Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


Coletânea Fibonacci

MMSorge - Frequências Fibonacci


Com a finalização de um software de frequências exclusivo MMSorge desenvolveram nesta nova coletânea sequências sonoras em fractais perfeitos seguindo a sequência de Fibonacci ou a divina proporção (número áureo) em frequências sonoras.

"Finalmente agora podemos sentir através do SOM o que a Natureza, a Arte, a Arquitetura e a Geometria Sagrada só podiam nos mostrar através de suas formas!!!"

A intuição nos levará neste novo trabalho a desvendar nosso código genético. Tudo neste universo ao qual vivemos esta em sintonia com os números de Fibonacci, números de ouro ou a medida áurea, a divina proporção. Até mesmo a formação das hastes de nosso código genético, nosso DNA obedecem a essa lei de ressonância matemática!

Foi através desta percepção alcançada através de observação que MMSorge desenvolveram seu mais novo trabalho  buscando um novo caminho para desvendar os segredos e mistérios sobre nosso DNA adormecido que nossos cientistas têm chamado de DNA "lixo".

Para isso aliaram as técnicas do batimento binaural (ondas de arrasto) que são extremamente eficientes na harmonização da frequência cerebral juntamente com os estudos da Cimática e a sequência dos números de Fibonacci, agora aplicados ao universo do SOM e das frequências vibratórias.

O objetivo é estimular nosso corpo, mente e espirito ativando nossa glândula pineal que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e assim acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as novas frequências em que nosso planeta esta entrando.

O Elemento surpresa nesta coletânea é a presença sutil, amorosa e inteligente dos golfinhos, a cada dia mais a ciência tem estudado e comprovado os benefícios que os golfinhos tem nos proporcionado em tratamentos de saúde e cura, bem como o impacto profundo que exerce seus sons e suas vibrações na reconfiguração de nosso código genético


Essa parceria nasceu através de intuição profunda, ao estudarmos muitas matérias a respeito da cura e dos benefícios que os golfinhos podem nos trazer sentimos que seria muito importante complementarmos este tratamento de 13 dias com seus sons e presença. Para isso coletamos suas vozes das mais diferentes fontes ao redor do mundo aprofundando ainda mais este trabalho que nasce de forma muito pura e especial.

Esperamos que todos possam desfrutar e aproveitar os benefícios de todas estas artes e conhecimentos (Cimática, Epgenética, Batimentos Binaurais, Sequência de Fibonacci revelada através do SOM e a presença sonora dos Golfinhos) em uma coletânea única!!! MMSorge - Frequências Fibonacci.

FIAT LUX
PAX

MMSorge

***
A coletânea MMSorge - Frequências Fibonacci esta composta de 12 CDs de áudio + 01 CD Bonus com a Síntise de todas as frequências trabalhadas nesta coletânea.

***

Nos Três Primeiros Volumes (1Hz, 2Hz e 3Hz) trabalharemos ondas Delta de arrasto em baixíssima frequência! Isso nos proporcionará um relaxamento profundo.

A faixa Delta está entre 0.1Hz e 4 Hz. 

Características principais dos três primeiros volumes:

Consciência expandida, Recuperação, Regeneração Celular e Cura.

Delta nos oferece: Intuição, Sintonia Empática e Discernimento Instintivo.

Algumas frequências na faixa Delta liberam o hormônio do crescimento humano (HGH) que é muito benéfico para a regeneração celular e a cura. HGH é um hormônio associado com a saúde celular no corpo. Os níveis de HGH em indivíduos adolescentes saudáveis estão em pico e diminui no decorrer de nossa vida.

Delta é a onda cerebral para o acesso ao inconsciente, onde a intuição pode aflorar facilmente.

Ondas Delta são ideais para o sono, a recuperação física e mental e meditação profunda.
Vol. 1 - 1Hz
(Ondas de Arrasto Delta)



Vol. 2 - 2Hz
(Ondas de Arrasto Delta)



Vol. 3 - 3Hz
(Ondas de Arrasto Delta)


***

No Quarto Volume (5Hz) trabalharemos ondas Teta de arrasto também em baixíssima frequência!

A faixa Teta está entre 4Hz e 7Hz.

Características principais do quarto volume:

Meditação, Intuição/Criatividade e Memória.

Teta nos oferece: Meditação Profunda, Depósito de Inspiração Criativa, Ligação Espiritual.

Teta é o estado cerebral onde incríveis capacidades mentais ocorrem. O estado Teta propicia flashes de imagens do inconsciente, criatividade e acesso a memórias ha muito tempo esquecidas. Neste estado estamos num “sonho acordado”, proporcionando um estado ideal para a aprendizagem acelerada, reprogramação mental, lembrança de sonhos, criatividade e aumento da memória.

Teta leva você a estados profundos de meditação. Você pode sentir a sua mente expandir além dos limites do seu corpo.

As ondas Teta têm um importante papel em programas de modificação de comportamento e têm sido usadas no tratamento do vício de drogas e álcool.

Em Teta, nós estamos como num “sonho acordado”, ficamos receptivos a informações que estão além do nosso estado normal de consciência, ativando estados mentais extra-sensoriais.
Vol. 4 - 5Hz
(Ondas de Arrasto Teta)


***
 No Quinto e no Sexto Volumes (8Hz e 13Hz) trabalharemos ondas Alfa de arrasto de baixa frequência! Aqui começaremos a sentir nosso organismo todo vibrar.

A faixa Alfa está entre 8Hz e 13Hz.

Características principais do quinto e sexto volumes: 

Relaxamento, Visualização, Meditação, Aumento da Consciência Interna.

Alfa nos oferece: Estado de consciência individual relaxado, visualizações de imagens sensoriais e devaneio.

Alfa é a porta de comunicação entre o consciente (Beta) e o inconsciente (Teta).
Fluidez da energia criativa, desaparecimento da ansiedade. Sensação de paz e bem-estar.

A utilização de programas com ondas alfa é muito indicado para tratamento do estresse, são excelentes para a solução serena de problemas, memorização, relaxamento, praticas de visualização, imaginação, pensamento abstrato e criatividade.

Em Alfa, nós acessamos mais facilmente nossa capacidade dormente, ela funciona como um portal para estados de consciência mais profundos.

Vol. 5 - 8Hz
(Ondas Alfa)



Vol. 6 - 13Hz
(Ondas Alfa)


***
No Sétimo e Oitavo Volumes (21Hz e 34Hz) trabalharemos ondas Beta de arrasto também de baixa frequência! 

A faixa Beta está entre 13Hz e 38Hz.

Características principais do sétimo e oitavo volumes: 

Atenção, concentração e cognição. (Estado de desperto de Alerta!)

Beta nos oferece: Estado de pensamento normal, a consciência externa ativa o processo de pensamento. O estado Beta está associado com concentração, atenção aumentada, melhor acuidade visual e coordenação.

Mente concentrada, pronta para trabalhos que requerem a atenção total. Fundamental em processos que envolvam a concentração, como a aprendizagem, a análise e organização de informações.

Os programas que induzem ondas Beta ajudam nos estudos, nas praticas esportivas, em preparações para apresentações em público, ou seja, analisar e organizar informações onde a concentração mental é a chave para um bom desempenho.

O treinamento das ondas Beta é usado por terapeutas para tratar um problema de aprendizagem e concentração chamada de transtorno de déficit de atenção (TDA).

Vol. 7 - 21Hz
(Ondas Beta)


Vol. 8 - 34Hz
(Ondas Beta)


***
Nos Últimos Quatro Volumes (55Hz, 89Hz, 144Hz e 233Hz) trabalharemos ondas Gama de arrasto de baixa/média frequência! 

Aqui as vibrações por todo corpo continuam e nos transportam a um estado de consciência elevado. 

Ondas cerebrais Gama ficam acima de 38 Hz.

Características principais dos quatro últimos volumes: 

Resolução de problemas, Auto Controle, Memória, Percepção da Realidade, Vinculação dos Sentidos, Compaixão, Processamento sensorial e de Informações, Aprendizagem e Foco.

Gama nos oferece: Maior atividade mental e consolidação das informações. Os meditadores avançados tibetanos produzem níveis mais elevados de Gama que as outras pessoas, tanto antes como durante a meditação.

Essa onda é correlacionada ao processamento de estímulos visuais, táteis e auditivos, sendo influenciada principalmente pela reação visual.

Estão presentes o tempo todo na mente humana, mesmo quando estamos dormindo. A única ocasião em que não existem ondas Gama é em transe por anestesia.

Relacionada com a velocidade com que podemos nos lembrar de momentos, geralmente lembranças visuais. Quanto maior a frequência Gama, mais rápido é possível lembrar-se de algo que foi esquecido e mais informações podem ser guardadas na memória de curto prazo.

As ondas Gama também tem sido objeto de estudos recentes, com relação a seus efeitos na meditação. Um desses estudos demonstrou que a sensação de amor e gentileza, atingida pelos praticantes de meditação Budista, não passa de uma auto-indução de ondas Gama de alta amplitude com perfeita sincronização entre elas.

Este estado alcançado pela meditação é expressado como um estado de amor profundo por todos os seres
Vol. 9 - 55Hz
(Ondas Gama)


Vol. 10 - 89Hz
(Ondas Gama)


Vol. 11- 144Hz
(Ondas Gama)


Vol. 12 - 233Hz
(Ondas Gama)


***
Através desta sequência de comunicação vibratória com os números áureos nosso organismo absorve estas frequências fazendo vibrar nossa estrutura genética, isso coloca todo nosso DNA em frequência harmônica com a espiral ascendente Fibonacci.

Esta é a sequência de evolução e reconfiguração-construção de toda vida existente neste universo.
Tudo esta vibrando dentro desta constante matemática!

***

O Décimo Terceiro Volume é um CD Bonus com a Síntise de todas as frequências trabalhadas nesta coletânea.




***
São 13 dias de tratamento!!!
As experiências proporcionadas por esta coletânea são fantásicas!!!


***
"Finalmente agora podemos sentir através do SOM o que a Ciência, a Filosofia, a Arte e a "Religião" só podiam nos mostrar através de formas, idéias, conceitos e pensamentos!"

"Finalmente agora podemos sentir através do SOM o que a Natureza, a Arte, a Arquitetura e a Geometria Sagrada só podiam nos mostrar através de suas formas!!!"

“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial.

Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge


***

Para mais informações acesse:
Frequências Fibonacci

***

*********************************************************************************************
ADQUIRA ESTA COLETÂNEA COMPLETA POR DOWNLOAD!

Acesse o link:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2892182M

*********************************************************************************************
FIAT LUX
PAX

2 comentários:

  1. Prezados, para usar essa ferramenta a frequencia de Fibonaci e a frequencia de cura dos 7 Chakras é necessário algum tipo de visualiação?
    Grato,
    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto,

      Não é necessário visualizações e sim a sintonia com as frequências através do som!

      Você pode conhecer mais e adquirir essa coletânea em nosso blog www.frequenciasfibonacci.blogspot.com.br

      Qualquer duvida nos escreva em: frequenciasdecura7@gmail.com

      Um Grande abraço de Luz
      MMSorge

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi