Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

domingo, 15 de dezembro de 2013

Cristo, Lúcifer e o Grande Drama Cósmico

Cristo, Lúcifer e o Grande Drama Cósmico


LÚCIFER

LUX - CIFER

O fazedor de luz, O Archote



Com a queda do Lúcifer Cósmico criou-se a Terra da terceira dimensão e todo este cosmos e universo exterior que conhecemos hoje e no qual hoje habitamos, este é o exterior dos exteriores, inclui-se também nos domínios e criações de Lúcifer as dimensões e infradimensões do inferno.

A rebeldia de Lúcifer construiu toda a materialidade de hoje. Sendo ele o primeiro a cair e se rebelar, também será o ultimo a retornar ao seio do Pai, ao 1º Principio, assim os últimos que caíram e se desdobraram para os exteriores até chegarem à materialidade física de hoje saindo da brandura e do amor de Deus serão os primeiros a retornarem e os primeiros que caíram ou saíram e se desdobraram até as profundezas dos infernos e abismos serão os últimos a retornarem ao seio do Pai.

Como Lúcifer foi o primeiro a cair e a construir toda essa realidade que nos cerca hoje será o ultimo a retornar ao seio do Pai e quando isso ocorrer, quando Lúcifer retornar ao Pai selará a criação deste grande dia cósmico.

Muitos poucos conhecem a verdadeira natureza de Lúcifer e pela ignorância e o desconhecimento de sua missão (de ser nosso treinador interno e intimo e ao mesmo tempo externo e manifestado) o julgam sem nenhuma base intuitiva nem compreensão sobre a verdade deste Ser, da mesma forma que julgaram a Judas sem o profundo conhecimento da causa interna que o levou a cumprir sua missão de entregar o filho de Deus, o Cristo, para o sacrifício e redenção do mundo no exterior dos exteriores.

Assim como todos os outros Anjos que um dia caíram depois de Lúcifer e regressaram ao seio do pai (sendo todos eles treinados por lúcifer ao caírem e adentrarem em seus domínios), certamente a grande Luz deste dia cósmico, Lúcifer, também terá que regressar pelo mesmo caminho que todos os outros regressaram, o do arrependimento.

Queridos irmãos, enquanto não compreendermos, Lúcifer nos provará, pois este é o seu papel, se falharmos ele nos aprisionará em nossa própria ignorância, porém quando fizermos compreensão, o arrependimento nos arrebatará para estágios de consciência mais elevados por onde seremos resgatados pela Luz do Cristo negando a nós mesmos, renunciando aos nossos desejos pessoais e nos sacrificando de forma totalmente consciente pelos nossos irmãos e por toda a humanidade doente, assim Lúcifer finalmente nos liberará.

Da mesma forma que o Lúcifer externo existe assim também o lúcifer interno se faz presente na arquitetura divina do homem microcósmico, assim como é em cima é em baixo, já dizia o três vezes nascido Hermes Trismegistro, enquanto não houver compreensão e arrependimento no coração do homem, o senhor da escuridão continuará existindo no interior e no exterior dos mundos.

O Pai altíssimo, senhor de todos os Universos que ainda se manifestam, Com a forma de Deus manifestado, ainda entoa seu eterno OM cósmico, dando forma a sua criação divina, e conforme as consciências, as essências divinas forem sendo recolhidas novamente (com ou sem percepção de seu retorno) para seio do Pai, inevitavelmente Lúcifer se fundirá ao Pai das luzes.

Enquanto nós não despirmos nosso Lúcifer interno e externo ao mesmo tempo de todo o egoísmo, de toda roupagem egóica e subjetiva que nós mesmos criamos através de nossos desejos e nossa própria ignorância, a criação e a manifestação de Deus nos planos mais densos continuarão existindo como a cólera de Deus, queimando, ardendo, construindo e movimentando o Universo através da força rebelada de Lúcifer, mas quando Lúcifer, resgatado for pela luz do arrependimento então este será um prenuncio para todos os céus acima de Lúcifer que o Senhor de toda a criação iniciou seu retorno para dentro de si mesmo, pois Lúcifer finalizou e queimou o que havia para queimar, movimentar e construir, então todos os céus se recolherão, um dentro do outro e todos caminharão em uma marcha solene e sincronizada para o seio do grande absoluto.

Os anjos em um só coro retornarão ao seio do Pai Universal, completando assim a vontade de Deus em criar neste dia cósmico e repousarão novamente em um profundo descanso da grande noite cósmica, do grande Pralaya, aguardando apenas o novo despertar e vontade de Deus em criar novamente em uma nova aurora mahamavantica e cósmica.

Era necessário um ser do porte e envergadura de Lúcifer para manifestar / revelar / expressar todo o poder da cólera de Deus, se não fosse por Seu fogo / cólera rebelado, o universo não conheceria a forma manifestada e revelada em que hoje vivemos, não conheceria também a Luz / Amor redentora de Deus através de seu filho o Cristo Cósmico.

Na maioria das vezes a ignorância do homem e seus pré-conceitos estabelecidos por condicionamento e tradição herdada de pai para filho de geração para geração, nos faz cegos, então não conseguimos simplesmente observar sem julgar Homens, Anjos e Deuses se expressarem na grande manifestação cósmica.


Ahhh!!! Filho da Luz contemple a força que se manifesta e observe como cada ser criado a usa para modelar seu próprio Universo.



Um homem é falível de erros, assim igualmente um grande Anjo ou um pequeno Deus iniciante também o é. A diferença é que quando um homem comete um erro como Hitler, este devasta toda uma nação, a traumatiza, e assim a ignorância se estabelece duplamente, uma pela ação deste homem de "Poder" que cego agiu por seus instintos, manipulados por seus egos e outra pela resposta traumática de uma humanidade que sofre pela ilusão e a ignorância do seu estado de ser.


Quando um grande Anjo ou Mesmo um grande Deus de muita consciência força e luz comete o mesmo erro as conseqüências deste erro se amplificada em escala cósmica e universal, e suas seqüelas inevitavelmente se expandem por todos os reinos de sua criação, nada e ninguém esta imune a este "dispositivo" de proteção do universo que ainda esta em movimento, expansão e construção, sejam nos céus mais sublimes ou nos Planetas mais densos.


Todos nós devemos aprender a administrar nosso próprio fluxo de força, vitalidade e energia, e aprender que todo o universo em manifestação é parte integrante de nosso próprio universo intimo profundo e particular.

Quando despertamos para esse nível de consciência ultrapassamos sem intenções os limites criados pelos Homens, Anjos, Deuses ou Demônios e nos reconectamos na lei Universal, a lei que organiza e reorganiza o UNO no VERSO, a versificação e pluralidade de existência na UNIDADE.



Assim nos dissolvemos no TUDO QUE NADA É e nos estabelecemos muito alem do Bem e do Mal.


O amor é a lei e somente o amor é capaz de superar sua própria lei.



•••

O GRANDE DRAMA CÓSMICO



Que caiam os véus de nossos olhos! Enxerguemos amados irmãos, o grande Drama Cósmico de nosso Universo interno e externo em curso, revelando sua estrutura de expansão/expiração construtiva através de Lúcifer e de retração/inspiração redentora através do Cristo Cósmico.

O mestre de todos os mestres, aquele que encarnou o Cristo cósmico, diz: “Eu Sou o caminho, a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim”. (Jô 14:1), pois ele é o enviado e o primogênito, o encarregado em resgatar Sophia, nossa consciência, do abismo ao qual caiu seduzida pela luz de Lúcifer.

Lúcifer é o portador da Luz e nosso treinador íntimo e profundo. O Cristo é o nosso redentor, o reconciliador que nos leva e eleva de volta ao ventre do Pai celestial, por isso o Mestre dos Mestres Jesus dizia “ninguém vem ao Pai, retorna para o Pai, senão por mim ou através de mim”, porque essa é a missão do Cristo Cósmico resgatar e reconciliar a alma e a essência de cada ser, caída e projetada para o abismo no exterior dos exteriores e leva-la de volta para o seio e ventre do Pai, o Primeiro Principio no interior dos interiores.

Nosso Lúcifer interno Pode nos elevar e nos levar de volta para o seio do Pai imaculado e sagrado como Cristuslúcifer ou pode também nos escravizar nas profundidades de nossos egos, defeitos e paixões animalizadas e deformadas no exterior dos exteriores.

Devemos aprender a domar essa força explosiva e rebelde que cada um carrega dentro de si e projeta-la para dentro e para cima em sintonia e comunhão com o que temos de mais sagrado e divino dentro de nós.

Lúcifer é escada para subir como também escada para descer, dizia o Mestre.

CristusLucifer é a força ao mesmo tempo rebelde e redentora que nos transporta e nos eleva novamente ao seio sagrado do Pai, aquele que é, que era e que há de vir, o Alfa e o Omega, o Principio e o Fim de toda a criação e revelação divina.

O grande Pai Cósmico Comum, Deus, O Primeiro Principio, construtor gerador e revelador de toda a manifestação que imanifestada era no principio, após expressar-se e revelar-se, no exterior dos exteriores, através de seu filho, o Cristo Cósmico, da inicio ao seu processo de recolhimento para a grande noite cósmica, para mais um descanso e pausa de sua expansão e construção criativa, recolhendo-se na presença intocável, invisível, ilimitada e imanifestada do NÃO SER, assim é finalizado todo um dia cósmico de trabalho, o nascimento, crescimento, desenvolvimento, envelhecimento e morte de todo um universo, com toda sua multiplicidade de dimensões, formas, seres, planetas, constelações e galáxias em suas rondas curtas ou longas colhendo-se ao final de toda semeadura seus frutos em uma escala cósmica.

Forjados somos desde o principio para algo muito além da própria manifestação e existência neste universo. Nascemos então novamente para a imanifestação de um universo que não mais existe nem toca este universo já extinto, nenhuma mente humana ou mesmo cósmica sem a unção e penetração do cristo cósmico em seu profundo ventre é capaz de compreender a profundidade desta imanifestação, pois não existem parâmetros, seres pensantes não o alcançam, ali não existe mais mente, transcende todo sentimento, supera toda forma e mesmo a geometria sagrada e divina não o toca, contudo esta força imanifestada é a inspiração para que os Deuses manifestados geometrizem e construam através de seus fractais toda a manifestação de um novo universo revelado.

Universos paralelos se desenvolvem com os mesmos objetivos de se extinguirem para que novos universos surjam, um é semente do outro e muitos existem ao mesmo tempo interagindo entre si.

Quando a energia Cristica se expressar através de todo este nosso Universo revelado em seus diferentes raios da criação ou suas SETE ESCOLAS CRISTICAS de fundamento (os sete raios fundamentais da criação), quando os SETE CRISTOS CÓSMICOS que formam e são UM só corpo no Pai Eterno se manifestarem por todo este universo expressando suas máximas e quando se completar o numero daqueles que o Cristo por missão e por mandamento do Pai alcançar / resgatar, sendo Lúcifer o ultimo a ser resgatado, Deus então, se recolherá novamente para o grande Pralaya, terminando assim mais um dia cósmico de manifestação e revelação deste universo.


Amados irmãos, o Cristo Cósmico revelado no exterior dos exteriores prepara sua comitiva de retorno ao seio do imanifesto, que nossa visão seja uma única visão com FOCO E ATENÇÃO! Que nossos pensamentos sejam um único pensamento com FOCO E ATENÇÃO! Que nossos sentimentos sejam um único sentimento de amor incondicional e que nossos corpos sejam um único corpo em Cristo o redentor e assim em unicidade marchemos solenemente para dentro de nós mesmos e ali ancoremo-nos na luz do Cristo Intimo preparando nossas almas e corações para seu retorno interno.

 

O próprio Cristo revelado em Jeshua Ben Pandirá (Jesus) nos disse: “Se ouvirdes alguém dizendo em praça publica que é o Cristo, não creiais; e se disserem: Ele esta ali no Templo predicando, não creiais”. Estejamos atentos amados irmãos, pois o retorno do cristo salvador virá internamente para o resgate de Sophia, nossa consciência caída no exterior dos exteriores e não externamente no mundo ilusório e passageiro de Maya para assim reconcilia-la, leva-la ao seio de nosso sagrado Pai Celestial, aquele que era, que é e o que há de vir, em um religare entre céu e terra, marcado pelo duplo Arco Íris interno, o símbolo da nova aliança, porém tudo isso só será possível se nos prepararmos para o reconciliar através da mudança interna, sincera e profunda, levada pela luz do arrependimento e da compreensão daquilo que somos e daquilo que devemos ser...Um único corpo em Cristo.


Leia na integra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi