Dan Winter neste vídeo nos dá uma aula espetacular sobre ADN, Código Genético, DNA, ondas e frequências, vibração, musica, tudo isso conectado ao coração.
É maravilhoso poder ver, estudar e compreender que nossa verdadeira nave, Merkabah, é nosso próprio corpo, com essa brilhante aula ele só veio a confirmar o que no fundo meu coração sempre me dizia e agora meus olhos e meus ouvidos confirmam.
Nosso corpo é nossa Nave, ao buscarmos a transcendência e a regeneração total ativamos nossa Merkabah, o Dr. J.J. Hurtak, também confirma isso em seu livro as chaves de Enoch.
Geometria sagrada, regeneração e reativação genética, conduta perfeita, purificação, Sahaja Maituna ou Alquimia sexual pura e a elevação dos pensamentos para o vórtice supremo e sagrado do coração, nos reconecta com a fonte, nos reconecta ao núcleo da criação solar de onde tudo verte, na porta de entrada onde Metatron o supremo arquiteto e construtor deste universo, é o mediador, somente aqueles que atingiram a purificação total na eliminação absoluta de todo ego e egoismo a transpassam.
Vivemos em um universo caído (esse é o universo dos caídos), o universo do infinito e dos fractais (Infinito é realmente um dos Deuses mais lindos), eu o chamo de universo ralo, porque aqui a força é tão densa que praticamente engoliu e sugou a todos que aqui estão. Aqui estamos presos temporariamente, este é o universo no qual Sophia, nossa alma e consciência caiu, se deixou seduzir pela luz do abismo; e é aqui onde começa toda sua epopéia de seus cânticos e lamentos e seus aprendizados até retornar a fonte única se fusionando a luz das luzes novamente.
Jesus após sua ressurreição viveu por mais 11 anos entre seus 70 discípulos ensinando toda a peregrinação da consciência na matéria do universo "caído", vale a pena estudar Pistis Sophia, muitos a leram, mas poucos a compreenderam com profundidade. Existem duas versões, uma com os comentários do Dr. J.J. Hurtak e outra com os comentários de Samael Aun Weor.
Agora porém é o momento da retomada de consciência, devemos reativar nossas naves biológicas, nossa Merkabah física e retornar a fonte, para isso precisamos voltar a ter mente de criança, com a experiência do ancião e com foco e atenção, sem mais o peso do ego, transcendermos os eons da manifestação e adentrarmos na plenitude absoluta do não Ser, o imanifestado, a luz incriada por traz de todas as luzes gestadas no ventre da grande mãe cósmica.
Aqui encontramos o antigo e raro caminho onde a unidade de fusão e integração do oriente e do ocidente acontecem, e na neutralidade da força dos opostos encontramos o sincronismo da unidade eterna que nos impulsiona para o seio do imanifesto; é o caminho Búdico fusionado ao caminho Cristico, o caminho do meio com o caminho do coração, da redenção e entrega mistica, absoluta e total ao cristo íntimo e interno.
A luz por traz de todas as luzes é a força primordial que dá o torque de gravitação a tudo que vive e existe manifestado neste Universo infinito. O microcosmos e o macrocosmos aqui se fusionam na lei dos fractais do Deus Infinito.
Quem escapa do infinito? Quem pode transcendê-lo? Tudo nesta manifestação gira em torno dele, senhor do bem e do mal. Suprema bondade e extrema impiedade.
Vale muito à pena assistir esta aula de Dan Winter, não uma única vez, mas sim varias, até podermos captar a profundidade de seus ensinamentos.
Filosofia, Ciência, Arte e Religião estão se reintegrando e se reconectando novamente, tudo nasceu de um único principio e tudo esta retornando a essa fonte única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.
Obrigado
Namastê
FIAT LUX
PAX
MMSorge