Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

domingo, 15 de setembro de 2013

Cimática ou Kymatica

Cimática ou Kymatica



O termo cimática foi cunhado pelo cientista suíço Hans Jenny.

Deriva do grego kyma (κύμα), que significa "onda", e ta kymatika (τα κυματικά), que significa "assuntos referentes a ondas".

Acho que o entendimento sobre a Cimática é fundamental para explicarmos como nós interpretamos o mundo. É sobre isso que quero trabalhar hoje e trocar informações a respeito desse assunto com vocês. Acredito que podemos aumentar mais um campo de percepção sobre o que pretendo expor mais a frente nos próximos dias.

No post passado eu respondi metaforicamente uma questão que talvez os Cartesianos não tenham conseguido acompanhar. Para eles é fundamental – Provas científicas, sem a qual NADA entra na mente que NÂO SEJA CIENTIFICAMENTE TESTADO E APROVADO. Vamos então as “provas”.

Cartesianos me dão muito trabalho...

Tudo que capturamos como informação do ambiente através dos cinco sentidos são recebidos através de vibrações, frequências, ondas bioenergéticas que nos direcionam para nosso destino quando agem coerentemente com nossa programação – CRENÇAS.

Como falamos no último post sobre o sono, cansaço e o aumento ou apatia nas emoções faz parte do processo de adaptação à nova consciência ou frequência.

Essa mudança no estado de espírito que muitos estão sentido (frequência vibratória do CAMPO) se traduz em sentimentos confusos, pois como já mencionei - cada um de nós é único e cada um de nós recebe a informação da maneira que percebe, que coaduna com suas crenças.

Estar consciente de algo é ter uma leitura do que o ambiente está lhe enviando e como vc está traduzindo essa vibração em seu corpo.

As vibrações do Planeta a cada dia estão exarcebadas e mudando a frequência conforme nossas consciências unidas trabalham. Se há medo Global – há uma ressonância. Se há alegria e confiança Global – há uma ressonância competente.

Em post atrás nesse BLOG explanei sobre o porquê da população estar engordando desenfreadamente. A obesidade extrapolou em todos os cantos do mundo. Não é mais uma condição de povos “desenvolvidos”. Diria que é uma condição de povos emocionalmente imaturos. Se não sabemos o que estamos sentindo isso se reflete em comportamento.

Você acha que está sempre com fome e ainda fica indignada quando alguém lhe diz para comer menos, mas você não tem consciência – conhecimento – sobre suas emoções. Não sabe fazer diferença entre ANSIEDADE e APETITE.

Você fica ansioso e procura algo para saciar essa ansiedade – se há fartura de alimentos... Você vai cair de boca em tudo que vê pela frente!

Acredita que nem come assim como todos lhe dizem, mas o fato é que não se percebe estar “beliscando” sempre alguma coisa!

Ter a noção desse sentimento de ansiedade é ter controle sobre seu comportamento.

Evita de colocar um cigarro na boca, uma bebida forte em demasia, guloseimas diversas ou sair para comprar algo... Que você acha que está precisando, mas é absolutamente desnecessário.

Veja que são comportamentos distintos que podem estar em uma única pessoa, pessoas diferentes ou em ninguém que você conheça. O fato é que: estamos polarizando!

Atenção a isso. Há diversas pessoas que estão sucumbindo, se entregando a essas sensações e estão explodindo internamente. = Câncer, Alzheimer, gripes e resfriados que nunca vão embora, dores de cabeça, na coluna, problemas de pele etc.

Todos que frequentam esse espaço estão em busca de conhecimento para entender o processo de transição. O que será de nós após o fatídico 2012?

A ideia da Cimática pode dar uma explicação mais... Diria assim... “concreta” para o entendimento de todos.

Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos cinco sentidos. Sair dessa programação agora, num estalar de dedos é muito difícil.

Levamos milhões de anos para sermos do jeito que somos e não é em pouco menos de três anos que vamos mudar radicalmente essa ideia. Ela está entranhada em nosso DNA! Precisamos programá-la para tal.

Você que está aqui comigo já está no processo. Pois se está preocupado com a mudança é um bom sinal. Tente entender o processo e não se fixe em compreender o COMO, pois isso é que está lhe limitando.

Você quer materializar a passagem quando ela não existe!!! 

Você não vai passar por portas enormes e ter um cara de branco com uma ficha fazendo seu cadastramento para o paraíso...

A ascensão é uma percepção.

O processo já começou desde o momento que você está questionando tudo e todos = Governo, Saúde, Dinheiro, Céu, Inferno, Certo, Errado... Estamos questionando os pólos quando deveríamos nos CENTRAR no objetivo.

Qual é o objetivo?
Entender o TODO e sair desse sofrimento carnal. Nosso único medo é o da NÃO EXISTÊNCIA = MORTE.

O fato de você ter noção dessa mudança já é a mudança, não vê?
Outra dimensão é outro ponto de vista. Podemos ir e vir e mudar e trocar o momento que quisermos.

Quando temos várias informações sobre um mesmo ponto podemos decidir qual a melhor forma de interagir com ele.

Cartesianamente falando: Imagine que você quer passar o Natal fora de casa.

Viajar é uma opção – de carro, de avião, de moto, de navio ou de bicicleta. Qual escolher para chegar a seu objetivo? Você não sabe ainda, pois não sabe aonde quer ir.

Você decide ir ao extremo Norte do seu país. Como chegar lá? De carro, de avião, de moto, navio ou bicicleta? Perceba: andamos apenas duas casas nesse jogo...
Passar Natal viajando para o Norte do país.

Mas você precisa viabilizar esse transporte – e percebe que é muito longe para uma bicicleta, chato para um navio, cansativo para um carro e bastante confortável para um avião. Andamos mais uma casa...

Será que dá pra entender o processo de pensamento?
Quando se tem uma ideia do que você quer com todas as informações pertinentes você torna as coisas mais fáceis na sua existência.
Tenha metas!

Nossa mente trabalha com informação. Dê informação a ela e ela lhe dará as respostas! Mas por favor, não a poupe de nada...

A palavra EVOLUÇÂO foi mal empregada na nossa literatura. Em 1744, o biólogo alemão Albrecht Von Haller havia cunhado o termo "evolução”. Haller escolheu o termo cuidadosamente, porque a palavra latina evolvere significa "desenrolar" e hoje sabemos que o processo de mudanças é um constante desenrolar de problemas. Decisões que devemos tomar diariamente para nossa sobrevivência.

Ter o poder de escolher é maravilhoso. Sem medos, sem conflitos, sem polarização. Assumindo a responsabilidade por suas ações. Isso é atravessar a dimensão.

Entenda: A expressão “Dimensão” não deve ser usada como equivalência espacial, mas como vibração, frequência de uma realidade.

Já conhecemos a 3ª. Dimensão nós vivemos nela nesse momento.
Ela é matéria. Fisicamente orientada pelas emoções do ambiente.

Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Esforço -> manifestação.

É necessário produzir o esforço físico para produzir a matéria, a manifestação de um desejo. Só funciona se houver ação. Tempo gasto em conflitos entre MEDO e ANSIEDADE torna-se difícil à solução, no desenrolar do problema para se obter um determinado resultado.

4ª. Dimensão: é ainda física, mas com maior participação da intuição do pensamento. Não é mais importante o gasto físico, apenas o desejo focado. Se você crê, você transforma em realidade.

Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Manifestação do pensamento.

Muitos de nós já conseguem transitar nessa dimensão.
Eu estou trabalhando nisso!

5ª. Dimensão é o não físico. Espírito - Pensamento -> Manifestação.
Isso significa que, você pensa, você obtém.

6ª. Dimensão - Espírito (energia) -> Manifestação. Não há necessidade de pensar, não há necessidade de decidir o que precisa ser feito. Você acabou de produzir o que for necessário. Você está direcionado para sua responsabilidade como um ser de luz.

A 7ª. Dimensão... Há, você não vai querer saber! Tente os dois primeiros e depois falamos do resto.

É dito que nesse curto período de tempo até o PONTO ZERO (2012), alguns vão passar para a 5ª. Dimensão. Quem são eles e como fazem isso eu quero saber.

Fato é que se você ficar agarrado as suas velhas crenças como alguém preso a uma árvore para não voar com o vento forte... Sua vida ficará difícil. O resultado poderá ser o da explosão interna = Loucura ou enfermidades graves.

Certas frequências afetam a nossa estrutura genética, nosso DNA. Em um nível celular, essas frequências e sons estão sendo convertidas em sua forma mais concentrada de energia, vibração.

Muitos consideram que as frequências oriundas do Centro Galáctico de alta frequência fazem parte da nossa reprogramação genética como também todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Mas para entender seus benefícios é preciso ter CONSCIÊNCIA – Conhecimento disso.

Assista a esse vídeo e depois me diga se você ainda não acredita que alguma frequência possa mudar alguma coisa nesse momento.
Fique atento.



Kymatica





***

Conheça mais sobre o poder das frequências sonoras:

MMSorge - Frequências de Cura Sete Chacras

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

Para adquirir acesse:
www.frequenciasdecura.blogspot.com



PAX
MMSorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi