Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sábado, 16 de outubro de 2010

NOSSAS CONEXÕES COM GOLFINHOS E ETS


Uma mensagem escrita por Joan Ocean
Sky Island Ranch, Big Island, Hawaii

Durante quase trinta anos, os golfinhos têm sido uma parte de minha vida. Temos desfrutado nados diários em um ambiente que foi uma vez alienígena para mim - o oceano. Como uma não-nadadora, em 1975, eu entrei em seu mundo por causa dos meus sentimentos de amor por eles. Eu aprendi a flutuar na superfície de seu mundo aquoso e me comunicar através de sons e músicas. Eu usei as minhas habilidades telepáticas para lhes enviar o meu pensamento e o meu sonar de terceiro olho para localizá-los no oceano. A partir deste dia, praticamos a alegria de mudar de forma, da confiança mútua e partilha da essência espiritual de nossas personalidades e corpos energéticos. Juntos, entramos na "consciência do golfinho" e viajamos para o nosso futuro comum.

Experimentamos viagens fora do corpo, curas físicas e emocionais, ensinamentos espirituais, atemporalidade interdimensional, intervenções verticais em um mundo linear, invisibilidade, desmaterialização, contato com seres não-físicos e comunicação com nossos simpáticos extraterrestres de distantes planetas de luz. Nós dançamos livre do véu do esquecimento. Estou acalentada pelo maravilhoso senso de humor e sabedoria deles. O seu maior atributo é a alegria que trazem para tantas pessoas à medida que nadamos juntos na beleza da natureza, desimpedidos dos cuidados mundanos e possessões.

Agora estamos em contato com os vizinhos dos Golfinhos, os Seres de Luz de outras realidades. Estes são habitantes de outros planetas e estrelas, de outros planos de existência. Eles exalam todas as mesmas, puras e gentis qualidades dos golfinhos. Eles são orientados em grupo, amorosos, divertidos, inteligentes, multidimensionais, os mestres de seus poderes pessoais e de grupo. Eles vivem em cooperação e altruísmo a partir de seu núcleo dentro de uma profunda consciência das leis universais. Eles nos reconciliam, lembrando e ativando o nosso DNA interdimensional. Eles são os nossos queridos e amáveis amigos tal como os golfinhos o são.

Começamos agora a fazer contato sério com nossos amigos extraterrestres. Por muitos anos temos meditado, enviado e recebido mensagens destes Seres de Luz. Conscientes da sua presença, encontramos inspiração e conforto na sua proximidade conosco. Embora ainda estejamos confrontados com muitas imagens negativas promovidas por inconscientes Terráqueos, avançarmos para além desta propaganda de medo para encontrar extraterrestres benevolentes que cuidam de nós, que têm inteligência e tecnologia para nos ajudar e irão ajudar ou deixar-nos em paz de acordo com nossas escolhas.

É hora de fazermos uma escolha. A Terra já não pode suportar os danos ao seu ecossistema e seu sistema neurológico. Ela vai mudar a forma para recriar um novo organismo. Será que a humanidade será compatível com a nova forma da Terra? Será que seus representantes eleitos o representam realmente? Eles têm construído domicílios subterrâneos para si próprios. Não se deixe enganar pela pletora de distrações estabelecidas a você nos programas de notícias em todo o mundo. Estes se destinam a mantê-lo ocupado enquanto uma outra história se desenvolve em lugares escondidos. No entanto, esta “história” é do mundo secular e não vai ditar a verdadeira natureza da realidade superior onde a Verdade reside.

As profundas comunicações com nossos parentes ETs têm aumentado. Ao longo dos anos, há mais e mais trabalhadores da luz sobre a Terra que percebem que estão aqui para serem os mediadores entre as populações da Terra e as civilizações de ETs. Eles estão prontos para cumprir o seu papel agora. Essas pessoas especiais têm um profundo entendimento inerente às culturas ETs e eles são capazes de comunicar os méritos de nossa sociedade que se une para o bem de todos.

A todos vocês que ressoam com esta mensagem, peço para me contatar no Havaí para deixar-me saber que você está aí e que estamos em comunicação. Muitos de vocês encontraram comigo em Seminários. A maioria das pessoas que se sentem atraídos por golfinhos e baleias são pessoas de coração-centrado que são catalisadores da mudança no seio da população geral. Vocês são os que se originam a partir de sementes estelares a partir dos belos sistemas galácticos em torno da Terra e você sabe por que está aqui. Você tem aguardado pacientemente o seu tempo para servir a humanidade. A sua hora chegou!

Vamos nos reunir para discutir sobre os contatos em curso e estudar como melhor podemos servir Gaia e a humanidade à medida que a realidade da Presença de ETs na Terra entra em consciência global.
Com amor sempre,

Joan
ETs e Golfinhos



QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES?



Quando eu uso o termo ET, estou falando sobre formas de vida sencientes e conscientes que estão vivendo ou vibrando além da habilidade média humana para vê-los e que vivem num campo energético de luz que é benevolente, compassivo e ligado à maior e refinada Luz ou Fonte. Esta Grande Luz se presta a expansão da vida em um nível universal por uma questão de continuar a evolução em freqüências mais altas de consciência conhecidas como Amor. Estes seres podem viver nos oceanos da Terra, no subsolo e no interior da Terra.

Minha definição de ET não inclui clones ou robôs ou aviões de controle remoto que não têm vontade própria. Não estou incluindo as almas perdidas que fazem indesejável residência em alguns seres humanos. Não estou falando de projeções na mente com visões holográficas que têm sido artificialmente induzidas para fins anti-éticos.


COMO VOCÊ PODE PERCEBER A DIFERENÇA?

Por sentimentos.
Se sentir medo ou se sentir mal-tratado, você certamente teve contato com uma fonte que não é um amigo espiritual ET.
Durante os meus contatos ETs, sinto-me inspirada e cheia de amor. É tão maravilhoso como nadar com golfinhos. Estou ansiosa para continuar os contactos com esses ETs amigos à medida que minha vida se expande de forma positiva e compassiva. Sendo amiga destes seres interdimensionais inteligentes e fascinantes, o meu entendimento sobre eles cresce. À medida que eu aprendo mais, eu vou compartilhar com você minhas definições expandidas de quem eles são.

Em 1988, depois de passar muitos anos viajando e compartilhando informações sobre golfinhos, eu estava pronta para me acomodar numa casa por um tempo. Eu recebi uma mensagem inspirada que me disse que eu iria encontrar ETs em pessoa, em corpos físicos, se eu escolhesse me deslocar para as Ilhas Havaianas. Logo depois, alguém me ofereceu uma casa de frente ao mar para alugar no Havaí e eu aceitei a oferta.

Vivendo no Havaí e me comunicando com os golfinhos, eu percebi que estes eram os ETs na Terra em um corpo físico. Eles não vivem em terra firme, eles vivem em uma realidade alternativa - o oceano. Eu decidi que estes devem ser aqueles que eu estava predestinada a encontrar.

Cinco anos mais tarde, fui contatada pelos meus amigos galácticos das naves estelares Arcturianas que estão auxiliando a Terra agora. Solicitaram minha presença num conselho espiritual. Uma amiga minha da Inglaterra, Elaine Thompson, voou para o Havaí para encontrá-los comigo. Pedimos por seus contatos como tinha sido pré-programado e tivemos uma experiência com os mesmos em que fomos autorizadas a visitar o veículo de luz ET que muitas vezes paira entre as nuvens sobre o Havaí. Eu tinha tido contato com seres sirianos no passado (como explicado no meu primeiro livro, Conexão Golfinho). E agora isto.

Eu rapidamente percebi semelhanças entre a minha comunicação com os golfinhos e estes radiantes ETs. Os golfinhos e baleias estão na Terra por suas próprias razões e isto está descrito em meu livro, Golfinhos no futuro. Além disso, eles estão ajudando as pessoas a atualizar seus potenciais como seres de luz multidimensionais. Para fazê-lo, os golfinhos entraram em nossa consciência e nossa história através de uma janela temporal. Eles estão nos lembrando de nossos corpos de energia estendidos que são cósmicos por natureza enquanto estamos em corpos físicos da Terra.


AS SEMELHANÇAS ENTRE CONTATOS DE GOLFINHOS E CONTACTOS ETS


1) Os Golfinhos estão nos chamando para o seu ambiente. Eles querem nos encontrar por lá. Indo para o mar, estamos entrando num ambiente novo e desconhecido, estamos num meio onde as vibrações são amplificadas, estamos interagindo com seres que são diferentes do que somos. Trata-se de seu território, e nós somos os visitantes. Isto nos auxilia a entrar nestes reinos desconhecidos e descobrir imensa beleza e sabedoria.
Com os meus amigos ETs, estas experiências também estão ocorrendo. Estamos entrando em seu ambiente de alta freqüência que é diferente do nosso tridimensional e estamos encontrando seres que não se parecem conosco e que possuem diferentes necessidades e comportamentos. Ainda assim, reconhecemos o parentesco e o amor entre nós.

2) Inicialmente, as pessoas não veem os golfinhos no oceano. Golfinhos nadando calmamente num grupo podem ser indetectáveis. Quando você não está familiarizado com o formato de suas barbatanas dorsais, você pode pensar que está olhando para ondas ou tampas brancas. Frequentemente, eu tenho dito às pessoas: “O mesmo se aplica aos ETs”. As pessoas não podem ver as naves no céu e no oceano. Elas olham e retesam os seus olhos tentando ver um veículo metálico: sua idéia do que uma nave espacial poderia parecer. Parece que nada há lá. É bom manter-se olhando para os céus. Eventualmente, você verá mais. Como os Arcturianos disseram, a densidade deles é diferente da nossa. Os veículos deles são mais leves e de composição diferente. Estes veículos aparecem frequentemente como nuvens em nosso céu. À medida que você os reconhece, eles respondem a você.

Eu ouvi as pessoas dizerem: “As estrelas não estão lá fora esta noite”. Na verdade, as estrelas estão sempre lá esteja nublado ou não. Mas não podemos vê-las sempre. Esta é uma boa analogia.

3) O medo irá mantê-los afastados. Muitas pessoas adoram os golfinhos e querem encontrá-los. Entretanto, em minhas experiências, eu conheci pessoas que também estão um pouco nervosas em encontrar estes grandes, musculares mamíferos com uma boca cheia de dentes e que vive num ambiente não familiar a nós. Corajosamente, as pessoas entram na água seguindo os seus sentimentos de amor pelos golfinhos. Se os golfinhos sentem que as pessoas estão com medo deles, eles irão solicitamente manter a distância. Eles irão circular e vigiar as pessoas, usar o seu sonar e sondá-las. Mas, eles não se aproximarão do nadador até que a pessoa peça a eles para vir, consciente ou inconscientemente. Eu testemunhei este comportamento muitas vezes.

É o mesmo com nossos ETs amigos. Eles não querem instigar mais medo em nossa presente sociedade já baseada em medo. Eles irão manter a distância até que as pessoas estejam verdadeiramente prontas para fazer contato. Dizendo isto, é importante lembrar aos leitores que os ETs são aptos a nos entender muito bem – talvez até mesmo melhor do que entendemos a nós mesmos. Eles estão cônscios de que a humanidade vive num mundo multidimensional e que o que vemos e reconhecemos no nível de terceira dimensão é uma mera fração de nossa realidade maior.
Muitas vezes, com as pessoas que encontrei e aconselhei, as pessoas pediram o contato ET em um nível e então se esqueceram deste contato no nível 3D. Os ETs estão esperando por nós para reivindicar a nossa herança galáctica e se comunicar com eles.

4) Eles parecem estar além do alcance. Algumas vezes, as pessoas que veem aos meus seminários para encontrar os golfinhos tem um mal-entendimento sobre o que esperar. Eles viram o famoso “Golfinho Flipper” mostrado na televisão e eles pensam que nós vamos segurar na barbatana de um golfinho e ser levado para um passeio. Os golfinhos com os quais eu trabalho não estão desejando fazê-lo. Se você se estende em direção a eles, eles irão sair nadando.

Eu posso entender o desejo das pessoas que amam os golfinhos em querer abraçá-los, tocá-los e olhar direto em seus olhos. Este é o modo como nós, humanos, interagimos com as pessoas que amamos em terra firme. Os golfinhos se aproximaram de nós em nossos estados de sonhos, em nossas meditações. Nós nos sentimos próximos deles. E ainda, os golfinhos de nado livre ficam fora de alcance. Lendo nossas mentes, eles se afastam se pensarmos em tocá-los.

Os amigos ETs se comportam de formas similares. Frequentemente, as pessoas pedem a eles para vir, para aterrissar em seus jardins e os levarem a bordo. E ainda, os ETs ficam fora de alcance, parecem fora de visão também. Nós temos ouvido algumas pessoas que tem tido sucesso em se comunicar e receber um sinal ou mensagem em retorno. Mas em geral, muitos pedidos para confirmação de sua presença não estão a chegar. Assim como os golfinhos, eles estão nos oferecendo uma oportunidade de expandir nossas mentes e corações para seu mundo, para se mover além dos 5 sentidos e adentrar uma nova consciência que é preenchida com Alegria e Paz. Eles sabem que podemos fazê-lo, e eles estão esperando por nós para se comunicar e interagir em níveis mais elevados.


5) Os golfinhos estão esticando as nossas mentes com novas possibilidades. Pessoas que nadam entre golfinhos livres estão certamente mudadas e nutridas pelos encontros. Depois de passar o tempo nos oceanos e nos seminários, estas pessoas usualmente fazem mudanças para melhor em suas vidas. Os seus valores mudam, elas liberam sistemas de crença programados e pensam por si próprias. Elas sentem uma vez mais sua conexão com a natureza e querem viver uma vida mais simples. Em muitos aspectos, elas querem imitar os golfinhos.

Em contatos com ETs, as pessoas também experimentam a mudança. A sua realidade tridimensional material parece restrita e não-inspiradora comparada com o mundo dos seres de luz. Estas pessoas gostam de passar mais tempo nas freqüências mais elevadas onde o significado da vida se torna claro e a harmonia pacífica é a norma.

6) Os golfinhos os encorajam a deslocar para além dos 5 sentidos. Eles estão nos seduzindo para novas realidades. Eles sabem que nós já somos bons em ver, cheirar, tocar, ouvir e saborear. Agora, eles nos revelam habilidades avançadas tais como: como usar o nosso sonar, como ativar a nossa telepatia, como fazer imagens com som, como mudar a forma e fundir mentes.
Os ETs também estão nos auxiliando neste caminho. Á medida que passamos mais tempo com eles, estamos aptos a entrar em frequências mais elevadas de luz, estamos aptos a nos comunicar telepaticamente, a transcender as limitações do espaço-tempo, a viajar no tempo e reavivar as nossas memórias de quem somos. É uma interação muito excitante e luminosa.

7) Ambos os ETs e os golfinhos usam o poder da mente grupal para se comunicar. Este é um método de comunicação em que a informação é partilhada abertamente com todos do mundo ou grupo, simultaneamente. Não há segredos, nenhuma ordem escondida, nenhuma opinião oposta nestas transmissões. O que é conhecido por um, é conhecido por todos. Todos na comunidade têm o melhor do grupo todo em mente. Em transmissões deles, eles se referem a si mesmos como “nós”. Entretanto, eles também mantêm a sua individualidade. Eles podem se fundir com a mente de grupo sem “se perderem em outra pessoa” ou eles podem ser entidades separadas. Eles são autônomos.

8) Nós confiamos neles. Quando você se torna amigo dos golfinhos e baleias, você confia neles. Você sabe que são criaturas gentis que têm uma sociedade diferente da qual temos. Ela não inclui guerras, agressão, competição, possessividade, ressentimentos, julgamentos ou raiva. Eles são gentis com outros e conosco. Os ETs que conheço são da mesma forma. Eles irradiam um campo amável de energia. Eles estão interessados em nós e, em alguma forma, sentem-se como nós assim como nós sentimos os golfinhos... amáveis, curiosos e protetores. Sentimo-nos seguros com eles.

9) Imaginação acústica. Os golfinhos, baleias e a maioria dos ETs que conheço têm uma linguagem tonal. Eles podem usar o som para criar uma imagem vibracional em sua mente. Quando você não pode entender através de transmissão de pensamentos, eles estão aptos a mandá-lo uma imagem holográfica para explicar melhor o conceito que estão partilhando. Eles são bastante sensíveis à vibração e podem ouvir muito mais do que podemos.

10) O contato com golfinhos e ETs nos muda para melhor. Após estes contatos, as pessoas se tornam mais sensíveis às outras, conscientes das qualidades sencientes de nossa Terra, conectadas aos animais e à natureza, mais interessadas no ser e viver comunitário, familiarizadas aos seus corpos e à sua saúde, conscientes da tensão e de seus efeitos prejudiciais à vida humana e humanitária. A sua existência terrena tem direção e um significado expandido. Elas se sentem autoconfiantes e alegres.

11) Em nossos contatos com golfinhos e ETs, estamos expostos a um estilo de vida que é diferente do nosso próprio. Não somente aprendemos sobre outras culturas e espécies como também começamos a aceitar e até amar as diferenças. Eles não são materialistas, vivem uma vida simples com todas as suas necessidades supridas. Está nos sendo dada a oportunidade de nos juntarmos a eles e experimentarmos outras dimensões, de experimentarmos a bilocação, a viagem ao tempo, ir além da linearidade aos mundos holográficos. Entendemos que nossos corpos são campos biomagnéticos que respondem a outros comprimentos de onda e pensamentos de grupo ou consciência coletiva. Ficamos sensíveis a vários campos vibracionais entendendo como participamos nestes campos com pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Aceitando a responsabilidade de sermos co-criadores de nosso mundo, podemos interromper as velhas crenças em “eles” e “nós”. Nós sentimos o amor do Criador por nós e sentimos o nosso amor por todos que existem à nossa volta.

12) Os golfinhos e ETs tem um senso de humor em comum. Em meus contatos estendidos com meus amigos ETs, eu posso relaxar em suas piadas práticas e palavras divertidas de duplo sentido, pensamentos e sincronismos. Frequentemente, as piadas chegam bem através do computador. Eles me mantém rindo! Os golfinhos fazem o mesmo. Quando estou jogando um jogo-de-folha com os golfinhos por horas, eles vão, às vezes, esconder a folha e fingir que não sabem onde está. Eu estou nadando e mergulhando sob as águas tentando encontrar nosso “brinquedo” enquanto os golfinhos agem como se estivessem procurando por ele também. Eventualmente, quando estou completamente envolta em mistério, um golfinho nada até mim, inclina o seu corpo em minha direção e libera a folha, que foi presa embaixo de sua barbatana peitoral. Êxtase e felicidade são seu estado natural de ser.

13) Ambos os golfinhos e os ETs têm consciência da geometria sagrada e seu papel na transmutação de nossos corpos. Eles entendem o uso de freqüências vibracionais, bastões, planos, cumes, espirais e formas específicas para usar como formas de transporte energético entre reinos de luz. As suas conexões aos padrões avançados e freqüências permitem uma larga faixa de existência que excede a descrição linear e o entendimento. Eles sabem como se beneficiar das expressões de energia de Luz, cor, som e geometria sagrada.


Esta mensagem foi escrita por Joan Ocean.
Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Para enviar um e-mail à autora, Joan Ocean, escreva para dolphco@aloha.net
A mensagem original pode ser visualizada no site
www.etfriends.com/ETdolphins.html

Um comentário:

  1. Olá, acho que não cheguei aqui por acaso, pois minha ligação com os golfinhos é muito forte, só que ainda não tive a oportunidade de nadar com eles nesta dimensão e fisicamente
    Nos comunicamos pelo sonar que também tenho, pois em outra dimensão "sou" um deles, então quando preciso me conecto e os chamo e eles sempre vem ao meu encontro.
    Nessas horas me vejo nadando com eles e me sinto livre e feliz!
    Gostei muito do seu espaço e voltarei para ver os outros vídeos
    Namastê!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi