Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Reprogramação do DNA – CÓDIGOS GRABOVOI / PETROV

Reprogramação do DNA – CÓDIGOS GRABOVOI/PETROV



por VERA MARFEZA - veramarfeza@gmail.com

Com a experiência em hipnose e o conhecimento em numerologia cabalística e genética, foi fácil assimilar o conceito dos pesquisadores Petrov e Grabovoi. Eles estabelecem, que antes de mais nada, é preciso tomar consciência do problema para aplicar a restauração de tudo através do código matriz ou a matriz primordial. Deixa claro que através da clarividência, ou seja, o uso pleno da glândula pineal, você obterá mais facilmente os resultados pretendidos. Também deixou transparecer que a reprogramação, em seu Instituto, requer uma disciplina e continuidade que certamente é feita através de áudio ou áudio/vídeo.

Segundo o livro TERAPIA INFORMATIVA de Grigori Grabovoi - I. Arepjev - A. Petrov, “a comunicação com a célula acontece através da fala. As experiências do biólogo molecular e biofísico russo Pjotr Garjajev comprovaram que a substância viva do DNA reage sob luz de laser modulado com palavras como também sob ondas de rádio. Conforme experiências russas, o DNA humano não é somente responsável pela construção do corpo, mas serve também como depósito informativo e para a comunicação com outras células e órgãos do próprio corpo, assim como com o DNA de outras pessoas ou animais.

Essa comunicação acontece além dos cinco sentidos e do espaço e do tempo, no hiperespaço. Esses padrões informativos que o DNA recebe serão armazenados em uma onda de luz específica, a onda Soliton. Através dessa onda carregadora do DNA, acontece a hiper-comunicação em forma de entrada de dados, a re-evocação de dados do DNA, como também o contato com outros participantes da rede interna.

Segundo Grabovoi, o DNA contém a língua primordial do Criador, que todas as células entendem. Por isso, é importante falar diretamente com as células durante um processo de regeneração. Os ensinamentos de Grabovoi são conhecimento canalizado do Criador para a estrutura e construção da alma. O usuário recebe ferramentas da criação, que o possibilita reconstruir órgãos e outras partes do corpo e harmonizar acontecimentos na sua vida do passado, presente e futuro”.

E pra acompanhar a reconstrução, os solfeggios são uma excelente opção. Segundo os estudos do Dr. Puleo, junto com o Dr. Leonard G. Horowitz, conhecido por seu grande trabalho na investigação de AIDS e vacinas, e que foi co-autor do livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico", lançado em 1999, existe um mundo consciente do poder das frequências do Solfeggio.

Quase todas as músicas que ouvimos hoje nas rádios e que é vendido em lojas, seja rock, jazz, soul ou clássica, são atonais e contra-produtivos em comparação com os incríveis poderes de transformação dos tons do Solfejo. Nossa música moderna é, literalmente, um mal-estar para o corpo humano. Os tons originais do solfeggio foram censurados pela Igreja Católica, pelo Papa Gregório, mas encontramos ainda alguma coisa nos cantos gregorianos, segundo os sites Senhora de Sirius (http://senhoradesirius.wordpress.com/) e Iluminando Ondas (http://jcnavegaluz.blogspot.com.br/).

A maior parte da música mundial é afinada em 440 Hz desde que a International Standards Organization (ISO) aprovou em 1953. As descobertas recentes da vibração – oscilação natural do universo indica que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamento antissocial na consciência dos seres humanos. Há também uma teoria que diz que a mudança de 432 Hz para 440 Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os EUA introduziram mundialmente o 440 Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO. A vibração 440 Hz é o padrão antinatural de afinação, removido da simetria das vibrações sagradas e harmônicas que têm declarado guerra ao subconsciente do homem ocidental.

Em um manuscrito intitulado “Musical Cult Control” (Controle de Culto musical), Dr. Leonard Horowitz escreveu: “A indústria da música tem essa frequência imposta que é ‘pastorear’ populações para uma maior agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional que predispõe as pessoas às doenças físicas”.

Pensando sobre tudo isto, gravar, em mp3, um áudio personalizado com os números pessoais e seus significados, usando as técnicas de hipnose e com a música de fundo, acrescida dos tons das Seis Frequências Solfeggio UT – 396 Hz – Libertadora da culpa e do medo; RE – 417 Hz – Situações Desfazendo e facilitar a mudança; MI – 528 Hz – Transformação e Milagres (reparo do DNA);FA – 639 Hz – Conexão / Relacionamentos; SOL – 741 Hz – Expressão / Soluções; LA – 852 Hz – Despertar da Intuição; e por fim 1122h, que é considerado o “mestre”, uma síntese, poderá ser uma excelente parceria buscando melhores resultados.

Estas frequências originais podem ser usadas para tornar a tristeza em alegria, ajudando a pessoa a se ligar com sua Fonte para trazer milagres, reparar o DNA, conectar-se com sua família espiritual, resolver situações e se tornar mais intuitivo, e, finalmente, retornar à ordem espiritual. Imagine acrescido de códigos numéricos atestados em laboratório, para ser ouvido sempre que puder e estiver num local reservado, principalmente, antes de dormir, do mesmo jeito como é orientado o meu áudio da limpeza dos 21 dias e as meditações da Cura Kármica.

Muitos seguidores desse excelente método dos códigos têm dificuldade de concentração e esbarram com algumas crenças limitantes, como sabotadores e a própria descrença. Há também obstruções adquiridas por padrões que precisam ser liberados. Para começar é necessário ancorar os códigos que abram caminho e garantam a eficácia do método.

Somos compostos de números e vibrações, como bem a numerologia ensina e os russos Petrov e Grabavoi tão bem comprovam.

Em meu site Vera Marfeza explico como adquirir o método facilitador da ancoragem dos códigos e o que eu preciso para produzir o áudio da reprogramação personalizada pelos códigos Grabovoi.


***

Conheça também:

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras

TODOS OS CAMPOS DO SABER UNIDOS EM UM TRABALHO ÚNICO!



RE-CONEXÃO 

CURA RE-CONECTIVA 

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RE-CODIFICAÇÃO DNA-RNA

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

PNL 
(Programação Neuro-Linguística)

CHAVES DE ENOCH 3-1-7
(Astronomia Médica)

CIMÁTICA

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

SINCRONARIO MAYA
A Ponte do arco Iris Circumpolar
(Convergência Harmonica)

ESPIRITUALIDADE.


Olá gostaríamos de falar um pouco mais sobre nosso trabalho MMSorge Frequências de Cura Sete Chakras.

Através de inúmeros estudos e muita pesquisa buscamos desenvolver um trabalho realmente sério que pudesse aliar ciência e espiritualidade.

Este é um trabalho que damos inicio aqui no Brasil no Outono de 2012 onde unimos a Música, as Frequências sonoras e a Cura com outros campos do saber e da espiritualidade.

O objetivo é de tratamento, cura e bem estar e pode ser utilizado por pessoas comuns bem como terapeutas e profissionais ligados à saúde e ao bem estar.

Também pode ser utilizado no meio corporativo pelas equipes de RH em salas de descompressão, diminuindo o stress das grandes cidades, focando e valorizando mais o ser humano dentro de suas empresas.

Os efeitos das frequências sonoras desta coletânea (MMSorge Frequências de Cura Sete Chakras) nos proporciona uma total revitalização de toda nossa energia, força vital ou Ki, reequilibrando novamente todos os nossos chakras que por sua vez redistribuem esta energia vital (telúrica da terra e do Prana - Solar) através dos nádis para todo corpo humano.

Ao nos reequilibrarmos energeticamente com as frequências sonoras desta coletânea trazemos para nosso corpo maior vitalidade Física, Emocional e Mental.

Estes estudos nos campos da ciência, da música e da espiritualidade estão crescendo de forma muito rápida e modificando radicalmente todos os antigos pensamentos e conceitos da genética e da psicologia onde o meio externo induz e influência profundamente nossas células, moléculas e nosso DNA criando mutações fantásticas no processo da evolução humana.

Apesar de serem novos para a maioria das pessoas este campo da ciência é estudado há muito tempo pelos Russos e os Norte Americanos e eles já sabiam da influência das frequências em nosso organismo e cérebro desde a década de 40 e 50.

Lembrando a todos que nosso corpo é composto de 70% de água e a água é um captador natural tanto das energias e vibrações do externo (o mundo das formas exteriores) quanto do interno, (nosso mundo de emoções e pensamentos). Pesquisem sobre os estudos de Masaru Emoto no Japão com os cristais de água.

O efeito das frequências sonoras podem tanto nos proporcionar alívios e bem estar trazendo curas para nossos corpos mentais, psíquicos e emocionais como também para nosso corpo físico, que na verdade é um reflexo daquilo que pensamos e sentimos.

Nossa matéria mais densa (corpo físico) é um reflexo condensado do SOM e da LUZ.

Os pensamentos e as emoções podem influenciar diretamente nossa matéria física.

Quando equilibramos nossas emoções e nossa mente equilibramos também nosso corpo físico que é apenas um reflexo do interno que somos.

Juntamente com as frequências buscamos aliar outros campos do saber como PNL e espiritualidade com o objetivo de reconectar nossos veículos físicos com os planos mais elevados e sutis da consciência humana.

Ao adquirir nossa coletânea Frequências de Cura você receberá juntamente com os 8 CDs de áudio um livrinho com 145 páginas explicando com mais detalhes sobre os chakras e a função que cada um exerce em nosso corpo humano, quais as características positivas quando em funcionamento normal e quais as características negativas quando estão em desequilíbrio.
  
***

Alguns vídeos de Masaru Emoto


Site:
Sintonize-se com os novos ramos do saber, da música e da espiritualidade que agora estão se unindo para cura e bem estar da humanidade.



“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial. Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge

Muito obrigado pela oportunidade de podermos falar um pouco mais de nosso trabalho.

Se você deseja conhecer mais sobre este trabalho acesse:
www.frequenciasdecura.blogspot.com

Se você gostou deste trabalho e gostaria de adquiri-lo acesse:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2181240M

***



FIAT LUX
PAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi