Já vimos muitas obras de arte do passado e do presente sendo criadas com essa sequência matemática perfeita e divina. Muitos mestres também a utilizaram na pintura, arquitetura e construção: Leonardo Da Vinci, Rafaelo, Michelangelo e tantos outros.
Nosso objetivo é elevar e reconectar as consciências humanas que se esqueceram de si mesmas e de sua natureza divina com a fonte. Muitos têm criado frequências sonoras com o objetivo de alcançar este religare, porém quando pesquisávamos e estudávamos sobre a divina proporção, o número de ouro ou a medida áurea, não encontramos ninguém utilizando a sequência de Fibonacci de forma sonora para estimular nossas glândulas pineal e pituitária reabrindo assim a porta de conexão para acessar, trabalhar e purificar nosso subconsciente que nos dá acesso ao nosso interior e consequentemente às dimensões superiores de amor e luz.
Fibonacci é a sequência chave de toda vida existente e da harmonia que sustenta todo este universo.
Tudo na natureza nasce e se manifesta através desse principio matemático: plantas, animais, nós seres humanos, os ventos, as ondas do mar. Tudo está se formando e se organizando através dessa ordem natural de desenvolvimento. Nosso planeta Terra está vibrando e se sustentando através dessa maravilhosa sequência/frequência porque é ela que impulsiona nossa galáxia e nossa galáxia se desenvolve pela força natural e vibratória dessa lei universal! Percebe? Nada está separado de nada! Todos nós estamos ligados, interconectados por um único princípio, uma única força que nos faz existir e se manifestar. Muitos a chamam de AMOR!
Se observarmos uma pinha ou um girassol veremos neles a manifestação dessa lei divina e matemática.
Por que será que nossa glândula pineal é representada por muitos estudiosos, místicos e religiosos como sendo uma pinha? Na entrada da antiga basílica de San Piero em Roma existe uma enorme pinha! Será que eles já sabiam sobre a glândula pineal? E por que uma pinha? Qual deve ser o significado dela para a igreja? Eles sabiam exatamente a importância dela e o segredo que ela continha, mas acreditamos que muitos dentro do próprio Vaticano hoje já se esqueceram da importância desse símbolo.
A pinha é a representação perfeita da sequência de Fibonacci e da construção em espiral de todo nosso universo que se movimenta através dessa sequência divina. Nossa consciência também se reconecta através dessa sequência matemática! Aqui chegamos finalmente aonde ciência e a espiritualidade se unem! A ciência se torna espiritual e a espiritualidade, científica! Foi por esse motivo que utilizamos a sequência de Fibonacci aplicada às frequências sonoras para despertar nossa consciência juntamente com a Cimática e a Epigenética, dois ramos de estudo que têm crescido de forma muito rápida, comprovando que somos o que comemos, sentimos e pensamos. Somos vibração de LUZ e SOM que se manifesta na forma física e mais densa!
Quando estimulamos nossa glândula pineal através de batimentos binaurais unidos com a sequência de Fibonacci, enviamos um sinal ao nosso cérebro que imediatamente os reconhece e começa a entrar em sintonia com a espiral ascendente, abrindo assim nossa conexão ou nos reconectando com as dimensões superiores e com nossa verdadeira consciência que há muito tempo foi interrompida pela degeneração de nossa espécie através de padrões e pensamentos inferiores, vícios, egos, alimentação inadequada e tantos outros comportamentos que nos aprisionam dentro de uma vida e realidade inconscientes.
E o que significa estimular nossa glândula pineal?
Despertar!
Quando despertamos para a verdadeira realidade não ficamos mais reféns das ilusões e das manipulações de toda espécie, sejam elas religiosas, científicas ou qualquer outra forma que nos aprisione em um mundo limitado de dores, medos, sofrimentos e ignorância. Esses sentimentos não estão em harmonia com a sequência de Fibonacci, a divina proporção.
Se entrarmos em sintonia com essa lei de harmonia universal que é a divina proporção, o número áureo, começamos então a vibrar amor, paz, felicidade, bem-estar porque é essa a natureza dessas vibrações. Quando percebemos tudo isso de forma consciente, aprendemos a evitar todo tipo de sentimentos inferiores que nos aprisionam nos velhos vícios de comportamentos corrompidos de uma sociedade que afunda por não seguir, sentir ou ouvir os padrões naturais dos quais nascemos.
Por que será que quando estamos em contato íntimo e direto com a natureza nos sentimos felizes, alegres e radiantes? (Só em escrevermos e imaginarmos agora, aqui, nossas almas sorriem e sentimos muita alegria e felicidade). Porque a natureza está totalmente conectada e integrada a essa harmonia universal que é a sequência matemática e divina de Fibonacci!
Seria maravilhoso continuar falando de todos os benefícios que a sequência de Fibonacci pode nos proporcionar, mas entraremos a seguir em um assunto de extrema delicadeza e importância e que todos precisam saber!
Trecho extraído do livro Frequências Fibonacci abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.
Obrigado
Namastê
FIAT LUX
PAX
MMSorge