Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

domingo, 24 de outubro de 2010

O Poder das Escolhas

O Poder das Escolhas
MMSorge

   


Todos nós passamos por momentos de escolhas em nossas vidas, mas não existem escolhas certas ou erradas, existem apenas escolhas, a diferença é; com que lucidez você faz suas escolhas e onde elas estão apoiadas? Se estiverem apoiadas em um mundo de sensações e prazeres passageiros e ilusórios, estas escolhas te levarão para este mundo de sensações e prazeres passageiros e ilusórios, isso é sofrimento, este é o poder de Maya (a Ilusão) e Mara (o desejo) que te seduzem, mas se você fizer escolhas conscientes e estiver sempre atento (a) ao seu coração e sua intuição e não se deixar levar por formas e aparências e desejos e prazeres mundanos, então você estará refinando suas escolhas e se sintonizando com planos mais elevados e luminosos, porém até onde podemos nos elevar e nos sutilizar? Até o infinito; até a transformação total, na eliminação de todos os nossos desejos e egoísmos mundanos e celestiais, SIM!!! Celestiais Também!!! Pois qual a diferença daquele que cobiça fortunas na terra ou posições nos céus? Nenhuma!!! A diferença aqui é o objeto de desejo, neste caso, um mais abaixo e outro mais acima, um mais grosseiro e outro mais sutil.
 
Cobiça, Ira, Luxuria, Gula, Avareza, Medo, Inveja, Vaidade, Poder, Amor Próprio, Auto Considerações, Auto Importância (meditem detidamente em cada uma destas palavras que foram escritas atrás com toda a paz e serenidade de vossas almas), todos estes estados psicológicos te levam para as prisões de Mara e Maya (a Ilusão), sejam em planos mais grosseiros ou em Planos mais sutis.
 
Ao decorrer de uma ou mais vidas se você continuar a fazer as escolhas que te ancorem em seu coração e sua intuição; e gradativamente eliminar os defeitos e imperfeições que carrega em sua psicologia, então aos poucos você se elevará e se tornará mais sutil, mais radiante, mais luminoso (a), mais manso (a), porém; ainda sim, continuará desejando, mas já em outra esfera longe desse mundo denso e corrompido ao qual vivemos.
 
Quando seu corpo, seus sentimentos e sua mente finalmente transcenderem todos estes estágios, então seu Ser se diluirá em todos os seres; e na não existência; e se tornará o nada que faz o todo existir.
 
Seu ser se fundiu a Consciência Cósmica e a transcendeu para não mais Ser, compreendes, o maravilhoso ritmo da não existência?
 
Sua alma e ser neste estágio integraram-se e se fundiram no tudo que nada é passando a gerar vida a todas as existências e materialidades dos mundo abaixo na criação e manifestação de Deus ou do Universo que se manifesta no que hoje é, e no que hoje estamos.
 
Então querida alma buscadora, saiba que tudo começa com suas escolhas no aqui e no agora; e que é o grau de consciência que você coloca em suas escolhas que podem te elevar para um estado de Céu ou podem te submergir em um estado de inferno, turvo, na Turba do Mundo; pouca ou nenhuma consciência colocada em suas escolhas te levará inevitavelmente ao sofrimento. Um estado psicológico deformado e distorcido é causado pela ignorância e pelo desconhecimento das Leis Cósmicas e Universais. Consciência objetiva e direta te eleva para o grande alento Cósmico, para o real ritmo, cadência e pulsar Universal.
 
Você escolhe; você sempre tem a preferência de suas escolhas.
 
Ame, caminhe leve, sem medos, sem traumas, sem duvidas e atento (a), seja a brisa suave das manhãs ou o perfume sutil das rosas, por onde passar silenciosamente leve amor e luz e eleve a esse estágio todos que estiverem a sua volta.
 
O senhor abençoado Krishna tocando toda essa manifestação e totalmente integrado e conectado neste estado puro de contemplação Cristica e Cósmica diz: “Após muitos nascimentos e mortes, aquele que tem verdadeiro conhecimento rende-se a mim, sabendo que sou a causa de todas as causas e de tudo que existe. É muito raro encontrar semelhante grande alma”. (Bg. 7.19)


Namastê



***



MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras


Apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta completa e poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça.

Encomende a sua coletânea!!!


Musica, Ciência e Espiritualidade unidas na Cura e no Bem Estar da Humanidade.

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

RE-CONEXÃO

CURA RE-CONECTIVA

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RE-CODIFICAÇÃO DNA-RNA

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

PNL
(Programação Neuro-Linguística)

CHAVES DE ENOCH 3-1-7
(Astronomia Médica)

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

SINCRONARIO MAYA
A Ponte do arco Iris Circumpolar
(Convergência Harmonica)

ESPIRITUALIDADE.

ASCENSÃO!

“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial. Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge

***

Aprofunde-se mais neste trabalho com a musica, as frequências sonoras e a espiritualidade.

Acesse:
http://frequenciasdecura.blogspot.com.br/


***

Compre aqui:

Link para as Frequências de Cura:

Link para as Frequências Fibonacci:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2892182M

***

4 comentários:

  1. Lindo! Sempre me perguntei para onde nos leva a morte do ego? Ela nos leva ao não ser.....magnífico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser é não Ser essa era a questão amada alma!

      Volte sempre ao Sol Interno e Desperte teu poder interno e solar.

      Namastê
      MMSorge

      Excluir
  2. NUNCA ME SENTI TÃO EM CASA, SIMPLESMENTE ADOREI
    TUDO AQUI CONTÉM E EXISTE A ESSÊNCIA DO PURO AMOR.
    GRATIDÃO POR EXISTIREM E COMPARTILHAREM ESSA PÁGINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gratos pelas doces e sinceras palavras amada alma.
      Sinta-se em casa aqui no Sol Interno.

      Bj em seu precisos coração.
      PAX

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi