Tesla: “Eu podia ver o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo” - Viagem no tempo de Nikola Tesla quase o mata!
O mundo não está preparado para isso. É algo muito além do nosso tempo, mas as leis vão prevalecer, e um dia farão um sucesso triunfante.~Nikola Tesla~
Em 1895, durante a realização de pesquisas com o seu transformador, Nikola Tesla teve suas primeiras indicações de que o tempo e o espaço poderiam ser influenciados através da utilização de campos magnéticos altamente carregados que giram. Parte dessa revelação surgiu da experimentação de Tesla com frequências de rádio e transmissão de energia elétrica através da atmosfera. Simples descoberta de Tesla seria, anos mais tarde, levar ao infame experimento Filadélfia e os projetos de viagem no tempo Montauk. Mas mesmo antes de surgir estes programas militares ultra-secretos, Tesla fez algumas descobertas fascinantes sobre a natureza do tempo e as possibilidades reais de viagem no tempo.
Com esses experimentos em eletricidade de alta tensão e campos magnéticos, Tesla descobriu que tempo e espaço poderiam ser violados, ou deformados, criando uma “porta” que poderia levar a outros tempos. Mas com esta descoberta monumental, Tesla também descobriu, através da experiência pessoal, os perigos reais inerentes com a viagem no tempo.
A primeira experiência de Tesla com a viagem no tempo foi em março de 1895. Um repórter do New York Herald escreveu que no dia 13 de março, ele se deparou com o inventor em um pequeno café, parecendo abalado após ser atingido por 3,5 milhões de volts, “Acho que você não vai me achar um companheiro agradável esta noite” disse Tesla, “ O fato é que eu quase morri hoje. A faísca saltou três pés no ar e me pegou aqui no ombro direito. Se meu assistente não tivesse desligado a corrente instantaneamente, poderia ter sido o meu fim. ”
Tesla, em contato com a ressonância da carga eletromagnética, encontrou-se fora de sua referência de janela espaço / tempo. Ele relatou que podia ver o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo, porém ficou paralisado dentro do campo eletromagnético, o que o tornou incapaz de ajudar a si mesmo. Seu assistente, desligando a corrente, salvou Tesla antes que qualquer dano permanente pudesse ocorrer.
A repetição deste mesmo incidente ocorreria anos mais tarde durante o Experimento Filadélfia. Infelizmente, os marinheiros envolvidos foram deixados fora da sua referência de janela espaço/tempo por muito tempo com resultados desastrosos.
Estas experiências secretas de viagem no tempo continuaram nas mãos de outros que não estavam tão preocupados com a humanidade como Tesla.
Nikola Tesla foi o criador de grande parte da tecnologia que temos hoje.
Sem a genialidade de Tesla, não teríamos rádio, TV, AC eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de néon, os dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes.
Por causa disto, não é de se estranhar que Tesla também tenha investigado e desenvolvido alguns projetos ligados com levitação, voo e anti-gravidade. Na verdade, sua última patente em 1928, foi de uma máquina voadora que parecia tanto um helicóptero e um avião. Antes de sua morte, Tesla inventou, de acordo com relatos, um motor de uma nave espacial. Ele o chamou Drive Space ou movimentação de campo anti-eletromagnético.
Nikola Tesla foi recentemente objecto de controvérsia, pois dizem que ele estava envolvido em um dos mistérios mais secretos da Segunda Guerra Mundial, O Experimento Filadélfia.
Este experimento, também conhecido como Projeto Arco-Íris era supostamente uma tentativa da Marinha em criar um navio invisível que não poderia ser detectado por minas magnéticas e / ou radar. No entanto, os resultados foram muito diferentes e muito mais perigosos do que a Marinha esperava. Os testes começam no Verão de 1943, o primeiro foi em 22 de julho com o USS Eldridge que o deixou quase que completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um ”nevoeiro esverdeado“. No entanto, alguns membros da tripulação depois da experiência queixaram-se de náuseas.
Naquela época o projeto deste primeiro experimento foi modificado a pedido da Marinha e o equipamento foi recalibrado para um novo teste que foi realizado em 28 de Outubro de 1943.
Desta vez, o Eldridge não só se tornou totalmente invisível a olho nu como desapareceu da área em um raio azul. Ao mesmo tempo, na base naval dos EUA em Norfolk, Virginia, a 600 quilômetros de distância, um tripulante em suas margens afirmou ter visto o Eldridge por 15 minutos, depois que ele desapareceu, só para reaparecer na Filadélfia, nas coordenadas iniciais.
O que havia ocorrido foi supostamente um caso de tele-transporte acidental. De acordo com a história de Carl Allen, os efeitos fisiológicos sobre a tripulação foram muito profundos. Forte tontura, desaparecimento dos tripulantes, alguns jamais voltaram outros simplesmente enlouqueceram ou sofreram um quadro de esquizofrenia aguda. A coisa mais assustadora foi a descoberta de cinco dos membros da tripulação que estavam fundidos com a estrutura da proa do navio, juntamente com o metal derretido após o retorno da experiência, enquanto muitos outros sofreram a desmaterialização de algumas partes de seus corpos. Os oficiais da Marinha, horrorizados, imediatamente cancelaram o experimento. Os sobreviventes nunca mais foram os mesmos, mantendo-se em uma espécie de amnésia.
Fonte: Verdade Mundial
***
ACHO QUE ISSO VAI INTERESSAR VOCÊ!
_______________________________________________________________________________________
Baixe gratuitamente o livro completo, que reúne todas as informações sobre nossos 7 Chakras principais e saiba quais são as frequências sonoras que harmoniza e equilibra cada um deles, trazendo equilíbrio, saúde e reconexão espiritual!
POR TEMPO LIMITADO! - Download 100% Seguro
_______________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.
Obrigado
Namastê
FIAT LUX
PAX
MMSorge