!



Acesse:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi