Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


Coletânea Sete Chakras

MMSORGE - FREQUÊNCIAS DE CURA


SETE CHAKRAS

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, é um trabalho terapêutico sonoro psico-espiritual (som, alma e espírito) composto por uma coletânea de sete CDs de áudio. Nasceu com o objetivo de tratamento, cura e bem estar da humanidade. Foi desenvolvido através de estudos e pesquisas nos campos da ciência, da musica e da espiritualidade, conectando a antiga sabedoria do Oriente com o conhecimento cientifico do ocidente.

Oriente e Ocidente finalmente se unem para a cura da humanidade.

O objetivo deste trabalho é harmonizar os sete chackas básicos do corpo humano através das frequências sonoras, tem a função de equilibrar e redistribuir toda energia física, mental e espiritual de nosso Ser. Todos nós seres humanos somos compostos de múltiplos corpos mais sutis que se interconectam até o corpo físico. Ao alinharmos e equilibrarmos estes corpos em perfeita sincronia damos inicio ao despertar de uma nova consciência.

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, surge como uma ferramenta poderosa na harmonização dos chakras e revitalização do corpo físico. As 49 Frequências trabalhadas nesta coletânea também estão ligadas aos 49 níveis de nossa mente, passando do nível consciente para o subconsciente em sete saltos de oitavas musicais.

***

“Quando harmonizamos o corpo físico os ensinamentos sutis dos planos mais elevados da consciência humana e divina interagem com maior fluidez, trazendo para nossa realidade física mais saúde, bem estar e espiritualidade.”

“Se nosso corpo físico não estiver em sintonia e harmonia com nossos sete chakras vitais que regulam e administram o fluxo de nossas energias para o plano físico, não há como nos abastecermos de energia, inspiração e vitalidade dos nossos corpos superiores acima do físico, pois este esta completamente desarmônico e fora de sincronismo com os corpos mais sutis”.

“Nossa função com este trabalho musical é usar frequências chaves que possam reconstruir esta ponte de comunicação entre a matéria e o espírito”.

“Quando harmonizamos nossos chakras tratando-os com as frequências desta coletânea de sete CDs nosso fluxo de energia vital é redistribuído para outros chakras secundários e menores que irrigam todo nosso corpo físico, essa distribuição equilibrada de Energia, Prana ou Ki forma uma malha energética de proteção e blindagem contra as energias desarmônicas do universo. Quando esta malha é danificada começa a surgir disfunções psicológicas, mentais, emocionais e comportamentais resultando por fim em doença que somatizada e se estabelece no corpo físico”.

“Com a harmonização dos sete principais chakras de nosso corpo alcançamos mais disposição, vitalidade e longevidade, isso sem sombra de dúvidas ampliará nossa capacidade psíquica e espiritual nos conduzindo para uma total reestruturação física, emocional, mental e espiritual”.

“Cada um destes sete Chakras também está ligado a um grupo de vértebras de nossa coluna, ao ressoar cada uma das 49 frequências sonoras desta coletânea tocamos uma nota chave e fundamental de nosso organismo. Isso nos abre novas possibilidades de aprendizado e cura”.

“Cada uma destas sete oitavas de frequências sonoras estão em sincronismo com as oitavas da frequência de cores. Ao nos sincronizarmos com o SOM (as frequências) e a LUZ (as cores) entramos em uma nova oitava de frequência mais elevada que nos conecta com a consciência cósmica”.

“Nosso corpo físico é como um instrumento musical se soubermos tocar as notas chaves que ele carrega em seu interior podemos transformar completamente nossa realidade”.

“Ao transformarmos completamente nossa realidade damos inicio ao nascimento de um novo ser”.

“Som e Luz em sincronia harmônica dentro do corpo humano constrói um novo ser ancorado no amor e no respeito pela diversidade de realidades existentes dentro da unidade eterna”.

“Quando isso acontece nasce então para o universo um novo homem Cósmico”.

FIAT LUX 
PAX

MMSorge

***

O SOM E A LUZ


Este universo ao qual vivemos é resultado da manifestação condensada do Som e da Luz. Tudo ao nosso redor é pura energia condensada. Os seres humanos e este universo tridimensional que conhecemos hoje estão existindo neste exato momento em uma pequena faixa muito estreita de vibração e manifestação, essa pequena faixa estreita de vibração e manifestação é simplesmente o resultado das vibrações mais densas do som e da luz e o reflexo mais denso deste condensamento é aquilo que chamamos de matéria.

Mas então, quem constrói ou quem construiu este universo... Nossa própria mente! Nós somos os construtores de nosso próprio universo. À medida que vamos ascendendo e despertando nossa consciência vamos percebendo e elevando nosso padrão de ressonância e vibração e assim como um único corpo em movimento vamos reconstruindo nossa realidade para novos planos de vibração e de existência. Percebem...

Dentro da escala sonora perceptível e audível ao ouvido humano encontramos uma linha de frequência. Esta linha de frequência atua do som mais grave e baixo até o mais agudo e alto, ela pode harmonizar ou desarmonizar nossa realidade interna, espiritual, psíquica, mental e emocional como também externa e física. Foi Pitágoras quem ordenou as frequências mais harmônicas desta linha sonora e as colocou em uma ordem crescente partindo das mais graves até as mais agudas, assim nasceu nossa escala musical. Da mesma forma, essa ordem crescente de vibração acontece em escalas mais altas e mais elevadas onde encontramos os espectros luminosos e a tabela de cores.

Veja o arco Iris ele é um reflexo no mundo externo desta tabela de cores natural.




Escala do ponto de vista Metafísico:
Raios Cósmicos – Raios Gama – Raios X – Ultravioleta – O Espectro de Luz Visível – Infravermelho – Calor – Microondas – Ondas de Rádio – Ultra-sons – Ondas Sonoras – Infra-sons – Odores – Matéria.

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, tem por objetivo alinhar e convergir os diversos ramos do saber para a cura.

Agora você pode entender porque cada chakra tem uma cor e um som ou uma frequência que o harmoniza, quando aplicamos a cor certa e a frequência certa em cada um destes chakras colocamos todo nosso corpo em sintonia com o universo e a criação divina que se manifesta em nós, em todas as partes e em perfeito sincronismo e harmonia. Sem duvida, quando estamos em harmonia com o SOM e a LUZ nosso universo pessoal se transforma de forma milagrosa e é Isso que nos proporciona longevidade, bem estar, felicidade e espiritualidade.

Através deste estudo detalhado sobre frequências e cores confeccionamos a coletânea Frequências de Cura - Sete Chakras.


Neste trabalho você encontrará: Nome em Sânscrito e em Português, frequência vibratória e nota musical, mantra, quantidade de pétalas, sua correspondência com a Sephiroth da Kabbalah, sua correspondência com as igrejas do evangelho e os sete selos do Apocalipse, localização, cor, elemento, forma geometria, óleos essenciais e fragrâncias, gemas, alimentos, órgãos regidos por cada chakra, influências no físico e no emocional, suas qualidades positivas e negativas, fase da vida e qual a sua Função.

Você também encontrará neste resumo quais são os desequilíbrios que podem trazer a nosso corpo físico quando estão fora de sintonia e harmonia e quais as características de comportamento quando nosso emocional esta em equilíbrio ou quando nosso emocional esta em desequilíbrio.

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, nasceu através de inúmeras pesquisas e experiências místicas na reconexão com nosso SER (Self) mais profundo trazendo assim, mais bem estar e equilíbrio para nossas vidas, no dia a dia e neste momento tão importante na convergência de múltiplos acontecimentos físicos e espirituais.

***

No Primeiro CD Trabalhamos as frequências de SOL# em escalas oitavadas. 
Principais características deste CD: VITALIDADE, FORÇA E SAÚDE.

Frequências utilizadas:
G2 - 48Hz - G3 - 96Hz - G4 - 192Hz - G5 - 384Hz - G6 - 768Hz
G7 - 1536Hz - G8 - 3072Hz

***

No Segundo CD Trabalhamos as frequências de LÁ em escalas oitavadas. 
Principais características: RELACIONAMENTO, CRIATIVIDADE E FLEXIBILIDADE.

Frequências utilizadas:
A2 - 55 Hz - A3 - 110 Hz - A4 - 220 Hz - A5 - 432 Hz
A6 - 880 Hz - A7 - 1760 Hz - A8 - 3520 Hz

***

No Terceiro CD Trabalhamos as frequências de SI em escalas oitavadas. 
Principais características: ENERGIA, TRANSFORMAÇÃO E LIDERANÇA.

Frequências utilizadas:
B2 - 61Hz - B3 - 122Hz - B4 - 244Hz - B5 - 488Hz
B6 - 976Hz - B7 - 1952Hz - B8 - 3904Hz

***

No Quarto CD Trabalhamos as frequências de DÓ em escalas oitavadas. 
Principais características: AMOR E COMPAIXÃO, EQUILIBRIO E PAZ.

Frequências utilizadas:
C2 - 32Hz - C3 - 64Hz - C4 - 128Hz - C5 - 256Hz
C6 - 512Hz - C7 - 1024Hz - C8 - 2048Hz

***

No Quinto CD Trabalhamos as frequências de RÉ em escalas oitavadas. 
Principais características: COMUNICAÇÃO, CONHECIMENTO E SENSIBILIDADE.

Frequências utilizadas:
D2 - 36Hz - D3 - 72Hz - D4 - 144Hz - D5 - 288Hz
D6 - 576Hz - D7 - 1152Hz - D8 - 2304Hz

***

No Sexto CD Trabalhamos as frequências de MI em escalas oitavadas. 
Principais características: SABEDORIA, DEVOÇÃO E INTUIÇÃO.

Frequências utilizadas:
E2 - 40,5Hz - E3 - 81Hz - E4 - 162Hz - E5 - 324Hz
E6 - 648Hz - E7 - 1296Hz - E8 - 2592Hz

***

No Sétimo CD Trabalhamos as frequências de FA# em escalas oitavadas. 
Principais características: CONSCIÊNCIA DESPERTA, ILUMINAÇÃO E ACENSÃO.


Frequências utilizadas:
F#2 - 45,5Hz - F#3 - 91Hz - F#4 - 182Hz - F#5 - 364Hz
F#6 - 728Hz - F#7 - 1456Hz - F#8 - 2912Hz


***

No Oitavo CD Trabalhamos Todas as frequências subindo Tom a Tom até completar a ponte do arco iris em frequências sonoras. Principais características: Trabalhará os aspectos de todos os outros CDs de forma sintetizada.


Frequências utilizadas: Todas as Frequências dos volumes anteriores.

*********************************************************************************************
ADQUIRA A COLETÂNEA COMPLETA AQUI:
http://frequenciasdecura.blogspot.com.br/

*********************************************************************************************
Conheça Também:

MMSorge frequências Fibonacci



Com a finalização de um software de frequências exclusivo MMSorge desenvolveram nesta nova coletânea sequências sonoras em fractais perfeitos seguindo a sequência de Fibonacci ou a divina proporção (número áureo) em frequências sonoras.
"Finalmente agora podemos sentir através do SOM o que a Natureza, a Arte, a Arquitetura e a Geometria Sagrada só podiam nos mostrar através de suas formas!!!"

A intuição nos levará neste novo trabalho a desvendar nosso código genético. Tudo neste universo ao qual vivemos esta em sintonia com os números de Fibonacci, números de ouro ou a medida áurea, a divina proporção. Até mesmo a formação das hastes de nosso código genético, nosso DNA obedecem a essa lei de ressonância matemática!

Foi através desta percepção alcançada através de observação que MMSorge desenvolveram seu mais novo trabalho  buscando um novo caminho para desvendar os segredos e mistérios sobre nosso DNA adormecido que nossos cientistas têm chamado de DNA "lixo".

Para isso aliaram as técnicas do batimento binaural (ondas de arrasto) que são extremamente eficientes na harmonização da frequência cerebral juntamente com os estudos da Cimática e a sequência dos números de Fibonacci, agora aplicados ao universo do SOM e das frequências vibratórias.

O objetivo é estimular nosso corpo, mente e espirito ativando nossa glândula pineal que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e assim acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as novas frequências em que nosso planeta esta entrando.

O Elemento surpresa nesta coletânea é a presença sutil, amorosa e inteligente dos golfinhos, a cada dia mais a ciência tem estudado e comprovado os benefícios que os golfinhos tem nos proporcionado em tratamentos de saúde e cura, bem como o impacto profundo que exerce seus sons e suas vibrações na reconfiguração de nosso código genético

Essa parceria nasceu através de intuição profunda, ao estudarmos muitas matérias a respeito da cura e dos benefícios que os golfinhos podem nos trazer sentimos que seria muito importante complementarmos este tratamento de 13 dias com seus sons e presença. Para isso coletamos suas vozes das mais diferentes fontes ao redor do mundo aprofundando ainda mais este trabalho que nasce de forma muito pura e especial.

Esperamos que todos possam desfrutar e aproveitar os benefícios de todas estas artes e conhecimentos (Cimática, Epgenética, Batimentos Binaurais, Sequência de Fibonacci revelada através do SOM e a presença sonora dos Golfinhos) em uma coletânea única!!! MMSorge - Frequências Fibonacci.

*********************************************************************************************
Conheça mais e adquira em:

*********************************************************************************************

FIAT LUX
PAX

MMSorge

3 comentários:

  1. EXISTEM DEPOIMENTOS QUANTO A EFICIÊNCIA DA PROPOSTA E DO PRODUTO?
    adecavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ademir, sim existem.
    Entre no Blog do Frequências de Cura e busque lá a página de depoimentos.

    www.frequenciasdecura.blogspot.com

    Um grande abraço
    MMSorge

    ResponderExcluir
  3. Olá, como faço para comprar os 8 cds.
    Obrigada !!.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi