Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Federação Galática da Luz - Exposta! - Conspiração em Dimensões Paralelas


Federação Galática da Luz - Exposta! - Conspiração em Dimensões Paralelas


Federação Galática da Luz - Exposta! - Conspiração em Dimensões Paralelas

Dimensões Paralelas

O conceito de Matrix se aplica muito bem à vida no planeta Terra em virtude de tudo aqui não ser o que parece. Infelizmente estamos em um mundo onde nossos sentidos e nossa mente (principalmente ela) estão sabotados por um grande esquema de fumaça, espelhos e PERSUASÃO.

A raça reptiliana que mantém as almas escravas neste mundo (em corpos humanos principalmente) é altamente avançada e genial. Sabendo antecipadamente que nas últimas décadas do século vinte um fenômeno natural de mudança de consciência aconteceria gradualmente com a humanidade, os reptilianos (visionários e megalomaníacos que são) infiltraram na Matrix uma nova programação para assegurar que na nova era de Aquário, muitos de nós continuarão submetidos às suas programações mentais, mas agora com uma nova "roupagem".
 
Também nas últimas décadas ficaram conhecidas as canalizações de seres de uma organização extraterrestre denominada Federação Galática da Luz. Esses seres realmente existem e se encontram em dimensões paralelas. Se comunicam com a humanidade através de canalizações (o mesmo que psicografia para os espíritas) nas quais falam aos leitores adeptos sobre a realidade em que estamos e seus desdobramentos dimensionais. Dão amostras de sua existência com aparições no plano astral e também no físico (mais raramente).

Porém como foi dito no início deste texto, nada aqui é o que parece. Praticamente todos os seres que se manifestam na Terra com "boas intenções" estão na verdade agindo de acordo com designações de seres ainda superiores em genialidade e poder.

Aos adeptos da Federação Galática da Luz, New Age, Fraternidade Branca, Comando Ashtar e simpatizantes de canalizações, fica o nosso alerta: ainda que vocês, irmãos, sintam-se incomodados, pedimos para que assistam e reflitam sobre o teor do video ao final do artigo sem destacar a hipótese de o que estiver ali ser verdade (e fatalmente é, por isso será doloroso para o Ego sentir-se manipulado).


Os escravizadores tem poder e tecnologia para iludir cada um com muita facilidade. No video abaixo você vai poder entender como uma entidade de uma "dimensão baixa" pode facilmente habitar o corpo de outra de uma "dimensão mais alta". Um grey transporta sua Consciência (princípio inteligente, Self, Alma) para um corpo humano. Logo, você pode deduzir que existem humanos programados para agir na Matrix de forma a manter todos enganados quanto à complexa realidade em que estamos. Por que fazem isso? Manter-nos ignorantes, escravos. Assim direcionam a sociedade de acordo com os interesses da liderança.

Uma vez que as raças carceireiras (reptilianos, draconianos, insetóides e afins) vão sim continuar conspirando na nova era, eles estão programando várias pessoas a pensarem que eles "não são tão ruins assim e que nem todos dessa raça são maus". Assim como nos séculos passados os católicos e evangelistas eram considerados os "crentes" cabeças duras, manipulados por pastores e padres, nos anos vindouros o mesmo papel será vivido pelos adeptos das tais filosofias New Age citadas acima. São os crentes da Era de Ouro.

Docilizar as mentes quanto à imagem nefasta que o mundo está criando dos reptilianos é um passo fundamental para que eles possam continuar desviando cada pessoa da sua liberdade, pregando conveniências do tipo esquecimento de vidas passadas (no físico e no astral) entre outras infindáveis maneiras. E eles vão fazer isso muito bem, pois sua genialidade é mesmo fantástica, para a nossa infelicidade.

É comum também as pessoas que tem experiências astrais entrarem em contato com os seres de outras dimensões e receberem deles mensagens bonitas, ou até sobre o futuro da humanidade ou ainda, os planos desses seres para a nossa vida coletiva. Mais uma vez, nada aqui é o que parece. Os reptilianos e as raças associadas "vestem-se" de aparências angelicais, brilhantes, redentoras (e por mais desenvolvida que seja o seu parapsiquismo eles enganam você como se fosse um bebê) e amistosas, transmitem sensações fortes de amorosidade, ternura, paz, tudo para enganar sem que você suspeite.

Aliás, se você for um adepto desses grupos citados deve estar incomodado com isso correto?  Não queremos afrontar nem temos como provar nada a você. Apenas entenda que a realidade em que estamos é genialmente planejada para nos manter adestrados, alienados, dóceis e esperançosos.

Os problemas e dificuldades que você e toda a humanidade enfrentam não são culpa sua de forma alguma, tudo foi elaborado por estes seres. Confie apenas no seu Mestre interior. Encontre-o no silêncio da profundeza do seu Ser. Medite.

Você é um Deus que foi aprisionado em um corpo tridimensional, sem memória , sem contato com sua porção divina, sem identidade cósmica, sem poderes poderes psíquicos que no momento são inexplicáveis.

É fácil deixar-se levar pelas suas mensagens por que eles mentem falando a verdade (técnica da Sofisma).

Não acredite em nada que vem de fora, a verdade está enterrada dentro de você.

Não há como saber quem é quem dentro desta imensa e complexa Matrix.

No vídeo "2012 - O Exame Final - Federação Galáctica da Luz Exposta" você vai entender quem é o líder dessa organização e qual as reais intenções deles.

Dê um pause na rádio para assistir.


FIAT LUX
PAX

2 comentários:

  1. Você sabe que esse tal Yaohúshua/Jesus/Sananda é uma fraude não sabe? Sabe que esse Jesus por si só cumpre várias das profecias do próprio anti-messias? Então quando você posta algo como isso, quer abrir os olhos das pessoas sobre a fraude dos mestres ascensos da New Age, mas em contrapartida coloca frases de apologia ao cristianismo(o próprio império Illuminati) acaba por confundir as pessoas. Sei que o objetivo inicial do seu post deve ser positivo, mas a controvérsia acaba gerando desinformação.

    Enquanto houver dependência de conceitos religiosos ultrapassados e escravistas como Jesus, dificilmente há libertação. O objetivo é despertar nessas almas o pensamento crítico, para que elas sejam capazes de enxergar os erros absurdos das crenças que defendem. Então quando você posta algo do tipo, mas ao lado coloca: "Que a Paz de Cristo e a Sabedoria do Espírito Santo possam tocar-vos o entendimento e acender em vossas almas a luz da compreensão. " Você acaba por confundir ainda mais essas mentes que buscam por respostas.


    Desculpe ser tão radical no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo,
      Entendemos suas colocações, obrigado.

      Cristo e o Espírito Santo são forças universais, cada cultura e cada povo o revestiram de uma maneira distinta conforme sua idiossincrasia de pensamento.

      Querido irmão nós não falamos aqui de um homem ou profeta ou ser humano (Jesus, Sananda ou Yaohúshua) e sim da força universal e cósmica que se reveste de diversas formas na unidade múltipla perfeita, o universo que se manifesta.

      A dependência de conceitos religiosos é uma escolha que cada qual faz na medida em que vai expandindo e desenvolvendo sua consciência e não temos o direito de privar a liberdade de escolha e de expressão de qualquer ser que seja neste inicio de caminhada, apenas respeitar e observar.

      Conforme cada alma avança em suas escolhas vai descobrindo como realmente funciona todo esse caminho de expansão e libertação de seu ser interno e profundo.

      Todos nós temos muito a aprender na manifestação deste universo dual onde vivemos, poucos entendem esse processo, aqueles poucos que compreendem podem transcender todos estes títulos e rótulos religiosos ancorado no inconsciente coletivo deste planeta a milênios de milhares de anos.

      Nós aqui no Sol Interno usamos as expressões das religiões para mostrar que no fundo e no intimo de cada expressão religiosa habita a mesma força universal que nos ensina de muitas formas distintas, mas que no seu processo final todas se convergem e se harmonizam na unidade novamente transcendendo este universo de dualidades.

      Querido irmão é preciso estudar mais, meditar mais se entregar mais a este universo para podermos realmente transcende-lo.

      Enquanto não o compreendemos de forma total e plena ficaremos atados a ele.

      Cada qual pode escolher como será a forma de sua libertação, ou qual o caminho que irá escolher para trilhar seu despertar seja ele hindu, cristão, budista, xintoísta, nórdico, islâmico, judaico ou qualquer outro que seja, mesmo que a opção seja nenhum pré-estabelecido ou conhecido, porem em um determinado momento tudo isso cairá e ele se emancipará de todo o universo manifestado e dual para um novo despertar.

      Temos que começar por algum caminho, alguma cultura, algum berço cultural ou racial para após transcendermos tudo, muitas vezes você vera em nossos textos expressões não somente cristãs, mas também hindus, budistas, nórdicas apontando sempre para o mesmo caminho, a mesma direção que transcende todo o universo manifestado, esse caminho, essa direção, entendermos ser o que chamamos de amor pleno, universal e incondicional.

      Obrigado por seu comentário ele nos ajuda a estarmos mais atentos e serenos em nosso caminhar.

      Um grande abraço.

      FIAT LUX
      PAX
      MMSorge

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi