Nossa saga esta muito além das estrelas.
Entre meados e final dos jogos o estopim se acenderá, mas a humanidade não enxergará tamanha a ilusão e o entretenimento causado pelas mãos de Sauron.
O fim do calendário chegará e decepcionará a maioria que em vão esperou, porem a grande guerra entre mundos surgirá dando inicio a grande tribulação.
No ano 20 da Torre quando se menos esperar o céu cairá, a lua crescerá muito e parecerá se chocar com a Terra, o mar irá subir de forma deformada e a tudo inundará, a Terra novamente se abrirá e fogo dela sairá, seu coração sangrará, mais será a penúltima vez, a maioria das pessoas perecerão e até muitos de dentro da terra definharão.
Como a errante a vagar encontrará novamente sua orbita, o Sol estará mais distante, então inchado absorverá o Lobo do céu e o planeta vermelho, muitos pensarão que iremos nos perder congelados na escuridão do caos, do abismo e do espaço, mas quando a menina dos olhos parar de girar uma nova rotação nela surgirá e quando tudo silenciar esse será o inicio do novo despertar.
Arco Iris duplo aparecerá, muitos estarão encerrados nos subterrâneos e uma nova paz nascerá até finalizar aquário.
Porém quando capricórnio começar a batalha final se iniciará e culminará com o despertar definitivo dos aprendizados concebidos para as raças que entorno dessa saga se colocaram para aprender.
Uma nova raça nascerá depois de sete rondas, sete quedas e sete ascensões, sete vezes o coração partido da mãe Terra chorará, por doze casas passadas e repassadas ela navegará até que finalmente chegue o fim de sua jornada.
Doze raças miscigenadas que se elevarão para fora dos abismos e além do caos e da confusão escura das águas caóticas, humo que fertiliza a terra rica em nutrientes e que fecunda a pequena semente da gigantesca arvore frondosa da vida que nunca morre, mas sempre renasce com novo vigor como a Fênix para fora dos abismos insondáveis.
Doze raças miscigenadas olharão através da luz imanifesta que tudo gera, cria e fecunda fora do tempo e do espaço, alem das estrelas fixas sobrepostas como cascas de cebola sobre dimensões e mais dimensões a se perderem no infinito caos submerso das possibilidades errantes e contemplarão o abismo insondável agora já antiga morada forjadora das doze raças em uma só raça.
Essa raça unificada não mais tocará a manifestação e desaparecerá sem deixar vestígios de sua existência manifestada.
O principio e o fim se consumou, esse é o destino que nos espera e a Terra a arena principal de convergência de todo bem e de todo mal.
Ao renascermos para fora dos abismos nada mais será como é e estaremos muito alem do que fomos, contemplaremos como gigantes os abismos, fruto de nossa ascensão.
A grande maioria nunca entenderá, mas tudo isso acontecerá, muito longe do tempo e do espaço, muito além do corpo do sentimento e da mente.
Sela Fiat, Fiat Lux, assim será.
Gostei dos assuntos abordados aqui.
ResponderExcluirVou segui-lo.
Luz e Paz
M... IRMÃO DE CAMINHO ..GRANDE ARTIGO....
ResponderExcluirCOMO TODO TEU BLOG...
PARABENS ...
GRANDE ABRAÇO NA ALMA...
PAX E LUX