Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 1 de maio de 2018

DISPOSITIVOS QUÂNTICOS IFC - A MEDICINA DO FUTURO!


DISPOSITIVOS QUÂNTICOS IFC 
A MEDICINA DO FUTURO!


Comunicado importante!!!

Todos os dispositivos deste artigo estão em desenvolvimento e não estão sendo comercializados.

Se você tem interesse na aquisição de qualquer um desses produtos, envie-nos um e-mail pela aba de contato deixando-nos ciente do seu interesse.

A finalização dos projetos e confecção dos dispositivos depende das doações recebidas.

Assim que lançarmos o produto de seu interesse, entraremos em contato avisando-o da sua disponibilidade.

Atenciosamente, 
Equipe IFC – Instituto Frequências de Cura

Para que possamos realizar todos esses projetos buscamos parceiros e pessoas que possam contribuir, tanto com seus conhecimentos técnicos como com doações financeiras.

Ajude-nos no desenvolvimento do IFC, faça uma doação.

***

TETRAQUANTUM

O TETRAQUANTUM é o primeiro dispositivo quântico brasileiro. Está sendo desenvolvido pelo IFC – Instituto Frequências de Cura. Sua finalidade é sequenciar vibrações (sonoras, lumínicas e eletromagnéticas) para a re-harmonização dos corpos sutis dos seres humanos e para a harmonização geral dos ambientes.

Hoje vivemos em um meio cheio de interferências vibratórias das mais diferentes naturezas, sejam elas físicas ou psíquicas. O  TETRAQUANTUM sequenciará frequências desenvolvidas e pesquisadas pelo IFC, que já estão sendo utilizadas em suas coletâneas sonoras há vários anos.

O sequenciador quântico do IFC sincronizará as frequências utilizando tecnologia de ponta, conectando-as à base de dados do instituto. Os nossos dispositivos sempre estarão atualizados com as mais recentes pesquisas feitas por nossos cientistas para que você possa desfrutar de todo esse conhecimento no seu dia a dia, trazendo mais saúde vibracional e equilíbrio para você e sua família.

*** 

IFC - BSC1 (Bastão Sono-cromático)

O IFC-BSC1 – Bastão sono-cromático é uma ferramenta prática para a re-harmonização do campo bioenergético do ser humano. Está sendo desenvolvido para que os terapeutas possam atuar de forma mais precisa em seus tratamentos e consigam reequilibrar as vibrações sutis de seus pacientes por meio do som e da luz.

O IFC-BSC1 será controlado por um software que acionará os programas de tratamento desenvolvido pela equipe de pesquisadores do IFC – Instituto Frequências de Cura, de acordo com o protocolo escolhido.

***



IFC EntreDomus GF5

O IFC – EntreDomus GF5 é a primeira mini geodésica para tratamentos vibracionais a distância através da imagem fotográfica e está sendo desenvolvida pelo laboratório do IFC.

Acreditamos que o entrelaçamento quântico será uma das formas de cura no futuro e, para isso, nossa equipe já começou as primeiras pesquisas nessa área.





***

METAMORPHOS I

A METAMORPHOS I é o projeto mais completo do IFC – Instituto Frequências de Cura. É uma câmara de descompressão holística que será instalada em clínicas especializadas em tratamentos alternativos, onde conciliaremos todo o conhecimento de todos os dispositivos desenvolvidos pelo IFC.

Com temperatura interna aquecida à 36,9 °C, a mesma de um útero materno, água ozonificada, ar interno da câmara saturados com íons negativos e sincronização das frequências vibracionais (luz, som e eletromagnetismo), e com tudo controlado pelos protocolos desenvolvidos por nossa equipe, a METAMORPHOS I será a mais completa ferramenta de tratamento alternativo já construída em nossa época.

***

A mudança começa com você!

Ajude-nos a construir um futuro melhor. Hoje o Instituto Frequências de Cura depende da venda das coletâneas e dos cursos que ministra para continuar com suas atividades.

Você pode nos ajudar adquirindo uma de nossas coletâneas, um de nossos cursos on-line ou presenciais e também fazendo uma doação.

A sua doação é muito importante, pois nos ajuda a adquirir equipamentos de pesquisa, infraestrutura e pessoal. Sua doação possibilita também a contratação de uma equipe técnica de pesquisadores capacitados e colaboradores comprometidos com o desenvolvimento da pesquisa em nosso país e no mundo.

Com sua doação poderemos nos tornar uma empresa autônoma, sólida e sem fins lucrativos, revertendo todo esse conhecimento para a humanidade a fim de trazer às pessoas mais saúde e qualidade de vida.

Faça parte dessa história e contribua com o IFC. Na entrada da sede do instituto, teremos uma árvore simbólica com várias pétalas de aço contendo o nome de cada doador, que como visionários de um mundo melhor, deixaram sua marca altruísta e filantrópica para as futuras gerações neste mundo de passagem.

Lembre-se sempre:

“Nós somos aqueles por quem esperávamos. A mudança começa com você. Desperte!”

MMSorge



Se você acredita em uma nova medicina quântica e vibracional então nos ajude no nascimento e desenvolvimento deste projeto.

Sua doação é muito importante para o IFC - Instituto Frequências de Cura.

Faça parte desta mudança vibracional!


Para mias informações:


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi