Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tesla: “Eu podia ver o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo” - Viagem no tempo de Nikola Tesla quase o mata!

Tesla: “Eu podia ver o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo” - Viagem no tempo de Nikola Tesla quase o mata!


Resultado de imagem para viagem no tempo de nikola tesla quase o mata

O mundo não está preparado para isso. É algo muito além do nosso tempo, mas as leis vão prevalecer, e um dia farão um sucesso triunfante.~Nikola Tesla~

Em 1895, durante a realização de pesquisas com o seu transformador, Nikola Tesla teve suas primeiras indicações de que o tempo e o espaço poderiam ser influenciados através da utilização de campos magnéticos altamente carregados que giram. Parte dessa revelação surgiu da experimentação de Tesla com frequências de rádio e transmissão de energia elétrica através da atmosfera. Simples descoberta de Tesla seria, anos mais tarde, levar ao infame experimento Filadélfia e os projetos de viagem no tempo Montauk. Mas mesmo antes de surgir estes programas militares ultra-secretos, Tesla fez algumas descobertas fascinantes sobre a natureza do tempo e as possibilidades reais de viagem no tempo.
Com esses experimentos em eletricidade de alta tensão e campos magnéticos, Tesla descobriu que tempo e espaço poderiam ser violados, ou deformados, criando uma “porta” que poderia levar a outros tempos. Mas com esta descoberta monumental, Tesla também descobriu, através da experiência pessoal, os perigos reais inerentes com a viagem no tempo.
A primeira experiência de Tesla com a viagem no tempo foi em março de 1895. Um repórter do New York Herald escreveu que no dia 13 de março, ele se deparou com o inventor em um pequeno café, parecendo abalado após ser atingido por 3,5 milhões de volts, “Acho que você não vai me achar um companheiro agradável esta noite” disse Tesla, “ O fato é que eu quase morri hoje. A faísca saltou três pés no ar e me pegou aqui no ombro direito. Se meu assistente não tivesse desligado a corrente instantaneamente, poderia ter sido o meu fim. ”
Tesla, em contato com a ressonância da carga eletromagnética, encontrou-se fora de sua referência de janela espaço / tempo. Ele relatou que podia ver o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo, porém ficou paralisado dentro do campo eletromagnético, o que o tornou incapaz de ajudar a si mesmo. Seu assistente, desligando a corrente, salvou Tesla antes que qualquer dano permanente pudesse ocorrer. 

A repetição deste mesmo incidente ocorreria anos mais tarde durante o Experimento Filadélfia. Infelizmente, os marinheiros envolvidos foram deixados fora da sua referência de janela espaço/tempo por muito tempo com resultados desastrosos.
Estas experiências secretas de viagem no tempo continuaram nas mãos de outros que não estavam tão preocupados com a humanidade como Tesla.
Nikola Tesla foi o criador de grande parte da tecnologia que temos hoje. 

Sem a genialidade de Tesla, não teríamos rádio, TV, AC eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de néon, os dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes. 

Por causa disto, não é de se estranhar que Tesla também tenha investigado e desenvolvido alguns projetos ligados com levitação, voo e anti-gravidade. Na verdade, sua última patente em 1928, foi de uma máquina voadora que parecia tanto um helicóptero e um avião. Antes de sua morte, Tesla inventou, de acordo com relatos, um motor de uma nave espacial. Ele o chamou Drive Space ou movimentação de campo anti-eletromagnético. 

Nikola Tesla foi recentemente objecto de controvérsia, pois dizem que ele estava envolvido em um dos mistérios mais secretos da Segunda Guerra Mundial, O Experimento Filadélfia. 

Este experimento, também conhecido como Projeto Arco-Íris era supostamente uma tentativa da Marinha em criar um navio invisível que não poderia ser detectado por minas magnéticas e / ou radar. No entanto, os resultados foram muito diferentes e muito mais perigosos do que a Marinha esperava. Os testes começam no Verão de 1943, o primeiro foi em 22 de julho com o USS Eldridge que o deixou quase que completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um ”nevoeiro esverdeado“. No entanto, alguns membros da tripulação depois da experiência queixaram-se de náuseas.
Naquela época o projeto deste primeiro experimento foi modificado a pedido da Marinha e o equipamento foi recalibrado para um novo teste que foi realizado em 28 de Outubro de 1943. 

Desta vez, o Eldridge não só se tornou totalmente invisível a olho nu como desapareceu da área em um raio azul. Ao mesmo tempo, na base naval dos EUA em Norfolk, Virginia, a 600 quilômetros de distância, um tripulante em suas margens afirmou ter visto o Eldridge por 15 minutos, depois que ele desapareceu, só para reaparecer na Filadélfia, nas coordenadas iniciais.

O que havia ocorrido foi supostamente um caso de tele-transporte acidental. De acordo com a história de Carl Allen, os efeitos fisiológicos sobre a tripulação foram muito profundos. Forte tontura, desaparecimento dos tripulantes, alguns jamais voltaram outros simplesmente enlouqueceram ou sofreram um quadro de esquizofrenia aguda. A coisa mais assustadora foi a descoberta de cinco dos membros da tripulação que estavam fundidos com a estrutura da proa do navio, juntamente com o metal derretido após o retorno da experiência, enquanto muitos outros sofreram a desmaterialização de algumas partes de seus corpos. Os oficiais da Marinha, horrorizados, imediatamente cancelaram o experimento. Os sobreviventes nunca mais foram os mesmos, mantendo-se em uma espécie de amnésia.
Fonte: Verdade Mundial
***

ACHO QUE ISSO VAI INTERESSAR VOCÊ!

_______________________________________________________________________________________




Baixe gratuitamente o livro completoque reúne todas as informações sobre nossos 7 Chakras principais e saiba quais são as frequências sonoras que harmoniza e equilibra cada um deles, trazendo equilíbrio, saúde e reconexão espiritual!

POR TEMPO LIMITADO! - Download 100% Seguro


_______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi