Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mega Tempestades Solares podem Mudar nosso DNA de Carbono12 para Carbono7


Mega Tempestades Solares podem Mudar nosso DNA.
Carbono 12 - Carbono 7

Os leitores que acompanham o blog e que já leram à respeito do cientista Dieter Broers lembram que de acordo com ele a humanidade precisa de umas boas doses de tempestades solares para expandir a consciência, alterar a sua realidade e salvar a humanidade.
Aqui está um trecho do artigo anterior que será usado como base para o desenvolvimento do que será apresentado:

De acordo com as investigações de Broers, as alterações no campo magnético da Terra, provocadas por estas mega-tempestades solares podem distorcer nossa percepção do tempo e da realidade, podem criar alucinações e nos induzir a estados mentais próprios de uma experiência mística, mas sobretudo podem desbloquear o verdadeiro potêncial do cérebro humano para produzir elevados estados de consciência que poderiam levar-nos a uma dramática mudança massiva de consciência e poderiam influênciar positivamente nosso comportamento social.
As respostas de Broers nos revelam, entre outros detalhes, que já estamos sendo afetados pelos campos electromagnéticos gerados pelas tempestades solares e que o incremento da atividade solar está diretamente relacionada com o mega buraco negro que está no centro da Vía Láctea.
A debilidade do campo geomagnético (da Terra), e a intensidade e o alcance das flutuações do Índice Kp (O índice Kp é o indicador através do qual se mede o nivel global de atividade geomagnética na ionosfera terrestre.) determinam o nivel de nossa atividade nervosa e neuronal. Também estão os campos eletrostáticos que se encontram entre a ionosfera e o solo. A intensidade destes campos eletrostáticos é determinada pelas partículas solares carregadas de energía e os raios cósmicos do espaço. Nosso humor e nosso estado mental já estão sendo afetados pela atividade electromagnética, que já alcançou o nível necessário como para ter um efeito em nós. A reação de cada individuo a um maior aumento da atividade electromagnética, que continuará durante os próximos 12 e 15 meses, pode diferir significativamente. Se prestarmos atenção no incremento da atividade do centro galático, este processo aumentará significativamente até mediados de 2013. Desde logo, cada um reagirá de forma diferente a estes campos.

Não vou colocar tudo porque o artigo é extenso, mas o leitor pode conferir nestes dois artigos:
Ok, até aqui este cientista nos diz o que pode acontecer quando estamos expostos à radiação vinda do Sol e do centro da galáxia e o que devemos fazer para passar por esta transição de forma mais suave. Mas o que eu ainda me questionava era como esse processo se explica fisicamente. O que está por trás dessa transformação da consciência humana? Existe alguma explicação química ou física para este fenômeno no cérebro humano? Estas alterações ocorrerão somente nos humanos ou a todo o planeta?
E hoje me deparei com um vídeo legendado em espanhol falando sobre a transmutação doCarbono-12 para Carbono-7.


Este é a tradução da legenda do vídeo feita por mim a partir do 1:12min:

Recentemente houve uma oleada de preocupação nos círculos científicos sobre a descoberta da influência do Sol. Sua influência na desintegração do Carbono-14 foi especialmente preocupante e inesperada.

O Carbono é a base de toda a vida na Terra e até fora dela. O Carbono-12 é a forma mais abundante do carbono o qual representa aproximadamente 99% de todas as formas conhecidas de carbono.
O isótopo de carbono consiste em 6 prótons, 6 nêutrons e 6 elétrons(666). Soa familiar?

Depois do oxigênio, o segundo elemento mais abundante no corpo humano é o Carbono-12. Na cremação o corpo volta ao seu estado Carbono-12. Depois hidrogênio, hélio e oxigênio, os quais são todos gases, o Carbono-12 é o elemento mais abundante no Universo. O Carbono-12 é também um dos 5 elementos que compõe o DNA humano.
Assim que o Carbono-12 é o elemento mais importante da vida como a conhecemos hoje. Isto é provavelmente o significado do que está no livro do Apocalipse:

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

É justamente a quantidade de Carbono-12, que é a base do corpo físico do homem, que o amarra ao universo físico. Isto é especialmente significativo quando entendemos a transmutação que espera o Carbono-12, o que fará que se manifestem poderes sobrehumanos no homem, o que fará com que todos os avanços tecnológicos até a presente data, completamente obsoletos.
Todos os segredos possuem um tempo. Um momento para ser revelado. Um tempo para celebrar. Agora o momento é o de revelar o segredo de todos os segredos.
O segredo da alquimia, O segredo da pedra filosofal que transmuta, num sentido simbólico, o chumbo em ouro. O segredo do elixir da vida. O segredo de algo que denominamos “Ascensium”, já que sua função é ajudar na Ascensão que se aproxima. Para formar um portal à uma dimensão mais alta.
O segredo do Carbono-7.
O Carbono-7 é até agora desconhecido dos isótopos de carbono, que possui 6 elétrons, 6 prótons e apenas 1 nêutron. É o material equivalente ao Kundalini e ao Cubo de Metatron.

Igual ao ferro que possui a capacidade de manter um campo magnético a seu redor, o Carbono-7 possui a estranha habilidade de levar campos hiperdimensionais ao seu redor tais como os campos de pensamento . Portanto, pode ampliar o pensamento e outros campos hiperdimensionais, da mesma forma que o ferro e o cobre de um transformador podem amplificar os campos magnéticos.
Se forma de maneira natural no cérebro dos adeptos espirituais, quando possuem experiências fora do corpo ou realizam algum fenômeno sobrenatural, tais como bilocação ou materialização. Durante esse tempo o resplandor ou halo que se forma ao redor da cabeça destes seres altamente evoluídos, é na realidade devido ao excesso de nêutrons produzidos quando o Carbono-12 transmuta ao Carbono-7 dentro de seus cérebros. Porém, este Carbono-7 se decompõe rápidamente a outras formas mais estáveis de matéria. Portanto, é quase impossível de detectar Carbono-7 diretamente no corpo humano.
História e religião nos ofereceram muitas pistas sobre a identidade deste material tão maravilhoso através de anotações encriptadas, símbolos e textos enigmáticos. Mas tinha que ser escondido em linguas e em símbolos, porque este conhecimento nas mãos erradas podería significar a destruição deste planeta de tão grande que é este poder.
Nesse caso você se perguntará, porque está sendo revelado agora mesmo com os riscos que ainda existem?
Existem duas razões para esta revelação neste momento:
1 – Agora estamos no umbral da mudança mais significativa que a humanidade já pôde experimentar. É o momento de que todos os segredos sejam revelados. Temos estado esperando pela revelação deste segredo durante muito tempo. E a natureza nos diz através de sinais que o tempo deste segredo também chegou.
2 – Embora a estrutura atômica e as propriedades deste material maravilhoso sejam revelados é muito difícil sintetizar Carbono-7 em laboratório, salvo em sofisticados aceleradores de partículas.
No sistema de Kundalini, esta configuração 6-6-1 está representada por contrapartes masculinos e femininos dos chakras interiores e o sétimo chakra, que é o neutro Sahasraara.
No judaísmo, Metatron, que é considerado como mediador de Deus com o homem, é geralmente representado por um cubo formado por 13 círculos, que consta de um círculo central, rodeado por seis internos e seis círculos exteriores.
No Cristianismo, a famosa Última Ceia de Da Vinci, aparece a representação simbólica desta configuração 6-6-1, onde seis apóstolos se encontram a cada lado de Jesus.
É interessante notar que tanto Kundalini, como Metatron e Cristo são veículos de Ascensão, embora em sistema espirituais diferentes.
Esta informação é conhecida por civilizações avançadas além de nosso planeta e que estiveram nos acompanhando há milhares de anos.

A liberação desta informação neste momento têm também a intenção de acelerar a sua divulgação. Este conhecimento com o poder para amplificar a mente, fará que todos os avanços tecnológicos e os sistemas econômicos sejam totalmente redundantes já que na idade de manifestação e a abundância que nos espera depois de 2012, a tecnologia e o dinheiro não terão nenhum significado.
No período posterior à divulgação, o acondicionamento do homem começará, durante o qual, a mente coletiva humana será submetida a uma enorme mudança de expansão.

Uma massa crítica da humanidade passará de uma vida material egocêntrica a uma vida sem ego, cheia de amor, e espiritualidade.
A atividade do Sol neste tempo se elevará. A transmutação final que será efetuada pelo Sol, será a transmutação do Carbono-12 no DNA humano a Carbono-7. Isto dará poder ao homem para sobreviver ao duplo cataclismo final de deslocamento dos pólos e migrar à mais alta dimensão da Nova Terra.
Os artigos científicos publicados em relação às estranhas emissões de partículas do Sol são facilmente encontrados na internet.
Fonte: 
Caminho alternativo


***

Conheça:

Link para as Frequências de Cura:

Link para as Frequências Fibonacci:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2892182M

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi