Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CONTATO EXTRATERRESTRE SERÁ INEVITÁVEL!!! O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELES!

CONTATO EXTRATERRESTRE SERÁ INEVITÁVEL!
O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELES!


Existem muitos seres extraterrestres e dimensionais que são parte da grande ordem e harmonia universal, que respeitam nossos direitos de escolha e livre arbítrio, estes são nossos irmãos celestiais que ocupam muitas funções na administração cósmica e na harmonia das estrelas e dimensões. Eles estão nas chamadas estações intermediarias de luz, citadas no livro As Chaves de Enoch a J.J. Hurtak, pelo próprio patriarca Enoch que foi pai de Matusalém. Enoch foi levado aos céus por Deus e esta irmandade de luz e amor a mais de cinco mil anos. Em 1973 J.J. Hurtak teve uma experiência que muraria sua vida, O patriarca Enoch aparece em seu quarto quando orava e começa a lhe explicar tudo que estava por vir, os novos céus e as novas terras, as novas ciências e a nova trajetória evolutiva para aqueles que se tornaram fieis e justos, amorosos, puros sem maldades ou maculas.

Estas estações de Luz fazem conexão de nosso plano terrestre e dimensional com o universo luminoso do Pai e Criador, universo este superior, que não se desconectou nem caiu da fonte original de manifestação.

Vivemos em um universo caído, "ralo" que drena tudo para o abismo da entropia e da ignorância e estes grandes seres espaciais e angelicais tem a função de reconectar estas humanidades, estrelas, constelações e galáxias que caíram pelo egoísmo e maldade ao universo de unidade, bondade luz e amor novamente.

Da mesma forma que existem seres bondosos e luminosos plenos de glória e dignidade, respeito e amor em consonância com a harmonia divina e o respeito a tudo que foi criado e gerado por essa luz, Deus, que a todos sustentam, também existem muitos anjos, seres extraterrestres e dimensionais rebelados e sem luz que se desconectaram da fonte LUZ AMOR universal. Estes aprenderam e dominaram leis e tecnologias que estão milhares de anos luz à nossa e as usaram para beneficio próprio deformando e manipulando a perfeição original de amor e luz como vingança ou ignorância por terem sidos segregados e desconectados do universo de abundancia e luz. O Abuso do poder que outrora estes seres tiveram os fizeram cair em desgraça e maldição, ficando assim presos até que suas punições se cumpram e se consumam. Por onde quer que eles andem sejam em planetas, estrelas ou dimensões inferiores eles contaminam e manipulam tudo e todos sem amor, como um afrontamento e protesto. Tornaram-se rebeldes e ingratos a essa fonte de amor e luz que a eles próprios criou. Perderam-se, tornando-se cegos confundindo e tirando do caminho de luz, sabedoria, justiça e dignidade os justos e os eleitos de corações puros.

Fiquemos atentos para saber separar o joio do trigo, pois chegamos aos tempos do fim e seremos surpreendidos por estes seres caídos antes da manifestação dos seres de Luz e amor como uma prova e teste final.

Deixamos abaixo alguns links para que possamos reflexionar sobre estes seres espaciais caídos e desconectados e ficarmos atentos não nos deixando enganar nem seduzir pela falsa luz que eles produzem.

FIAT LUX
PAX

MMSorge


***

Bons estudos a todos
Para assistir aos vídeos dê um pause na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi