Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


quinta-feira, 9 de junho de 2011

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA



O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA


Interessante que muitas pessoas ao redor do mundo vêm tendo insights internos, vem percebendo a plenitude de Deus em suas próprias mentes, aquilo que já foi classificado - se é que tem como se classificar esse tipo de insight - de Nirvana dos orientais, absoluto dos gregos e gnósticos de fraternidades distintas, o TAO dos confucionistas, budistas, o Amor AGAPÊ (incondicional) dos Cristãos.


Jim Carrey pode ter acesso a essa realidade e cada vez mais as pessoas do mundo inteiro irão vivenciar o despertar. Meditemos e oremos, estamos em uma época sem igual na estória dessa humanidade, e, portanto as duas forças antagônicas características do universo Dual ao qual vivemos tem muita força, Luz e Trevas, bem e mal, assistamos de agora em diante a Luz vencer as trevas da ignorância que nos fez refém de nós mesmos por muitos milhares de anos.

Combatamos um bom combate, que nos sintonizemos na LUZ e que todas as religiões do mundo sejam unidas com o que de mais belo cada corpo doutrinário com suas Sangas (Egrégora, Grupo de almas) podem ter; a compaixão do budismo com o sacrifício do Cristianismo, com a sabedoria dos grupos fraternais Gnósticos, o conhecimento Judeu da arvore da vida (Kaballa) e a sabedoria empírica de nossos cientistas com a sabedoria dos loucos de Deus do Sulfismo. Pois todos em sua essência falaram da mesma coisa, falaram da reunião, do religare com o Divino em nós, e que por várias vazes foram mal interpretadas e assim manipuladas para nos separar uns dos outros.

Todas as idiossincrasias Teológicas de alguma forma estão conectadas no bem comum de reunir o corpo a alma e o espírito, portanto sejamos cristãos, budistas, hinduístas, taoístas, espíritas, judeus, jainístas, xintoístas, teosofistas, gnósticos e todas as idiossincrasias pré e pós ao advento que quiserem citar, monoteístas ou politeístas formamos um único universo humano, pois Universo também significa Universo múltiplo, Uni-versificado na pluralidade das sabedorias que intuíram e tentaram expressar de suas formas o que chamamos de DEUS.

Vejam quanto este lugar é lindo e que a necessidade da busca e do religare fizeram os povos antes da globalização procurarem suas respostas, alguns chegaram mais perto da fonte e outros apenas intuiram-na, alguns a intelectualizaram outros apenas as vivenciavam de forma natural e rústica, porém somos todos frutos da mesma terra, do mesmo planeta e agora chegou à hora de nos reunirmos pelo amor do que realmente somos em essência, filhos de uma cosmovisão única e eterna, filhos de Deus.

Enfim chegamos ao tempo de voltarmos de onde viemos e com o passar dos anos perceberemos e sentiremos o AMOR supremo nos abarcar em um só coro e nos iluminar em um só corpo, o Sagrado Corpo de Cristo, de Buda Maytreia, de Krisna, de Shiva, de Bhrama, de Hórus, de Osíris, de Kéther, do Om eterno.

Percebam que sempre quiseram nos esconder isso e que as trevas sempre jogaram as religiões umas contra as outras, e por conseqüência países contra países e povos contra povos, ou seja, ser humano contra ser humano, mas dessa vez não mais, saibamos de que somos muito mais com soma de todos na unicidade dos povos, do que no fragmentalismo egóico da personalidade, criado e manipulado pelos grupos de poder.

Despertemos e Amemos. Sejamos UM, não nos identifiquemos com as violências e o medo, pois, estas são as últimas cartadas das trevas, nos aliciarão e tentarão nos convencer agora pelo MEDO fissurando nossa mente na dúvida.

Por mais difícil que seja, mantenhamo-nos na não identificação com os fatos negativos que serão implantados em nossas mídias e ajudemos aos que sofrem a superarem a ilusão na qual foram submergidos avançando rumo à vitória anunciada pelos profetas, Avatares, Cristos, Budas e mestres espirituais, que vieram com a missão de nos ensinarem a caminhar pelo cosmos, pelos universos múltiplos dos céus, e pelas dimensões, físicas, etéricas, astrais, mentais, espirituais das realidades que nos serão abertas nos próximos anos.

Vitória, Vitória e Vitória aos que aprenderam a Amar.

Vitória à Luz dos Céus, e a todos os meus amados irmãos de Planeta.

Assista o Vídeo com o depoimento de Jim Carrey:


  
PAZ ETERNA
AMOR E GLÓRIA AOS CÉUS.
AMÉM


Estejam na LUZ



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi