Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


domingo, 22 de maio de 2011

Um Alerta para as “Sementes Estelares”


Um Alerta para as “Sementes Estelares”

 

EXOPOLÍTICA – A CAMINHO DA REINTEGRAÇÃO CÓSMICA.

Teremos muito trabalho pela frente, e aqueles que pensam que será tarefa fácil equivocam-se, a muito que fazer e muito a se conquistar com a eminente abertura para o mundo nos próximos anos da vida extraterrestre.

A ONU se movimenta a portas fechadas e apesar de já ter nomeado uma embaixadora, a Astrofísica Malaia Mazlan Othman para ser sua representante “oficial”, desempenhando o papel de recepcionar e dar o suporte aos primeiros contatos diplomáticos com outros seres de outros planetas, já começa a sentir as pressões internas e externas para que a verdade venha à tona e sabe que com o decorrer dos anos cada vez mais e mais o cerco se fechará, tudo isso é apenas a ponta do Iceberg.

Há um grande conflito interno na própria ONU, de um lado brilhantes articuladores e diplomatas que querem a abertura e a divulgação sobre as civilizações e sociedades que já habitam o cosmos a milhares de anos e por outro lado aqueles que ainda lutam para manterem o domínio das ilusões, das manipulações e dos cárceres que nos aprisionam em um mundo de consumismos desenfreados, medos e mentiras, sustentadas pelas velhas e carcomidas estruturas do sistema que esta em decadência e prestes a entrar em avalanche.

Muitos no inicio nos acharão "loucos", mas há um velho provérbio que diz: "A sabedoria de Deus é loucura para os homens", porém com o passar dos anos verão que não éramos tão “loucos” assim, apenas desarticuladores de um velho sistema para o surgimento de um novo sistema com base apoiada na verdade, na liberdade, no amor, no livre arbítrio consciente, na paz, na felicidade, no bem estar de toda humanidade e na reintegração e reaproximação diplomática e amigável com outras raças e seres.

Todo o cenário geopolítico do planeta mudará. Será inevitável o surgimento de novas tecnologias que não mais agridam o meio ambiente, e elas já estão ai, bem como a reestruturação educacional voltada ao despertar das consciências neste pequenino planeta que chamamos de Terra.

Então necessitamos de Exopolícos, Articuladores, Músicos, Filósofos, Psicólogos, Pedagogos, Psicopedagogos, Médicos, Engenheiros, Físicos, Químicos, Biólogos e toda pessoa independentemente de suas classes ou castas que compreendam profundamente que somente juntos é que podemos reconstruir uma nova realidade. Cada qual em sua aptidão nata dará seu empenho próprio, onde nosso trabalho voltado ao bem estar coletivo fará com que todas as mãos, braços, pernas e mentes se unam em um só corpo e coração.

Há muito a se fazer, mal começamos e ainda nem nascemos para o cosmos, nossa humanidade é vista como crianças saindo de uma infância demorada e tardando a entrar em uma pré adolescência mais consciente.

Percebem como uma mão invisível articula e reorganiza a reconstrução de uma nova realidade?

Nosso papel como divulgadores da vida extraterrestre e intraterrestre e do desenvolvimento de tecnologias limpas deverá ser feito com profunda consciência, não há mais espaços para os egos, não há mais terreno fértil para o desenvolvimento de poses e apegos materiais.

Precisamos de exopolíticos ativos, com atenção, foco, disciplina e um coração voltado à paz, a Luz, a preservação da vida, aos intercâmbios sadios focados no bem estar e na felicidade de toda a humanidade, esse é o verdadeiro papel dos novos articuladores expolíticos, tudo que ressoar fora dessa vibração inevitavelmente nos levará a conflitos, dores e decepções, o cosmos é abundantemente povoado, deveremos sabiamente fazer nossas escolhas exercendo de forma consciente nosso direito de livre arbítrio, se nosso foco e nossos desejos estiverem voltados para o egoísmo humano então nossas escolhas e alianças extraterrestres estarão voltadas para o egoísmo humano e temos experiências suficientes para nos mostrarmos que esse não é o caminho mais sábio, porém se nossas escolhas estiverem voltadas ao coração, a paz, a harmonia e ao amor então nossas escolhas conscientes nos levarão para a realidade construtiva deste universo de paz, harmonia e amor.

Percebem? Somos nós quem construímos nossa realidade de momento a momento de instante a instante, para isso basta estarmos atentos e com foco.

Há antigos conflitos estelares que ainda ressoam por todas as estrelas "fixas" e devemos estar atentos nas escolhas que fizermos, temos o direito concedido pelas altas hierarquias que organizam o universo de conquistarmos nosso próprio espaço, NUNCA devemos dar nosso poder de escolha à outra raça, que nossa busca seja rumo à liberdade de expressão e de criação infinitas.

Nossa função será estabelecer essas primeiras bases de reintegração e diplomacia com raças mais experientes, sabias e profundamente conscientes no respeito ao nosso livre arbítrio e auxiliar na reconstrução de nossa humanidade, onde as doenças não sejam mais cenários para o enriquecimento de laboratórios, onde a energia limpa não seja mais privilégio das elites que as detém desde há muito tempo e nos privam de sermos livres, onde a reestruturação educacional começará logo de inicio nos primeiros anos de escola e se estenderá dentro do seio e núcleo familiar, onde os veículos de comunicação em massa estejam voltados a ensinar a verdade e não mais conduzir e manipular as massas e onde finalmente o dinheiro seja erradicado completamente da face do planeta, surgindo assim uma nova estrutura cooperativa de sustentabilidade para toda a humanidade.

Nosso objetivo será ancorar a Plena Paz e felicidade cessando assim os sofrimentos emocionais e mentais causados pelo velho sistema opressor, trazendo alivio e descanso a toda alma cansada, porém isso não virá de forma tranqüila, o mundo todo se agita como que pressentindo que uma grande mudança esta a caminho, devemos conquistar esse direito e lutar por ele.

Tudo que a humanidade mais deseja neste momento é romper com os vícios, as pressões, as prisões e os cárceres que nós mesmos criamos.

Porém porque que sempre colocamos a esperança em salvadores de nosso próprio caos interno? Por que sempre acreditamos que somente mediante uma força externa vinda de um salvador iremos ser libertos de nossa prisão, de nossos vícios e vicitudes? A luz é gestada de dentro para fora e não de fora para dentro.

A mãe é quem coloca o filho no mundo e não o contrário. O filho é a luz que vem de dentro, nossa salvação esta dentro e não fora.

Certamente é tudo que a humanidade mais deseja, sermos purificados de todos os nossos erros, sermos absolvidos de todos os nossos delitos, mas onde fica o verdadeiro aprendizado de encararmos nossas próprias misérias e mazelas interiores e superarmos pelos nossos próprios méritos nossas fraquezas?

Nós é quem devemos ser salvadores conscientes de nós mesmos e de nossa humanidade através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações, "Em verdade te digo, que TUA FÉ TE SALVOU" DISSE O GRANDE KABIR JESUS QUANDO UMA SAMARITANA TOCOU SOMENTE NAS VESTES DO RABI DA GALILEIA.

Sejamos conscientes e responsáveis pelo nosso próprio destino, ancorados na verdadeira Luz que vem de dentro, ali estará o cristo salvador e não no exterior.

Devemos assumir o mundo que nós mesmos construímos e assim através de nossos próprios esforços conscientes com amor, renuncia e sacrifício, reconstruir uma nova realidade.

Nem tudo que reluz é ouro, fiquemos atentos como sentinelas em tempos de guerra para aqueles que se intitulam como “salvadores e comandantes de luz” da humanidade enviados por Deus. Por mais doces e sedutoras que sejam as palavras na boca elas podem pesar em amargura em nosso ventre.

 
Acredito SIMMM!!! Na mudança, mas em uma mudança consciente, onde assumimos nossos erros e aprendemos com eles para assim reconstruir mediante a experiência adquirira uma nova realidade ancorada em nosso ser interno e profundo.

Enfim, será um grande prazer e alegria podermos participar de forma consciente deste movimento de abertura e divulgação da vida extraterrestre, assim como dos grupos e equipes de Exopolíticos que vêem se formando e crescendo em todos os países do mundo.

Acredito que a partir de agora é muito importante iniciarmos a preparação de pessoas com aptidões diplomáticas e políticas voltadas para o despertar da consciência humana, pessoas de profundo valor e respeito que transcenderam a vida do TER e finalmente adentraram na consciência de SER.

Quando transcendermos o TER e adentrarmos no mudo do SER e somente SERMOS AMOR, então toda a tecnologia será transcendida e sobreposta por uma infinita luz que alimenta a todos os Sois e dá o torque de gravitação a todas as Galáxias organizando assim o cosmos e todo o Universo manifestado.

ESTEJAM COM FOCO E ATENÇÃO EM VOSSOS CORAÇÕES. AUTO OBSERVEM-SE, ELIMINEM DE VOSSAS PERSONALIDADES TODO EGO E TODO EGOISNO HUMANO, ESTEJAM ATENTOS E COM FOCO EM VOSSO INTERIOR, POIS É DE VOSSO INTERIOR QUE VIRÁ A RECONECÇÃO!!! E NÃO DO EXTERNO!!! DEIXEM AS COISAS DO VELHO MUNDO PARA O VELHO MUNDO, SE DISTANCIEM DOS VELHOS PADRÕES QUE ESTÃO ANCORADOS NO MEDO, NA VIOLENCIA, NOS TERRORISMOS PSICOLÓGICOS E EMOCIONAIS, NAS POSSES E APEGOS MATERIAIS, NO GANHAR E NO PERDER, SEJAM COISAS OU A PESSOAS.

O VÉU DA IGNORANCIA COMEÇA A CAIR E A LUZ DAS LUZES VOLTA A PENETRAR NA PROFUNDIDADE DE CADA ALMA ATENTA E COM DISCERNIMENTO QUE AQUI ESTÁ, ACIONANDO A MEMÓRIA E AS LEMBRANÇAS DO QUE SEMPRE FOMOS.

UM ÚNICO CORPO EM AÇÃO!!!

VIVAMOS O ETERNO AGORA COM FOCO!!! ESTEJAMOS ATENTOS COMO SENTINELAS!!!


Avante Guerreiros de consciências despertas!

Força sustentada com foco pelo tempo que for necessário até que nossos objetivos sejam atingidos.

Meu mais sincero e profundo respeito e amor a todos,



2 comentários:

  1. Magnífico seu blog, também, amigo! Que texto importante! Vou incluí-lo no msn. Agradeço imensamente! Serei frequentadora do "o Sol Interno" : Inspirador!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Sandra ficamos felizes que tenha gostado de nosso Blog, seja sempre bem vinda.

    Paz e Luz de seu Ser em sua sagrada Alma.

    PAX
    PX
    X

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi