Para um alargamento sensorial na prática sexual, podendo fazer parte integrante do ritual Maithuna, pode-se praticar o que se designa por "Fusão Energética /Sexual Cósmico".
Esta prática que se desenvolve numa ascensão ao nível da consciência do próprio corpo, porque em vez de uma simples penetração carnal, há uma interligação de fluxos energéticos entre os parceiros aumentando assim a intensidade da vibração dessa mesma energia. Não se trata de ausência de prazer, mas de um deleite alargado a todo o corpo.
O exercício que irei descrever, engloba um conjunto de ações, que normalmente são comuns a quem faz práticas energéticas, entre elas, uma das mais correntes é o REIKI.
O exercício ajudá-lo-á a sentir o seu Parceiro num nível de realidade para além da imaginação.
Aprendam a aceitar-se um ao outro de uma maneira profunda e amorosa e desenvolvendo uma maior compreenção mútua que brota dessa aceitação, abrindo novas dimensões ao relacionamento. Ele despertará em vós aquela confiança profunda sem a qual o sexo e a sensualidade não podem ser verdadeiramente desfrutados.
Sentem-se de frente um para o outro sobre uma superfície macia, mas não muito flexível. Separem as pernas a uma distância um pouco maior do que a distância entre ombros e dobrem ligeiramente os joelhos, levantando-os. Em seguida aproximem-se um do outro, de modo que um possa posicionar as próprias pernas sobre as pernas do outro. Feito isto, unam as palmas das mãos (ver figura).
Neste momento devem permanecer em silêncio, e meditar durante algum tempo, a fim de convocar a Fonte de Energia para o momento e poderem expressá-la. Deverá também ser feita a limpeza de todas as memórias e condicionamentos de vivências anteriores. Deverá ser feito um exercício de União dos Chacras, para que as suas frequências se relacionem Harmonicamente. (Usar se possível uma gravação de Taças Tibetanas para Limpeza e Harmonização).
A Energia de cada um e a Energia Reiki, agora, circulam entre os dois e, no processo, são mais do que uma simples soma de forças vitais. Sintam-se mutuamente. Deixem que as vossas energias e a energia Reiki flua através de vós, sintam a Ressonância da Vibração em cada um, o calor e a presença da pessoa amada. Se prolongarem esta meditação por algum tempo, ela tornar-se-á uma experiência maravilhosa de União Emocional, para além de tudo o que possa ser vivido na realidade do dia a dia.
Se desejarem, alarguem ainda mais os seus limites entoando o Mantra OM. Mesmo se começarem a entoa-lo separadamente, gradualmente chegarão a unir-se através do ritmo da respiração, refletindo a fusão das duas vibrações num frequência superior conjunta.
Por meio deste exercício simples, podem viver conscientemente o vosso amor e união e sentir o apoio que a presença mútua vos dá neste caminho conjunto de se Tornar Um.
Cinco minutos é o mínimo indispensável para este exercício! Deixar, soltar, fundir-se e encontrar o caminho de volta para si, infinitamente enriquecido, são etapas que necessitam de algum tempo, por isso não tenham pressa. Recomenda-se períodos de 15 a 30 minutos.
Só depois há lugar para a brincadeira e para o diálogo entre os parceiros.
Por se tratar de um ato sagrado, convém que os amantes se fundam sexualmente apenas quando tiverem condições, de tempo e apetência.
Fonte:http://tantrasex.spaces.live.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.
Obrigado
Namastê
FIAT LUX
PAX
MMSorge