Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 21 de março de 2017

Conheça a Chakra do Coração!!! Um Espaço Para Retiros Mais que Especial!!!


Veja abaixo o vídeo que preparamos especialmente para você!


O espaço Chakra do Coração foi idealizado para desenvolver um papel no reconhecimento da nossa real natureza, através da observação da vida no momento presente, pela busca no “silêncio" e conexão com a essência divina através de práticas, vivências, palestras e retiros. Desenvolvemos e oferecemos ao público atividades de alimentação viva, vegana, vegetariana e ayurvedica, horta orgânica, danças circulares sagradas, satsang, artes, yoga, meditação, música,quiropraxia, frequências sonoras, permacultura e biocontrução. 

Localizada a aproximadamente a 70 km de São Paulo, no município de Mairinque, conta com infraestrutura em uma área de 25.000 m2 de verde, ar puro, vegetação e fauna nativas, em frente a uma represa, com lindo horizonte e pôr do sol. Acessível pelas Rodovia Castelo Branco e Raposo Tavares.




Veja nossa agenda de Cursos:

***
Receba informações sobre novos cursos:

***

Próximos Cursos:

RETIRO ENERGÉTICO CORPO E MENTE 
com Celso Freitas
Dias 25 e 26 de Março 2017


Neste retiro-curso você apreenderá uma nova técnica chamada Overball : que tem os princípios do yoga, pilates, thai massage e shiatsu, de forma única feita na bola suiça (uma nova medicina de auto conhecimento). Além de Thai Massage, Yoga, mantras, meditação com singing bowls tudo levando a uma prática que favorece a reflexão, a criatividade, a intuição, a concentração e o auto conhecimento. Trabalhando de forma prática o amor, alegria, paz, plenitude, amizade, aumentando o estado de presença, consciência, despertando todo o potencial intrínseco a nossa verdadeira natureza. Deixando o seu ser vir!

Celso Freithas é Terapeuta Holístico, Personal Trainer, Produtor de Ervas Medicinais, Músico, Professor de Harmonium, Massoterapeuta com formação em Shiatsu e Massagem Tailandesa. É também condutor de meditação e Professor de Yoga formado na Índia pela escola Rishi Yoga Tradition. Criador da Terapia Personalizada na Bola Suíça, denominada OVER BALL PERSONAL THERAPY (OBPT), método que utiliza a união das técnicas de Yoga, Pilates, Shiatsu e Massagem Thai.
RETIRO DE CURA COM QUIROPRAXIA INDIANA 
com Ekanatha Dasa e Devi Shirii
Dias 07 a 09 de Abril 2017


Após uma temporada na Índia o casal de Quiropraxistas retorna ao Brasil para o Retiro de Cura com Quiropraxia Indiana, meditação e yoga os atendimentos são especiais, pois além das manobras terapêuticas, os profissionais fazem uma introdução ao método com palestra, música indiana e relaxamento conduzido com mantras cantados e tocados com harmônio e tablas.

A Quiropraxia Indiana é uma técnica milenar de remoção imediata dos mais diversos tipos de dores. Através do ajuste da coluna e das articulações, faz a harmonização dos chakras, remove bloqueios e traumas e facilita o processo de meditação e Yoga. Após a sessão o paciente sente um alívio imediato e uma paz mental.


***

RETIRO DE PÁSCOA 
Com Ameeta Om e Celso Freitas.
De 14 a 16 de Abril


Celebração de Páscoa, onde o tempo esta disponivel para um descanso profundo, leituras, balançar na rede, observar estrelas, respirar ar puro, colocar os pés na grama e sentir a energia da terra, observar o por do sol (a hora dourada que banha toda a propriedade com sua luz morna), se aquecer na fogueira e assistir a beleza das estrelas a noite, tudo regado com comidinha saudável e bem cuidada.


Teremos praticas diárias de yoga, meditação, um menu de massagens, oficinas de culinária consciente, dança circular sagrada, alimentação equilibrada e muitas vivências, tudo regado com muito amor e carinho, venha ser cuidado e viver momentos únicos conosco. Sejam bem vindos ao Chakra do Coração!


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi