Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sábado, 18 de dezembro de 2010

Invocações do sabio Salomão


Potências do Reino, colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita.

As Potências da Árvore Cabalística, de Malacut, transformando meu corpo na letra Aleph, a Unidade.

Glória e Eternidade, tocai meus ombros e levai-me pelos caminhos da vitória.

Glória do mundo elemental, etérico; e Eternidade do mundo astral, equilibrai e levai-me ao mundo da Vitória, ao mundo da Mente. Só se é vitorioso quando se entra dominando a mente.

Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

O Íntimo e a Consciência, Misericórdia e Justiça, devem equilibrar nossas vidas. Justiça sem misericórdia é tirania; misericórdia sem justiça é conivência divina ao erro. Esse equilíbrio deve fazer nossa vida brilhar, triunfar.

Inteligência e Sabedoria, dai-me a coroa.

Esses 3 Atributos divinos formam o Triângulo Logóico Interno. Inteligência é Binah, o Espírito Santo; Sabedoria é Chokmah, o Cristo e a Coroa são Kether, o Pai Celestial.

Espíritos de Malacut, conduzi-me por entre as duas colunas sobre as quais se apóia todo o edifício do Templo.

Os espíritos de Malacut (o mundo físico) são os Ischin (os Viventes). As duas colunas do templo são as pernas até o Fundamento do Reino, que é o mundo de Yesod, nossos órgãos sexuais. Eles estão entre as duas colunas (as pernas).

Anjos de Netzach e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Yesod!

Átomos da Mente e das Emoções, equilibrem-se para que eu possa iniciar meus trabalhos em Yesod, o Sexo.

Ó Gedulael! Ó Geburael! Ó Tipheret!

Ó Seres da Sagrada Trindade Ética (Íntimo, Consciência e Causal).

Binael, sede meu Amor.

Seres de Binah, meu Espírito Santo, despertai o Amor por meio da Magia Sexual.

Ruach-Chokmael, sede minha luz!

Espíritos das dimensões de Chokmah, do Cristo, iluminai meu Caminho.

Sê o que tu es e o que tu serás, ó Ketheriel!

Tu, ó Kether, ó Pai, seja a minha Verdade em minha vida.

Ischin, assiste-me em nome de Shadai.
Cherubim, sede minha força em nome de Adonai!

Seres de Yesod, dai-me a Força por meio da energia sexual, para eu alcançar a Deus (Adonai).

Beni-Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes do Sabaoth.

Filhos dos Ehohim, seres do mundo astral, que eu entre na 5ª dimensão, em nome do Cristo, sempre, que também é pelos poderes do Exército da Palavra.

Elohim, combatei por mim, em nome do Tetragrammaton.

Elohim, Senhores da Mente Cósmica, ajudai a vencer o bom combate (o trabalho interno) equilibrando-me e vencendo nas 4 Provas Elementais.

Malachim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!

Seres do mundo causal, protegei-me dos Karmas Negativos pela Lei do 4.

Seraphim, depurai meu amor, em nome de Eloah!

Seres do mundo da Consciência, que eu desperte a minha com a energia do Amor. Avivai meus fogos internos para o despertar da minha consciência.

Hasmalim, iluminai-me com os esplendores dos Elohim e da Shekinah.

Só com a Magia Sexual, o Espírito Santo pode nos iluminar e criar corretamente nossa Shekinah, os 4 Corpos Inferiores equilibrados.

Aralim, obrai! Ophanim, girai e resplandecei.

(Aralim) Divino Espírito Santo, realiza a tua Grande Obra dentro e fora de nós.

(Ophanim) Seres Crísticos, girai como o Sol e iluminai meus caminhos.

Hajoth, ha Kadosh, gritai, falai, rugi, mugi!

Pai de todo o Criado, domina meus 4 corpos inferiores para que eu faça a Tua Vontade.

Kadosh, Kadosh, Kadosh.

Shadai, Adonai, Jot-chavah…
Kadosh significa Santo (Santificado 3 vezes).

Eheie Ashr Eheie significa Eu sou o que Eu Sou!!! Por que ele é santificado (glorificado) por 3 vezes? Kadosh pronunciado 3 vezes nos dá a energia dos mundos superiores, essa energia vem da Santíssima Trindade.

Halelu-Yah, Halelu-Yah, Halelu-Yah

Salve, Yah! (Eu Sou.)

Amén, Amén, Amén…

Aceito, Aceito, Aceito…

(Depois de haver recitado com fervor, com intensa fé esta Invocação, se rogará aos Grandes Mestres da Luz para que curem o enfermo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi