Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


domingo, 7 de novembro de 2010

A LUZ DAS LUZES


Adapto-me ao Egito de Osíris ou a Pérsia de Mitra, compreendo os mistérios dos Gregos ou a loucura Sábia dos puros e verdadeiros Gnósticos, Sou o Nirvana, Nibbana dos Budistas, sou o olho de Odin, o Urso Polar, a Luz de Quatzacoatl, a Serpente emplumada, sou o Vôo da Águia Altaneira, o olho de Shiva, o olho de Dagma que a tudo vê.

Esquadrinho os quadrantes estelares e estou no coração de cada Comandante das estrelas, Sou a Luz que ilumina as trevas da ignorância em meio à escuridão do mundo, ando entre Ricos e Pobres, "Cultos" e Sábios, Humildes e Profetas, Santos e Iluminados, mas nenhum destes tem do dom de prender ou me amarrar, pois sou o próprio nó na garganta dos Ateus ou a Fé nos corações das criancinhas, sou a fonte da Luz que gerou e gestou todas as luzes. Nada me detém nada pode me apagar.

Apago e ascendo a Sóis, Estrelas, Planetas e Galáxias, sou o Imortal por traz do Mortal!!!

Sou o bem que se esconde no mal, sou a mal que se manifesta no bem, sou o nada que a tudo sustenta, assusta, arrebata, humilha, exalta e ascende.

Estou na morada de Plutão e no coração de Hades minha luz se acende, sou os Infernos dos Incrédulos, dos sem Fé, dos sem esperança.

Sou a luz da Morte renascendo nas Trevas da Vida, sou alento, sou tormento, graça, desgraça, esperança, morte e vida!

Tudo posso na Luz que me criou e me fez ser individual na carne, mas unificado em espírito. Quando meus olhos que são os teus olhos se fecharem para este mundo e o corpo que me reveste e te reveste cair no solo duro desta terra, retornaremos a fonte de todas as fontes, onde nem Egípcios, nem Maias, nem Cristãos, nem Hindus, nem Budistas, Xintoístas, Islamitas ou Gnósticos alcançarão, pois nada disso sou, mas em tudo isso estou.

Venham a mim as criancinhas, pois também sou criancinha.
Venham a mim os mansos e humildes de coração, simples de mente e puros no sentimento.

Venham a mim, pois em tudo estou e NADA sou.

Imanifestado sou... E estou por traz de todos os véus que recobrem todos os Eons e Aeons de toda a manifestação e toda existencialidade revestida com o sublime alento de minha imperceptível presença.

Para assistir ao vídeo de um pause na rádio.



MMSorge

FIAT LUX
PX

8 comentários:

  1. PAX E LUX...........
    OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ABRAÇO NA ALMA..........

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a minha ignorância, mas poderia me explicar a primeira imagem que aparece em "A Luz das Trevas". Ela me chamou muito a minha atenção, de uma forma que não sei explicar. grata Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú

    Você quis dizer "A Luz das Luzes"...rs.

    Sim minha querida amiga posso te dar uma Luz, um Insight, este símbolo é conhecido como a Merkabah ou um veículo de luz e de comunicação com os planos da existencialidade e da matéria. Ela é a ponte de comunicação entre seu corpo, sua alma e seu espírito. Quando seu quaternário inferior (os quatro corpos: Físico, etérico, emocional e mental) estiverem alinhados então vc ascende ou se conecta a sua merkabah.

    J.J. Hurtak e Drunvalo Melkisedech falam bastante dela, pesquise pela net estes nomes.

    Te indico um livro chamado AS CHAVES DE ENOCH e algumas palestras de Drunvalo Melquisedech.

    Busque tb por Geometria Sagrada ali tb vc encontrará mais respostas de sua busca.

    Boa Sorte em seus estudos querida irmã e amiga de caminhada.

    Fiat Lux
    PAX

    MMSorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta. Quando vi essa imagem tinha passado por uma experiência onde me vi numa viagem dentro de algo muito parecido com isso.Depois minha terapeuta me disse ser Merkaba, até tentei repetir, mas infelizmente não tive sucesso.

      Excluir
  4. muito lindo... a musica, o texto... a reflexão...

    o simbolo P e X que voce publicou, era usado nos manuscritos que Jesus deixou... qual o significado dele em seu texto?

    Namaste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Petra, Obrigado querida.

      Sim o significado é o Cristo (PX é um símbolo para cristo em Grego).

      Esse símbolo Constantino usou em suas batalhas por revelação de um anjo que disse que ao usa-lo obteria exito em suas batalhas ele o fez conforme o anjo lhe disse e logo depois começou a vencer todas as lutas.

      É uma expressão de força e vitoria. Usamos muito esse símbolo quando escrevemos nossos textos por inspiração divina.

      FIAT LUX
      PAX
      PX

      Namastê.

      Excluir
  5. Lindo! Gratidão! namastê! Luz e Paz"

    ResponderExcluir
  6. Aleguem que estuda e acolhe e acima de tudo sustenta este texto que prá mim uma grande canalização só posso dizer a você; Gratidão. Aprendendo sempre. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi