Não venham a menos que vocês estejam dispostos a ser livres, livre do que te persegue , livre de encargos que vocês sempre mantêm entre as linhas da Vossa vida. Abram os Vossos chakras, que permite alinhá-los. Imagine um de nós de sua família dos golfinhos, na frente de Vós, de corpo inteiro, chakra para chakra, coração a coração , como se misturam e se tornam um. Vocês se esqueceram de como a vida é simples , vocês se esqueceram de que todas as Vossas necessidades só podem ser cumpridas quando vocês acreditarem que é assim. Vocês tem esquecido todo o amor que vocês mantém dentro do Vosso ser.
Este amor não é só para os Vossos parceiros de coração ou a família de sangue, mas também para todos sobre e no mundo. O amor é livre e fluido movendo-se como somos , não é para ser guardado ou encaixotado até guardado em uma prateleira por um dia chuvoso. É para ser compartilhada com todos e com ninguém. Vocês esqueceram de reconhecer seus irmãos na mesma parte do mar que vocês vivem, no Vosso bairro, na Vossa cidade em seu país , eles também são a Vossa família. Em alguns deles é a nível de vibrações , uma vibração que não mantenha seu quintal limpo, a casa limpa, ou a seus filhos limpos. Vocês se espelham em um outro em cada caminho que vocês vivem.
Em Mãe do oceano não há cercas , sem portas nem paredes para manter algo fora ou qualquer coisa , tudo é parte de tudo o resto. Nós não temos inimigos no oceano porque acreditamos que é assim. Mesmo aqueles que gostariam de nos fazer de presa , não porque a nossa vontade não é essa. Acreditamos que não sejam ameaças do homem, dos tubarões , dos membros maiores de nossas próprias famílias. E assim é.
A água do Vosso planeta engrossa com plâncton que se confunde , com as toxinas que foram despejadas e agora estão a voltar a superfície. Quanto mais explosões e emanações vierem, mais os oceanos serão usados como condutores e, assim, a água em que vivemos, terá aumentos na temperatura . Nosso tempo na terra está cada vez mais reduzido como as estações do ano e as águas alteradas a tal ponto que já não estamos em um ambiente que podemos tolerar. Mesmo que vocês não nos vejam em Vossos horizontes aquosos , na névoa da manhã dos oceanos ao sol ou a noite, nós estamos lá .
Não estamos aqui para nós , nem nunca estivemos.
Estamos aqui para vocês.
Eventualmente vocês chegarão a um ponto de perceber que vocês estão dentro de todas as espécies e todos os espécies estão dentro de vocês, então não haverá nenhuma necessidade de continuarmos nossos ensinamentos em forma física.
Os padrões evolutivos mudarão para o próximo entalhe.
Somos os golfinhos.
Deixamos este corpo , mas vamos ficar com vocês.
Lembre-se de nossas palavras ."
Paz Profunda
Por:Fernando Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.
Obrigado
Namastê
FIAT LUX
PAX
MMSorge