Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O ESPELHO DE KOZYREV E AS ZONAS NULAS ELETROMAGNÉTICAS: REFLEXÕES DA CIÊNCIA CÓSMICA RUSSA.

O ESPELHO DE KOZYREV E AS ZONAS NULAS ELETROMAGNÉTICAS: REFLEXÕES DA CIÊNCIA CÓSMICA RUSSA.


Entrevista com Alexander V. Trofimov, MD
Instituto de Antropologia Cósmica
Por Carol Hiltner

IMAGINE ESTANDO SOB UMA VASTA, CINTILATE AURORA BOREAL, e vê-la mudar de cor conforme você muda seus pensamentos. Esta situação exata levou o médico russo Alexander V. Trofimov a sua pesquisa inovadora sobre a consciência humana, em colaboração com Vlail P. Kaznacheev, e seguindo os passos do grande físico século XX, Nikolai Kozyrev.

Essencialmente, Kozyrev desenvolveu experiências reprodutíveis que comprovam a existência de um campo de energia torcional além do eletromagnetismo e da gravidade, que viaja muito mais rápido do que a luz. Ele chamou isso de fluxo de tempo. Outros, Einstein entre eles, chamaram de éter. Outros chamam de energia de ponto zero.

Dentro deste “fluxo de tempo”, o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo e em todos os lugares. Esta descoberta prepara o cenário para que todos os fenômenos psíquicos sejam cientificamente explicáveis. Trofimov e Kaznacheev, durante os últimos trinta anos, desenvolveram experimentalmente as explicações práticas e fizeram algumas descobertas surpreendentes.

Quando visitei os laboratórios de Trofimov no Instituto Internacional de Pesquisa Científica para a Antropo-Ecologia Cósmica em Novosibirsk, onde é diretor geral, ele nos mostrou com entusiasmo seus dois aparelhos experimentais principais, dois tubos ocos, metálicos e de tamanho pessoal, equipados com colchões e água potável.

O primeiro, denominado espelho de Kozyrev, reflete a energia do pensamento (que existe dentro do fluxo do tempo) de volta ao pensador. Este aparelho, inventado por Kozyrev, dá acesso a consciência intensificada e estados alterados, incluindo o tempo não linear semelhante a um estado meditativo profundo.

O trabalho de Trofimov consistiu em experiências de visualização remota em distância e tempo. Eles descobriram que os resultados são mais positivos quando o remetente está no extremo norte, onde o campo eletromagnético é menos poderoso. Então, eles inventaram um segundo aparelho que protege um sujeito experimental do campo eletromagnético local. Dentro deste aparelho, seus sujeitos podem acessar de forma confiável todo o lugar e tempo passado, presente e futuro instantaneamente. As especificações de construção para estas aparições são publicadas na literatura científica russa.

Entre as conclusões de Trofimov e Kaznacheev estão:

1) o campo eletromagnético do nosso planeta é realmente o véu que filtra o tempo e o lugar para a nossa realidade cotidiana de Newton, permitindo-nos ter a experiência humana do tempo linear,

2) na ausência de um campo eletromagnético, temos acesso a um campo de energia de “localidade inesquecível” que está subjacente à nossa realidade,

3) que o efeito limitante do campo eletromagnético em um indivíduo é moderado pela quantidade de atividade eletromagnética solar que ocorre enquanto essa pessoa estava no útero e

4) que uma vez que uma pessoa acessou esses estados, sua consciência permanece tão aprimorada.

A implicação é que a sopa eletromagnética global de celulares, rádio, televisão e eletrodomésticos realmente impede nossas habilidades de comunicação inatas. A implicação adicional é que a consciência humana expandida é mecanicamente produtiva agora, o que levanta a vasta questão ética de como esses aparelhos podem ser usados ​​de forma mais benéfica.

Carol: Alexander, por que você começou a fazer pesquisas neste campo?

Trofimov: Lembro muito bem do momento. Era março de 1975. Depois da minha educação de pós-graduação, minha primeira expedição como pesquisador científico junior foi para Dixon, uma pequena aldeia no extremo norte, que está localizada acima de 73 graus de latitude. Fui estudar a adaptação do organismo humano às condições do extremo norte, uma grande experiência da Academia de Ciências da União Soviética. Eu trabalhei com Kaznacheev, que foi o criador do departamento civil desta Academia. Comecei minha investigação como cardiologista, estudando a reação do sistema cardiovascular e a importância de diferentes condições magnéticas.

Saí do hospital para ver a aurora boreal, que era como um cone sobre o nosso prédio. Esta primeira impressão foi maravilhosa! Senti que estávamos interagindo, que o que eu pensava estava mudando as cores da aurora boreal. Não sabia se era minha consciência ou consciência cósmica. Só depois aprendemos sobre a consciência cósmica. Mas foi um começo para mim.

Continuei a minha investigação como médico e, a partir de aproximadamente 1990, com o académico Kaznacheev, iniciamos um novo ciclo de trabalho – o estudo da consciência cósmica. Deixe-me mostrar-lhe os espelhos de Kozyrev. Este aparelho é o avô dos Espelhos Kozyrev da primeira geração. Agora temos sete gerações. Carol: Mas por que isso é chamado de espelho? Onde está o espelho? 



Trofimov: usamos a lei da reflexão óptica que também se aplica a fluxos que não a luz. Quando a superfície é curvada, de acordo com esta lei, a energia está focada.

Kozyrev também era um astrônomo. Ele criou um pequeno espelho para colocar dentro de um telescópio, que ele se concentrou em uma das estrelas. E o programou três vezes: um ano no passado, no presente e um ano no futuro.

Carol: E como ele programou isso?

Trofimov: Ele simplesmente calculou, usando alguns métodos matemáticos. Ele tinha o know-how para calcular onde estava, onde deveria estar e onde é a localização projetada. Então ele percebeu que a estrela está presente em todo o passado, no presente e no futuro.

Carol: mas isso é de conhecimento comum. Qual foi a descoberta?

Trofimov: queríamos provar isso de uma maneira científica. Kozyrev provou isso em termos astronômicos. Nossa tarefa era provar isso em termos biológicos. Então, o legado de Kozyrev era que, se as pessoas pudessem criar esses tipos de aparelhos capazes de criar a densidade da energia do tempo, a partir desse ponto eles poderiam ter a oportunidade de visitar qualquer lugar do universo.

Nós criamos esse aparelho e chamamos Kozyrev`s Mirrors. É preciso energia não fora das estrelas, mas fora do ser humano sendo uma estrela. (As formas de vida carbonáceas, como as da Terra, são um estágio da evolução de uma estrela.) E esses fluxos que saem dos seres humanos, eles não têm permissão para ir a todo o espaço, mas eles estão concentrados aqui, criando essa densidade de fluxos de tempo e energia. Mas um ser humano deve ser especialmente preparado, e quando ele passa algum tempo dentro, ele se encontra em um estado de espírito particular. Ele pode viajar para qualquer parte do planeta. E há um raio especial que lhe permite estar nesta ou em parte do planeta. Utilizamos esse tipo de aparelho para o nosso experimento de comunicação distante com Dixon.

Basicamente, havia uma pessoa dentro dos espelhos que receberam símbolos que ele deveria projetar, e havia pessoas em todo o mundo que deveriam receber.

Carol: eles também estavam nos espelhos?

Trofimov: Não, eles estavam em uma situação de vida comum, mas eles conheciam o tempo. Houve três sessões especiais para investigar o papel da televisão e do rádio. A pessoa dentro dos espelhos projetou os símbolos e eles fizeram uma gravação de televisão. Eles mostraram essas gravações para pessoas da Dixon. Eles também fizeram gravações de televisão de três sessões em que uma pessoa projetou símbolos, mas não estava dentro dos espelhos. E quase 80% das pessoas que participaram deste experimento receberam a informação. Os resultados usando a gravação de televisão foram ainda melhores do que diretamente dos espelhos.

Outro detalhe interessante: as pessoas que estavam recebendo a informação foram convidadas a simplesmente ligar a sua televisão, sem sequer som ou imagens, mas apenas poder, e deu a oportunidade de receber essas informações de forma mais eficaz. Então, esse espaço ao redor do planeta e o espaço de televisão e rádio se inter-relacionam. E eles se aproximaram do mundo com precauções especiais para que as pessoas conheçam a inter-relação do espaço e das ondas de rádio. Foi muito importante. Então, quinze anos atrás, eles fizeram essa pesquisa e perceberam essas conseqüências.

Carol: Bem, todo o planeta é uma sopa eletrônica, com ondas de rádio em todas as freqüências.

Trofimov: Sim, exatamente. Então, para a próxima sala. Este é um dispositivo clínico de cosmobiotron (cosmobiotron clinical device). Há dois aqui os únicos no mundo inteiro. Dentro deste aparelho, o campo eletromagnético é reduzido quase que a nada, o que nos permite ir a qualquer lugar do espaço. Apenas para ser livre, fora do campo magnético da terra.

Carol: Como é que faz isso?

Trofimov: Dentro desta casca há várias camadas de um aço especial chamado permalloy (uma liga de níquel e ferro que é facilmente magnetizada e desmagnetizada, usada em equipamentos elétricos) que tem qualidades de recepção magnética, que é sensível ao magnetismo. No interior do tubo, o campo magnético diminui 600 vezes.

Atualmente, o campo magnético da Terra possui 49.000 nano-Teslas. Tem diminuído cerca de 50-70 nano-Teslas por ano. Até o final do milênio, teremos apenas 100-200 nano-Teslas. Assim, este aparelho nos permite emular a situação em que teremos 1000 anos em nosso futuro.

[Ele sentou na extremidade aberta do tubo]. Onde eu estou sentado agora, o campo magnético é como será na Terra em 100 anos. À medida que eu me aprofundo no aparelho, o campo magnético é diminuído, como será na Terra ainda mais no futuro. Medimos os resultados a cada 15 centimetros, o que equivale a 100 anos. Em mil anos, estaremos em algum lugar no meio deste aparelho.

Este aparelho é o instrumento de pesquisa mais importante para a avaliação das conseqüências evolutivas da flutuação do campo magnético da Terra.

Carol: Qual é o resultado desse campo magnético diminuído?

Trofimov: À medida que a força do campo magnético diminui, as energias do sol penetrarão mais.

Carol: Então, o campo magnético nos protege dos raios solares?

Trofimov: sim, e também prótons cósmicos, protons galácticos, por exemplo. Quanto menos proteção há, mais partículas podem nos alcançar.

Carol: A camada de ozônio é um mecanismo diferente?

Trofimov: um pouco diferente. A camada de ozônio filtra apenas a parte ultravioleta do espectro. 


Então, temos uma profunda oportunidade para realmente imitar o que acontecerá com qualquer criatura viva ou ser humano, século a século, como vamos coexistir com essas energias do espaço. O que vai acontecer? Ou nossas reservas mentais ou habilidades extras serão abertas, ou ao contrário serão limitadas, e alguma catástrofe acontecerá. Então, basicamente, isso é como um palco teatral, onde podemos ver como o destino da vida humana será executado em mil anos.

Trabalhamos há mais de 15 anos, por isso temos resultados. Parte de nossos resultados foram publicados e estamos nos preparando para publicar mais.

Agora vou dizer algo importante. À medida que investigamos a atividade do cérebro com um eletroencefalograma, ou através da avaliação de funções cerebrais como nível intelectual, memória e outras funções, percebemos que atualmente usamos apenas 5% da capacidade de nossos cérebros durante toda a vida. E então, depois de passar algum tempo dentro do aparelho em um espaço sem magnetismo – repetimos os mesmos testes, e vemos uma imagem drasticamente diferente. Nós vemos que as reservas e habilidades adicionais de nossa mente são ativadas. Vemos um aumento na capacidade de memória, aumento do QI e mudanças nas zonas de atividade elétrica do cérebro.

Carol: Isso é devido à redução no campo magnético?

Trofimov: Quando o campo magnético é diminuído, vemos uma capacidade crescente de usar as reservas e a capacidade do cérebro humano, e isso é bom. Mas ainda há uma questão de saber se é bom para todos. Quão rápido essas reservas devem ser abertas na vida real e para o que esses recursos seriam usados. Por que devemos acessar esses recursos? Qual é o uso prático dessa oportunidade? Só abrir os recursos não é uma panacéia.

Precisamos de um modelo de previsão cientificamente rigoroso que não seja puramente teórico sobre o que acontecerá conosco e como esse conhecimento pode ser usado agora para educar. Por exemplo, por quanto tempo uma pessoa deve estar dentro para aumentar sua capacidade de memória sem esperar por cem anos. Agora estamos fazendo pesquisas práticas sobre como usar esse fenômeno.

Há outro ponto importante. Quando uma pessoa está dentro, sua função cerebral está em dependência correlacional direta não apenas com energias solares, mas com raios galácticos. Então, abrimos um pedido de informação da galáxia.

Acreditamos que este é o mecanismo pelo qual a consciência cósmica humana está sendo aberta, com o campo eletromagnético decrescente. Esta mudança está abrindo propriedades de propriedades cosmófilas das pessoas que nos falta agora neste mundo “cosmophobe“. Mas não podemos levar toda a humanidade a esta balsa salva-vidas cosmofílica, porque estamos apenas no estágio científico experimental que nos permite fazer uma previsão e apoiá-la experimentalmente.

De acordo com o escritor e filósofo russo Gumilev, o equilíbrio ou desequilíbrio no número de cosmophobes ou cosmófilos em qualquer sociedade ou grupo étnico define o destino dessa sociedade ou grupo étnico.

Então o que nós podemos fazer? Para a sobrevivência de nossa civilização, temos que fomentar os cosmófilos. E para isso, precisamos abrir esses recursos. Embora possamos dar às pessoas essa possibilidade, não podemos ordená-las ou forçá-las a serem cosmófitas. Precisamos de um sistema bem coordenado para orientar as pessoas para essa fonte.

Tradução para inglês de Nina Goncharova e Elena Kopteva
Copyright 2009 por Carol Hiltner, Altai Mir University. Todos os direitos reservados.

Alexander V. Trofimov, MD, é Diretor Geral do Instituto Internacional de Pesquisa Científica para a Antropologia Cosmática (Instituto de Antropologia Cósmica), fundado em 1994 para investigação científica, e está localizado na cidade acadêmica de Novosibirsk, na Rússia.

Autor: John Echel 
Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com 
Fonte: Aetherforce.com

***


 NOVAS FREQUÊNCIAS!!!

Instituto Frequências de Cura lança seu mais novo trabalho:

MMSorge NEURAL
Veja a surpresa que preparamos para você no final desta postagem!


Neste novo trabalho, usaremos frequências em conjunto com os Batimentos Binaurais para atuarem em uma faixa frequencial muito específica que foram desenvolvidas por estudos e pesquisas da neurociência e do IFC - Instituto Frequências de Cura.

Cada tratamento atua em uma das cinco faixas de frequência estudadas pela neurociência (Delta, Teta, Alfa, Beta e Gama) e que traz grandes benefícios e resultados para o objetivo proposto em cada volume.

Com a nova coletânea MMSorge NEURAL, desenvolvida em “fascículos sonoros” separados, você poderá iniciar tratamentos específicos para diversos objetivos.

Iniciamos com dois volumes, Noite Serena e Sono Tranquilo (regeneração celular), para aqueles que sofrem de insônia ou têm dificuldades para dormir, e Cantar das Baleias - Conexão Sírius (recuperação e fortalecimento da memória) para as pessoas que sofrem com Alzheimer. Sobre este último deixaremos um link muito especial de estudos que apontam como a frequência utilizada está ajudando muito nas pesquisas e cura para a doença. 

Iniciaremos com dois fascículos sonoros em que trabalharemos:

NOITE SERENA / SONO TRANQUILO
(Tratamento para Insônia)

RECUPERAÇÃO E FORTALECIMENTO DA MEMÓRIA
(Tratamento para Alzheimer)

Neste tratamento seu subconsciente receberá comandos diretos a fim de reprogramar seu cérebro para entrar em estado de sono profundo, descanso e relaxamento.NOITE SERENA e SONO TRANQUILO (REGENERAÇÃO CELULAR): Muitas pessoas sentem grande dificuldade para dornir e sofrem com insônia. Pensando nisso, desenvolvemos uma frequência muito especifica que trabalha sono profundo e regeneração celular com as ondas delta.
As ondas delta relacionam-se com processos de consciência expandida, cura e recuperação. Algumas frequências na faixa Delta liberam o hormônio do crescimento humano (HGH), que é muito benéfico para a regeneração celular e a cura. O HGH é um hormônio associado com a saúde celular no corpo. Os níveis de HGH em indivíduos adolescentes saudáveis estão em pico e diminui no decorrer de nossa vida. delta é a onda cerebral para o acesso ao inconsciente, onde a intuição pode aflorar facilmente. A faixa delta está entre 0.1 – 4 HZ. Os programas que contém delta são ideais para o sono, a recuperação física e mental e meditação profunda.

CANTAR DAS BALEIAS - CONEXÃO SÍRIUS (RECUPERAÇÃO E FORTALECIMENTO DA MEMÓRIA):
 Novos estudos apontam que as frequências na faixa de 40Hz têm se mostrado muito eficientes para o combate ao Alzheimer. Veja no link que deixaremos aqui a matéria sobre as pesquisas relacionadas ao combate à doença. (Link) 

Ondas cerebrais gama ficam acima de 38Hz e estão envolvidas na maior atividade mental e consolidação das informações. Os meditadores avançados tibetanos produzem níveis mais elevados de gama que as outras pessoas, tanto antes como durante a meditação.
As ondas gama também têm sido objeto de estudos recentes, com relação a seus efeitos na meditação. Um desses estudos demonstrou que a sensação de amor e gentileza alcançados pelos praticantes de meditação Budista não passa de uma autoindução de ondas gama de alta amplitude com perfeita sincronização entre elas. Este estado alcançado pela meditação é expressado como um estado de amor profundo por todos os seres. Estudos recentes mostram que as ondas gama têm curado o Alzheimer em testes feitos em laboratório em ratos.
APLICAÇÃO: Este é um tratamento sonoro muito simples de ser aplicado, com duração de 30 minutos. Você pode fazê-lo a qualquer hora e momento do dia, uma ou mais vezes. Escolha um local bem confortável, sem ruídos, onde possa iniciar o tratamento. No caso do fascículo para noite serena e sono tranquilo faça-o sempre na hora que for dormir. Ele induzirá o sono de forma serena e muito profunda!
Todos os tratamentos com sons binaurais devem ser realizados com fones de ouvidos para que as frequências binaurais tenham efeito. Se você preferir, pode ouvir este tratamentoduas vezes ou mais durante a noite. 

Se aplicar este tratamento de forma verdadeira, entregando-se a ele com amor, dedicação e confiança, você criará as condições ideais para que sua vida seja completamente transformada.

Então porque não acreditar e começar agora?
Abaixo segue o valor promocional de lançamento.


PROMOÇÃO ESPECIAL!
Esta promoção é válida até dia 24/02
APROVEITE É POR TEMPO LIMITADO!.
NOITE SERENA E SONO TRANQUILO: De R$ 55,00 por R$ 42,00


Receba este tratamento agora!
De R$ 55,00 por apenas R$ 42,00
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO! APROVEITE!
Você receberá por download um arquivo de tratamento sonoro de 30 minutos.

CANTAR DAS BALEIAS - CONEXÃO SÍRIUS:
 De R$ 55,00 por R$ 42,00


Receba este tratamento agora!
De R$ 55,00 por apenas R$ 42,00
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO! APROVEITE!
Você receberá por download um arquivo de tratamento sonoro de 30 minutos.


SURPRESA BÔNUS!!!
SUPER DESCONTO!!! APROVEITE!!!

PROMOÇÃO DE CARNAVAL!
Esta promoção é válida até dia 24/02
APROVEITE É POR TEMPO LIMITADO!.

Para aqueles que desejarem os dois tratamentos daremos um desconto ainda maior de R$ 110,00 por R$ 75,00 - Aproveite!

Leve os dois tratamentos de R$ 110,00 por apenas: R$ 75,00



Receba os dois tratamentos!
De R$ 110,00 por apenas R$ 75,00
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO!

APROVEITE!
Você receberá por download um arquivo de tratamento sonoro de 30 minutos.

***

   Luz e Amor a todos.
IFC/MMSorge - Marcio Sorge e Marcelo Sorge


INSTITUTO FREQUÊNCIAS DE CURA
www.ifcinstituto.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi