Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

domingo, 6 de outubro de 2013

Exopolítica – A Caminho da Reintegração Cósmica

Exopolítica 

A Caminho da Reintegração Cósmica



Texto: MMSorge (Exopolitics Brazil)

Primeiramente queremos agradecer a toda equipe do Exopolitcs Brazil pela receptividade em nos receber como mais um de tantos colaboradores que surgirão.
Teremos muito trabalho pela frente, e aqueles que pensam que será tarefa fácil equivocam-se, a muito que fazer e muito a se conquistar com a eminente abertura para o mundo nos próximos anos da vida extraterrestre.
A ONU se movimenta a portas fechadas e apesar de já ter nomeado uma embaixadora, a Astrofísica Malaia Mazlan Othman para ser sua representante “oficial”, desempenhando o papel de recepcionar e dar o suporte aos primeiros contatos diplomáticos com outros seres de outros planetas, já começa a sentir as pressões internas e externas para que a verdade venha à tona e sabe que com o decorrer dos anos cada vez mais e mais o cerco se fechará, tudo isso é apenas a ponta do Iceberg.
Há um grande conflito interno na própria ONU, de um lado brilhantes articuladores e diplomatas que querem a abertura e a divulgação sobre as civilizações e sociedades que já habitam o cosmos a milhares de anos e por outro lado aqueles que ainda lutam para manterem o domínio das ilusões, das manipulações e dos cárceres que nos aprisionam em um mundo de consumismos desenfreados, medos e mentiras, sustentadas pelas velhas e carcomidas estruturas do sistema que esta em decadência e prestes a entrar em avalanche.
Muitos no inicio nos acharão “loucos”, mas há um velho provérbio que diz: “A sabedoria de Deus é loucura para os homens”, porém com o passar dos anos verão que não éramos tão “loucos” assim, apenas desarticuladores de um velho sistema para o surgimento de um novo sistema com base apoiada na verdade, na liberdade, no amor, no livre arbítrio consciente, na paz, na felicidade, no bem estar de toda humanidade e na reintegração e reaproximação diplomática e amigável com outras raças e seres.
Todo o cenário geopolítico do planeta mudará. Será inevitável o surgimento de novas tecnologias que não mais agridam o meio ambiente, e elas já estão ai, bem como a reestruturação educacional voltada ao despertar das consciências neste pequenino planeta que chamamos de Terra.
Então necessitamos de Exopolícos, Articuladores, Músicos, Filósofos, Psicólogos, Pedagogos, Psicopedagogos, Médicos, Engenheiros, Físicos, Químicos, Biólogos e toda pessoa independentemente de suas classes ou castas que compreendam profundamente que somente juntos é que podemos reconstruir uma nova realidade. Cada qual em sua aptidão nata dará seu empenho próprio, onde nosso trabalho voltado ao bem estar coletivo fará com que todas as mãos, braços, pernas e mentes se unam em um só corpo e coração.
Há muito a se fazer, mal começamos e ainda nem nascemos para o cosmos, nossa humanidade é vista como crianças saindo de uma infância demorada e tardando a entrar em uma pré adolescência mais consciente.


Agora que nasceu o Exopolitics Brazil, temos uma plataforma oficializada por seres que a idealizaram com unicamente a intenção de expressar a verdade e a vontade profunda de ver nosso planeta livre e reintegrado ao cosmos com suas muitas raças, que aguardam ansiosos nosso posicionamento em cada posto de trabalho.

Percebem como uma mão invisível articula e reorganiza a reconstrução de uma nova realidade?
Nosso papel como divulgadores da vida extraterrestre e intraterrestre e do desenvolvimento de tecnologias limpas deverá ser feito com profunda consciência, não há mais espaços para os egos, não há mais terreno fértil para o desenvolvimento de poses e apegos materiais.
Precisamos de exopolíticos ativos, com atenção, foco, disciplina e um coração voltado à paz, a Luz, a preservação da vida, aos intercâmbios sadios focados no bem estar e na felicidade de toda a humanidade, esse é o verdadeiro papel dos novos articuladores expolíticos, tudo que ressoar fora dessa vibração inevitavelmente nos levará a conflitos, dores e decepções, o cosmos é abundantemente povoado, deveremos sabiamente fazer nossas escolhas exercendo de forma consciente nosso direito de livre arbítrio, se nosso foco e nossos desejos estiverem voltados para o egoísmo humano então nossas escolhas e alianças extraterrestres estarão voltadas para o egoísmo humano e temos experiências suficientes para nos mostrarmos que esse não é o caminho mais sábio, porém se nossas escolhas estiverem voltadas ao coração, a paz, a harmonia e ao amor então nossas escolhas conscientes nos levarão para a realidade construtiva deste universo de paz, harmonia e amor.
Percebem? Somos nós quem construímos nossa realidade de momento a momento de instante a instante, para isso basta estarmos atentos e com foco.
Há antigos conflitos estelares que ainda ressoam por todas as estrelas fixas e devemos estar atentos nas escolhas que fizermos, temos o direito concedido pelas altas hierarquias que organizam o universo de conquistarmos nosso próprio espaço, NUNCA devemos dar nosso poder de escolha à outra raça, que nossa busca seja rumo à liberdade de expressão e de criação infinitas.
Nossa função será estabelecer essas primeiras bases de reintegração e diplomacia com raças mais experientes, sabias e profundamente conscientes no respeito ao nosso livre arbítrio e auxiliar na reconstrução de nossa humanidade, onde as doenças não sejam mais cenários para o enriquecimento de laboratórios, onde a energia limpa não seja mais privilégio das elites que as detém desde há muito tempo e nos privam de sermos livres, onde a reestruturação educacional começará logo de inicio nos primeiros anos de escola e se estenderá dentro do seio e núcleo familiar, onde os veículos de comunicação em massa estejam voltados a ensinar a verdade e não mais conduzir e manipular as massas e onde finalmente o dinheiro seja erradicado completamente da face do planeta, surgindo assim uma nova estrutura cooperativa de sustentabilidade para toda a humanidade.
Nosso objetivo será ancorar a Plena Paz e felicidade cessando assim os sofrimentos emocionais e mentais causados pelo velho sistema opressor, trazendo alivio e descanso a toda alma cansada, porém isso não virá de forma tranqüila, o mundo todo se agita como que pressentindo que uma grande mudança esta a caminho, devemos conquistar esse direito e lutar por ele.
Enfim, será um grande prazer e alegria podermos participar de forma consciente deste movimento de abertura e divulgação da vida extraterrestre, assim como dos grupos e equipes de Exopolíticos que vêem se formando e crescendo em todos os países do mundo.
Acredito que a partir de agora é muito importante iniciarmos a preparação de pessoas com aptidões diplomáticas e políticas voltadas para do despertar da consciência humana, pessoas de profundo valor e respeito que transcenderam a vida do TER e finalmente adentraram na consciência de SER.
Quando transcendermos o TER e adentrarmos no mudo do SER e somente SERMOS AMOR, então toda a tecnologia será transcendida e sobreposta por uma infinita luz que alimenta a todos os Sois e dá o torque de gravitação a todas as Galáxias organizando assim o cosmos e todo o Universo manifestado.
Avante Guerreiros de consciências despertas!
Força sustentada com foco pelo tempo que for necessário até que nossos objetivos sejam atingidos.
Meu mais sincero e profundo respeito e amor a todos,
Paz Profunda

FIAT LUX
PAX

MMSorge

***
Conheça também:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi