Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sahaja Maithuna - Alquimia sexual - Tantra Yoga

Sahaja Maithuna - Alquimia sexual - Tantra Yoga


O maithuna - ato sexual ritualizado, é o processo final, onde se é necessário uma preparação anterior muito séria e competente através do Yoga Tântrico ou outras práticas Tântricas - Tantra Sadhána.

O maithuna é considerado como o auspicio maior de todas as cerimônias tantricas, é a mais poderosa e secreta técnica mística de todos os tempos. Essa técnica também é conhecida como Shaktização pois os praticantes encarnam a consciência de Shakti a grande mãe ou se busca a união dos princípios masculinos e femininos - os opostos. É o Maha Mudrá (grande gesto) onde homem-Shiva e mulher-Shakti se tornam UM.

Maithuna é uma técnica muito especial, que permite elevar nossa sensibilidade a tal potência que é impossível descreve-la. O tântrico observador da natureza íntima contida em tudo no universo, procura na união dos pólos opostos à unidade maior, sem se ocupar em confusões de abordagem ética e moral. O tântrico é um libertário. Busca a transcendência do eu através da força máxima do universo que está contida nos mistérios sexuais e esses mistérios estão contidos dentro e fora do homem. São os impulsos magnéticos, a atração magnética, o amor e a atração entre os opostos. São o animus e a anima em busca da perfeição.

Durante a prática (shadaná) o homem assume o papel de Shiva e a mulher de Shakti e ambos realizam o maha yantra (grande símbolo) que os une em Purusha (consciência cósmica). A prática eleva a grande mãe kundalini pelo canal Sushuma e ilumina a consciência tocando os centros superiores. Nesse capítulo descrevemos alguns tópicos do maithuna.

A RETENÇÃO - URDHAVARRETAS :

A retenção orgastica (energia nervosa do orgasmo masculino e feminino) constitui a prática maior dentro do Maithuna.



Em várias escolas tantricas, podemos observar tendências diferentes em relação a ter o orgasmo ou não. A linhagem kaula, segue uma tendência na questão orgástica de madhyamika – caminho do meio – assim aceita tanto a prática com ou sem orgasmo, ou seja alguns dias ou semanas tenha o orgasmo final, outros não.

De toda forma para os praticantes iniciantes é fundamental a retenção orgástica por um período, o que aumentará o prazer final de forma transcendental. Esse é um dos segredos tantricos:

Aumento da energia sexual na fricção dos genitais por um longo período de contato sexual sem orgasmo.


Alguns tratados ensinam que o ideal é o acúmulo da energia orgástica, orgone ou kundalini, e não o controle seminal. Algumas escolas ensinam o contrário, que o tântrico deve reter a ejaculação de toda forma. Afirmam que o sêmen é força vital pura e deve ser mantida.

O objetivo do coitus reservatus e fazer o sêmen se transformar em ojas uma energia que ativaria os chakras superiores (ûrdhva-reta, o sêmen em elevação).

Apesar de opiniões diferentes cabe a você leitor praticar e chegar a uma conclusão.

Ensina Datatreya, meu iniciador primeiro no Tantra que:

“O Shiva (comum) busca somente o relaxamento do gozo sexual. Para o praticante tantrico isso é sexo para animais!.... Pratique sem medo, traumas e de forma lenta e meditativa... Não tenha pressa...E o maithuna transforma os praticantes em divindades vivas.”



A retenção permite a consciência corporal, aquietamento da mente, estimulo do hemisfério direito celebral, aumento de energia e consequentemente saúde. Haverá um aumento da libido e da produção de hormônios e endorfinas que reduzem o aparecimento de doenças, dores, desanimo, stress, depressão, medo e outros disturbios, a sustentação do prazer por longo tempo.

Toda a prática tantrica que inclue-se a retenção, deve ser realizada aos poucos, Vá gradualmente aumentado o tempo de retenção.

Observe que isso não é difícil. É bom mudar alguns paradigmas:

Um universo de pessoas me falam que é impossível se iluminar e dificílimo reter orgasmo.

MENTIRA!!!

- Praticar retenção, é muito mais fácil do que parece. Se iluminar mais ainda! Aliás todos já são em Purusha – essência iluminada. O maithuna te mostra isso. Te dá a aceitação de quem você é.

Não se deve lançar esta “cânfora” (sêmen) casualmente. É nesta substância que os ioguines têm a sua origem. Sua natureza é a do Supremo Prazer. É indestrutível e saboroso, tão difuso quanto o céu.

Hevajra Tantra

Dicas para a Retenção durante o ato sexual

- Faça amor mesmo quando não houver muita exitação inicial.
- Não se deixe excitar demais durante o Maithuna. Relaxe.
- Respire profundamente com retenção longa de ar nos pulmões.
- Regule o ritmo de seus movimentos.
- Retiradas parciais do lingan.
- Toque profundo na região entre o ânus e o escroto.
- Contração demorada do ânus com retenção de ar.
- Visualizar os chakras girando no, sentido horário (como se estivessem colados em seu corpo e girando destronenamente).

Praticar retenção durante 30 minutos no 1º dia, 1 hora no 2º, 2 horas no 3º dia e ir aumentando gradativamente,

Obs do Blog: Para aqueles que praticam a alquimia a muito tempo sabem perfeitamente que a pratica da retenção de 30 minutos no 1º dia, 1 hora no 2º, 2 horas no 3º dia é praticamente impossível, este domínio deve vir com anos de pratica e paciência, sincera busca interna e total entrega com amor e devoção ao sagrado, juntamente com um trabalho sério de eliminação de egos e defeitos humanos, assim realmente trazemos o céu para a terra, caso contrário daremos mais força aos nossos egos e o que era para se tornar uma prática ascendente se torna uma prática descendente e decadente para os abismos e infernos humanos.

Lucidez em nossas escolhas é fundamental para se percorrer esse sagrado caminho.

VISUALIZAÇÃO


Pode-se imaginar durante o ato sexual a subida de kundalini. Imagine que pela coluna vertebral sobe vindo do muladhara chakra uma forte corrente de energia laranja que quando chega ao ajnã chakra dentro do se torna-se uma linda flor de lótus aberta na cor violeta.

Quanto mais se permanecer em excitação durante o maithuna, mais se produzirá à energia que levará Shakti Kundalini ao encontro de Shiva. Mesmo se no final da prática houver a ejaculação não há necessidade de se culpar pois já houve o prolongamento da excitação e o prazer, foi absolutamente maior.

Ps.: Nota do Blog
Com o decorrer das praticas o casal vai se apefeiçoando até atingir a total retenção e canalização de toda essa força criadora para dentro e para cima, podendo ser usada para o beneficio e a harmonia de todo o universo que nos cerca, dentro e fora.

Assim se constroe uma nova era de ouro onde os Deuses voltam a viver e habitar em meio a humanidade trazendo e ancorando luz, amor e sabedoria a todo o planeta.

fonte : 
http://www.espacoholistico.com.br/maithu1.htm

***

Nota do Blog:
Apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça que herdará a futura terra de quinta dimensão, a raça Koradhy.

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras

Apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta completa e poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça que herdará a futura terra de quinta dimensão, a raça Koradhy.

Encomende a sua coletânea!!!

Musica, Ciência e Espiritualidade unidas na Cura e no Bem Estar da Humanidade.

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

RE-CONEXÃO

CURA RE-CONECTIVA

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RE-CODIFICAÇÃO DNA-RNA

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

PNL
(Programação Neuro-Linguística)

CHAVES DE ENOCH 3-1-7
(Astronomia Médica)

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

SINCRONARIO MAYA
A Ponte do arco Iris Circumpolar
(Convergência Harmonica)

ESPIRITUALIDADE.

ASCENSÃO!

“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial. Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge

***

Aprofunde-se mais neste trabalho com a musica, as frequências sonoras e a espiritualidade.

Acesse:
http://frequenciasdecura.blogspot.com.br/

***

Compre aqui:

Link para as Frequências de Cura:

Link para as Frequências Fibonacci:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2892182M

***

Um comentário:

  1. Sou interessadíssimo nesta prática sagrada. Não aguento mais a prática animalesca sexual que é incentiva pela sociedade como algo bom.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi