Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

quinta-feira, 26 de março de 2015

Pesquisas Indicam que os Sons dos Golfinhos Possam Ativar DNA

Pesquisas Indicam que os Sons dos Golfinhos Possam Ativar DNA


Especialistas Relacionam DNA com Comunicações Golfinho-Humana e Curas Extraordinárias.

Puna, Havaí – Além de ser o código de informação para a vida “plano da vida”, o DNA representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de Cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havaí.

Um estudo continuo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afetar a dupla espiral genética, e que usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar “sonogeneticamente” humanos nadando em sua proximidade. Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana indicam que a manifestação de características genéticas do DNA, tradicionalmente considerado como o “plano da vida”, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. 

Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o DNA: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787 FREE), pelo Dr. Michael Hyson, diretor de pesquisas e outros, examina o desenho dos anéis concêntricos espiralados do ADN, ação vibracional, e funções “eletrogenéticas” durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.


Novas pesquisas demonstram, que o DNA é ativado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energéticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagnéticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do DNA. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores.

Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apoia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o “povo do mar”. 


“Os Cetáceos têm mostrado uma complexa linguagem por milhões de anos, possuem grandes cérebros, são considerados uma das maiores criaturas existente e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com os humanos”, diz ela. Estes fatos apóiam a necessidade de se promulgar uma legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como “seres conscientes” e fornecendo a eles “completa proteção diante das leis humanas”. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos Cetáceos, comunicação entre as espécies, e a sua crescente participação no nosso mundo.

“Experiências com golfinhos durante 40 anos, aponta o Dr. Hyson, teêm nos mostrado que os golfinhos são mais “humanos” que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e com frequência desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos Cetáceos num processo similar àquele em que o povo Aborígine Australiano obteve o seu direito humano à vida.” Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, DNA e Golfinhos do Instituto Sirius no Havaí.

Tetrahedron, LLC Health Science Communications for People Around the World – http://www.tetrahedron.org ANÚNCIO DE NOTÍCIAS – Data mandada: Outubro 5, 2004 Para lançamentos imediatos contacte: Elaine Zacky-208/265-2575; 800/336-9266 FREE


Fonte: CÉLIA FENN

***

VEJA ESTE VÍDEO QUE PREPARAMOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

***


***
Você Busca Equilíbrio Interior e Avanço Espiritual?
Leia Frequências Fibonacci e Frequências de Cura Sete Chakras!
Aprenda Como Avançar Neste Caminho!

***

DOWNLOAD GRATÍS DOS LIVROS DE MMSORGE!!! 
APROVEITE!!! É POR TEMPO LIMITADO!!!

São mais de 400 PÁGINAS (Frequências Fibonacci) e mais de 150 PÁGINAS, (Frequências de Cura 7 Chakras) para você se aprofundar no Universo das frequências sonoras e da espiritualidade! 

FAÇA O DOWNLOAD AGORA!!! 
Os Livros são 100% GRATUITOS!!!!

***


LIVRO FREQUÊNCIAS FIBONACCI:

100%SEGURO
***
LIVRO FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:

100%SEGURO

***

Para adquirir nossas Coletâneas com 40% de DESCONTO acesse:


FREQUÊNCIAS FIBONACCI:
***
FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:

***

Conheça:
MMSorge - Frequencias de Cura Sete Chakras


As frequências sonoras desta coletânea foram desenvolvidas exclusivamente para trazer um maior equilibrio aos nossos sete principais chakras!

Equilibre seus pensamentos e seu corpo com estas frequências e sinta a mudança que ela pode fazer em sua vida!

Conheça mais e aquira esta coletãnea em:

Frequências de Cura em Português:

Link para as frequências em língua inglesa: 
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2350534M

***

Conheça também:


Conheça mais em:
http://frequenciasfibonacci.blogspot.com.br/


Link para adquirir as Frequências Fibonacci:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2892182M

***

FIAT LUX
PAX

MMSorge


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi