Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

domingo, 29 de dezembro de 2013

Os nove Portais - (Terceiro Portal - Superando o Medo!)


Terceiro Portal
Superando o Medo!


Superar seus próprios medos é ter a condição básica para se abrir o terceiro portal e atravessá-lo com total entrega e fé.

A mente nos açoita com terríveis imagens irreais que nós próprios criamos por medo do desconhecido. O desconhecido nos gera pânico, pavor, mas isso acontece porque a mente sempre alucina e fantasia realidades que ela mesma constrói e prende a sutil alma nos calabouços da dúvida, dos pensamentos sem luz, no subconsciente e no infra-consciente, projetando e criando abismos e infernos que são os reflexos de nossa própria mente, de nossos egos e egoísmos e principalmente de nosso medo.

Superar sua mente e as alucinações criadas por seus medos e egos é fundamental para se cruzar este portal.

Se deixarmos a energia do medo que vibra em uma freqüência muito baixa nos envolver seremos derrotados, mas se elevarmos nossa freqüência para a freqüência do amor e para a freqüência de nosso cristo intimo e interno, então nada poderá nos atingir, nem garras, nem chifres, nem setas invisíveis, nem imagens assustadoras. Assim neutralizamos o medo que vivia dentro de nós e nos tornamos invisíveis e inalcançáveis.

Até mesmo para os demônios aéreos que são invisíveis aos nossos olhos físicos, porem sólidos nos céus astrais e mentais de Gaea e que externamente buscam nos manterem coagidos na vibração do medo, para assim nos cegar e nos fazer adormecer para a verdadeira natureza da vida, são totalmente neutralizados, pois o amor, a fé, a confiança, a entrega sincera e verdadeira ao nosso cristo intimo nos eleva para um novo estagio e vibração eliminando de nós todo o medo, o amor neutraliza todo medo e nos eleva para uma nova dimensão, assim atravessamos o terceiro portal que agora é apenas poeira cósmica pulverizada pela luz de nosso cristo intimo.

Os demônios manifestados nos planos astrais são formas pensamentos caídas e mexem com nossos medos através de sentimentos, sentimentalismos, romances (corpos sedutores de belos homens e belas mulheres que buscam somente prazeres) e tudo aquilo que ligado esta com as sensações visuais, auditivas e das formas, eles também são mestres nas construções das formas assustadoras, deformadas e demoníacas, que acabam sendo o próprio reflexo do que eles mesmos são.

Estes medos e manipulações devem ser superados, mediante o exercício atento da não identificação.

Todo este trabalho com o plano astral será visto mais adiante no levantar da terceira Kundalini, que ligada esta com o universo das emoções e dos sentimentos e com o nascimento de mestres de terceira maior como são conhecidos.

Quando estamos ancorados verdadeiramente na luz de nosso Cristo Intimo nada temos a temer, pois, ele é a pura luz que ofusca a escuridão e a ignorância do mundo que se manifesta com suas formas passageiras e ilusórias que são; Maya e Mara.

Maya é a grande ilusão é o véu que recobre nossos olhos com uma fina e sutil venda, nos ofuscando da verdadeira luz do cristo ou a consciência iluminada de Buda, pois os dois são um só na eterna verdade e Mara são nossos desejos e egos, personificados em formas de monstros e demônios internos e externos, que rondam nossos pensamentos e sentimentos nos seduzindo, apavorando e nos amarrando no mundo submerso das ignorâncias humanas.

Quando superamos nossos medos e desejos, avançamos relativamente rápido rumo à ascensão de nossa alma.

Os demônios manifestados nos Planos mentais são também formas de pensamentos caídas e desconectadas com os reinos da pura luz, estes demônios dos planos mentais são os mais perigosos e os mais ardilosos, se manifestam como vampiros psíquicos que sugam nossas energias e nos prendem através de fascinantes historias das mais diversas matizes e para os mais ecléticos gostos, falam de falsos portais dimensionais com suas naves físicas ou etéreas e são capazes de emitirem uma forte luz de uma falsa natureza que ilude, aprisiona e manipula o sedento e cansado buscador, para assim sugar toda sua vitalidade energética mental.

Somos alimento psíquico para estes vampiros do mundo mental e nem percebemos que toda nossa energia é tragada e drenada por estes falsos “Mestres de Luz”, que na maioria das vezes nem se dão conta que o são e caminham cegamente e de forma sincera e equivocada para os abismos e ralos cósmicos.

Existem sim seres dimensionais com suas naves e suas tecnologias avançadíssimas que trabalham em sintonia com a energia cristica, mas devemos estar atentos para os falsos “salvadores da humanidade” e seus falsos mestres, pois eles com seu vampirismo psíquico e suas manipulações sutis desviam para fora do caminho que leva para a verdadeira luz cristica multidões de almas seduzindo-as com suas falsas promessas.

A verdade esta dentro de cada coração e não fora nos mundos sedutores de maya e Mara.

Nós somos e sempre fomos os responsáveis pelos nossos atos. Nossa salvação esta na conscientização de que somos nós quem construímos nossa realidade e a vida ao nosso redor, é extremamente cômodo e fácil esperar que venham seres de outros planetas ajudarem a acabar com todas as nossas mazelas, cassinos, corrupções, prostituições, guerras e egoísmos, somos nós os responsáveis por nossa sujeira interna e externa, interna no mundo de nossos pensamentos e sentimentos e externa no nosso mundo físico e tridimensional e só cabe a nós mesmos reciclá-la para construir um mundo melhor, mais justo, mais harmônico, essa é sem sombra de duvida nossa maior prova; termos responsabilidade sustentável.

Estes vampiros psíquicos são todos lindos, atraentes, perfumados, se vestem de forma impecável, mas transmitem uma falsa luz. Nem tudo que reluz é ouro, Sophia (nossa Consciência) caiu das mansões celestiais por se deixar fascinar e seduzir pela luz do abismo e mesmo que fosse necessária a sua queda, para assim fazer com que a consciência se expandisse e conhecesse mais sobre os mistérios de Deus, ainda sim a sua queda para os abismos prende e amarra a consciência humana em muitos sofrimentos e dores até que ela finalmente percebe que essa falsa luz não é a verdadeira luz do cristo intimo e interno. 

Cabe a cada iniciado estar atento (dentro deste universo mental onde se manifestam estes demônios sutis da mente) para contornar e identificar com sabedoria estas situações, se desfazendo desta sutil teia que encarcera literalmente bilhões de almas, não só por todo nosso planeta, mas por todo o universo cósmico mental manifestado, jogando-as em um abismo sem volta. Todo este trabalho com o mundo mental será visto mais adiante no levantar da quarta Kundalini que ligada esta a iluminação da mente e ao nascimento de pequenos Budas.

O Medo fecha todas as portas para a luz, Deus não deve ser temido e sim amado, pois integrado esta em você, em seu sentir, em seu falar, em seu ouvir, em seu olhar, Deus não é temor e sim amor e vida em abundância.

***

“Tudo aquilo que enxergamos e identificamos em nosso semelhante que nos traz desconforto, impaciência e rejeição é o que temos em maior quantidade dentro de nós.

Quando transformarmos o externo e não nos identificarmos
é sinal que nosso interno tornou-se limpo.

Vivamos o eterno agora sem idealizações,
quem idealiza algo é a mente.

O Ser simplesmente é.

O Passado Inconsciente é reflexo das atitudes do nosso Presente Inconsciente
que nos projeta para um Futuro Inconsciente. 

Devemos agir com consciência do eterno agora
e perceberemos que o futuro esta no passado
e que o passado coexiste com o presente.

Sejamos "O Alfa e o Omega".

O principio e o fim de nossas existências.
Transcender a barreira do tempo e espaço já se faz necessário.

Despertemos!!!

Thelema, Força, Amor Consciente, Reto Pensar, Reto Falar e Reto Agir.
Luz e Trevas, um laboratório de pesquisas internas.
Transcender a dualidade já se faz necessário.
Estejamos além, muito além do bem e do mal.
Musica, Paz, Incenso e Reflexão.

FIAT LUX
PAX
MMSORGE

Conheça os outros portais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi