Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os Golfinhos "falam" conosco

 
Os Golfinhos "falam" conosco,
esta mensagem deles para nós que Amamos os Golfinhos.
 
Esta mensagem dei...xa-me com controversos estados de espírito!

Entre a Alegria da Ascensão e a Saudade da Sua Energia física!
 
"Chegamos de dentro das profundezas do abismo aquoso interior do vosso ser. Viemos para “frente” para ajudá-los a respirar profunda...mente .
 
Esquecer “ser humano” e respirar profundamente com vosso coração.
 
Tocar em um lugar de alegria. Por muito tempo vocês sentem como seres humanos sobre o litoral assistindo a outros aspectos do jogo, angulados, e nadar nas águas da vida. Por muito tempo vocês vivem em fatos e sapatos quando o Ser do Vosso interior só quer ser livre.
 
Muitos de vocês têm trabalhado nos " Templos dos Golfinhos e mers” na antiga Atlântida. Vocês se têm mesclado e deslocado do Golfinho para a Baleia, em que passaram sete dias no ventre da mesma (não como alimento , mas como um estudantes).
 
Dentro da Vossa vida sendo o Mer (o mar ), o Mer-homem, a mulher- Mer . O mar é uma parte do próprio tecido do Vosso ser, que vive dentro de vocês. Ouçam o Vosso interior para quebrar o Oceano antigo nas paredes debaixo do templo .Ouçam o som dos pássaros ao ouvir o som do Vosso coração.
 
Nós (os golfinhos) vamos escoltá-los de volta no tempo , um tempo em que vocês eram mais fluidos, uma época em que foram flexíveis , mais maleáveis. Vamos nadar com vocês num momento em que gozavam a cada centímetro do vosso corpo e sua flexibilidade. A energia do jogo é algo que vocês têm esquecido por estarem tão ocupados sendo crescidos, tão ocupados sendo oficiais , tão ocupados agindo a título do Vosso trabalho, o título do Vosso nome, mas não o título "da Vossa Alma ".

Nós pedimos-lhes para descascar a Vossa capa e deixem a essência do Vosso brilhante Golfinho Celestial sair. Não saiam com medo de ser abatidos ou a ser feitos em atum , não com medo de estar em águas tóxicas ou vergonha tóxica.
 
Não venham a menos que vocês estejam dispostos a ser livres, livre do que te persegue , livre de encargos que vocês sempre mantêm entre as linhas da Vossa vida. Abram os Vossos chakras, que permite alinhá-los. Imagine um de nós de sua família dos golfinhos, na frente de Vós, de corpo inteiro, chakra para chakra, coração a coração , como se misturam e se tornam um. Vocês se esqueceram de como a vida é simples , vocês se esqueceram de que todas as Vossas necessidades só podem ser cumpridas quando vocês acreditarem que é assim. Vocês tem esquecido todo o amor que vocês mantém dentro do Vosso ser.

Este amor não é só para os Vossos parceiros de coração ou a família de sangue, mas também para todos sobre e no mundo. O amor é livre e fluido movendo-se como somos , não é para ser guardado ou encaixotado até guardado em uma prateleira por um dia chuvoso. É para ser compartilhada com todos e com ninguém. Vocês esqueceram de reconhecer seus irmãos na mesma parte do mar que vocês vivem, no Vosso bairro, na Vossa cidade em seu país , eles também são a Vossa família. Em alguns deles é a nível de vibrações , uma vibração que não mantenha seu quintal limpo, a casa limpa, ou a seus filhos limpos. Vocês se espelham em um outro em cada caminho que vocês vivem.

Em Mãe do oceano não há cercas , sem portas nem paredes para manter algo fora ou qualquer coisa , tudo é parte de tudo o resto. Nós não temos inimigos no oceano porque acreditamos que é assim. Mesmo aqueles que gostariam de nos fazer de presa , não porque a nossa vontade não é essa. Acreditamos que não sejam ameaças do homem, dos tubarões , dos membros maiores de nossas próprias famílias. E assim é.

A água do Vosso planeta engrossa com plâncton que se confunde , com as toxinas que foram despejadas e agora estão a voltar a superfície. Quanto mais explosões e emanações vierem, mais os oceanos serão usados como condutores e, assim, a água em que vivemos, terá aumentos na temperatura . Nosso tempo na terra está cada vez mais reduzido como as estações do ano e as águas alteradas a tal ponto que já não estamos em um ambiente que podemos tolerar. Mesmo que vocês não nos vejam em Vossos horizontes aquosos , na névoa da manhã dos oceanos ao sol ou a noite, nós estamos lá .


 
Não estamos aqui para nós , nem nunca estivemos.
 
Estamos aqui para vocês.
 
Eventualmente vocês chegarão a um ponto de perceber que vocês estão dentro de todas as espécies e todos os espécies estão dentro de vocês, então não haverá nenhuma necessidade de continuarmos nossos ensinamentos em forma física.
 
Os padrões evolutivos mudarão para o próximo entalhe.
 
Somos os golfinhos.

Deixamos este corpo , mas vamos ficar com vocês.

Lembre-se de nossas palavras ."
 
Paz Profunda
Por:Fernando Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi