Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cientistas revelam: DNA possui funções mediúnicas: telepatia, irradiação e contato interdimensional!

Cientistas revelam: DNA possui funções mediúnicas: telepatia, irradiação e contato interdimensional!


“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

Quando os cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.

O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?

1. O DNA tem capacidade telepática

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além do tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados! São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.

Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

3. O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

Assuma o Comando do seu Ser!

As pesquisas estão ainda em fases iniciais, e os cientistas acreditam que ainda vão descobrir muitas outras coisas interessantes!

Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!

Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!

Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?

Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA!

Tania Resende

Nota:
Todas as informações do texto acima estão contidas no livro “Vernetzte Intelligenz” von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel.

O livro, infelizmente, só está disponível em Alemão até agora. Você pode alcançar os autores aqui:

Também poderá ouvir o próprio Pjotr Garjajev falar neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=COkbjvK0qws



***

ASSISTA ESTE VÍDEO E SAIBA COMO AS FREQUÊNCIAS SONORAS PODEM MUDAR SUA VIDA!

***


***

FAÇA O DOWNLOAD GRATÍS AGORA DOS LIVROS DE MMSORGE!!! 
APROVEITE!!! É POR TEMPO LIMITADO!!!

***


LIVRO FREQUÊNCIAS FIBONACCI:

100%SEGURO
***
LIVRO FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:

100%SEGURO

***






ACOMPANHE NOSSOS CURSOS E PALESTRAS.

Veja a agenda completa!
Se inscreva, Participe!

Aprofunde seus conhecimentos!



FIAT LUX 
PAX 
MMSorge


***

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Os russos em Novosibirsk tem um departamento muito avançado nesta área.
      vão ao Google e pesquisem por Nikolai Kozyrev e os espelhos Kozyrev onde se fala do fluxo do tempo. Nota: tenho uma máquina em casa chamada TIMEWAVER (onda do tempo) e que tem 2 espelhos Kozyrev para ler o campo informacional do corpo humano. Isto já é realidade atual. O filme LUCY está baseado na teoria do fluxo do tempo. Hollywood está atento a estas novas descobertas.

      Excluir
  2. "São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo." - de onde vcs tiraram isso? "buracos de minhoca" não são "percebidos" no Universo, eles são apenas uma HIPÓTESE SEM COMPROVAÇÃO.
    e outra.... equipamentos “de ponta” na Russia não existem, o país está FALIDO há anos, a tecnologia "de ponta" q eles possuem se resume a nave Soyuz, que é um monte de sucata dos anos 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, pelo seu raciocinio, como explica a superioridade bélica da Russia, k deixou inclusive os Estados Unidos "atrasados" em relacao as ultimas novidades k apresentou recentemente?
      Essa é boa !!!!

      Excluir
    2. Quanta inocência! Russia falida, montes de sucata? Acho que não é inocência é burrice mesmo, Russia sempre foi e continua sendo superior aos EUA tecnologicamente, se não acredita veja um pequeno exemplo: http://www.voltairenet.org/article185355.html

      Excluir
    3. Acredito que já tenha estudado mais sobre a Rússia...mais um alienado

      Excluir
    4. São buracos de minhocas igual a cabeça de muitos que acreditam nessa asneiras.

      Excluir
    5. Os "especialistas" em tecnologia e 'lambe-botas' de russos deveriam se informar melhor sobre a notícia (sic!) (http://www.voltairenet.org/article185355.html).

      Primeiro. A fonte é absolutamente suspeita (governo russo).

      Segundo. Para um equipamento saturar eletronicamente o outro, tem que produzir mais energia para alimentar o sistema. No caso, um avião jamais gerará mais energia que um navio do tipo destróier.

      Excluir
  3. A Rússia é uma potência em pesquisa. Mesmo passando por problemas econômicos, ela continua a contribuir para a desenvolvimento ciêntífico. É o caso de Cuba que apesar do embargo econômico imposto pelos EUA, é uma importante potência na área médica.

    ResponderExcluir
  4. Em algum lugar está escrito que só terá conhecimento pleno de si mesmo quando adquirir moral pra isso, a natureza jamais dá pérolas aos porcos. Por tanto devemos cuidar da nossa moral pra sermos agraciados com tais poderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor comentário do dia!

      Excluir
    2. Meus caros, tem fundamento científico sim, é pela moral? Sim. Mediunidade e cura, telepatia, magnetismo animal. Buracos= chacras que no corpo humano existem cerca de 88 mil, sendo apenas 7 importantes, o oitavo nos mantém vivos pelo cordão de prata. Infelizmente que toda essa informação é para previlegiados e ñ para ignorância. O meu bem haja.

      Excluir
    3. Elegante e objetivo, Braz

      Excluir
  5. Blog maravilhoso, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada Ligia,
      Seja sempre bem vinda no Sol Interno.
      PAX
      MMSorge

      Excluir
  6. Muito interessante. Faz todo sentido essa informação! Somos muito mais.. O ser humano começa a levantar o véu da ignorancia... em busca de sua verdadeira natureza energético espiritual...

    ResponderExcluir
  7. Esses cientistas têm nome? Seria importante colocar no text. Dá credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Prezado ou prezada LINDI(19/06/2016).
    No início da reportagem,temos o nome do
    boofisico e biólogo molecular russo,
    PJOTR GARJAJEV.Ele e seu grupo de estudos,são citados outras vezes.
    Mais adiante vamos ver que o pesquisador russo DR.VLADIMIR POPONIN,aprofunda o estudo à luz do laser e tb vê resultados confirmativos.

    ResponderExcluir
  9. Por que foi cancelada?Estava contribuindo com um assunto científico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi cancelada querida Suely, os comentários em nosso blog são moderados e somente agora pudemos liberar eles. Gratidão PAX MMSorge

      Excluir
    2. Se este tema te interessa muito, leia o livro "O Campo" tem respostas pra todos os temas abordados aqui e o porque estas pesquisas são descontinuadas

      Excluir
  10. Uma pena ter um trabalho desperdiçado!

    ResponderExcluir
  11. Tem tudo a ver com a realidade última e os céticos que me desculpem mas vocês deveriam sair da caixa, pensar fora do paradigma newtoniano, reducionista e separatista, enquanto continuarem sendo escravos da matrix jamais entenderão assuntos realistas como esse.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, a droga devia ser da boa para mostrarem tanta coisa sem comprovação! Acredito sim em intuição, mas daí a dizer que isso vem de buraco de minhoca e que o DNA pode ser programado pela voz! Isso tudo é teoria sem comprovação! Em ciência é preciso fazer um experimento e provar a teoria! Cadê o experimento? Esses cientistas são confiáveis? Como posso usar essa internet do DNA para fazer um download? kkkkkkkk Muita viagem para o meu gosto. Quero é provas e experimentos que comprovem toda essa teoria! Não estou dizendo que seja mentira, mas isso tudo está parecendo mais uma daquelas viagens que os drogados fazem no alto do seu delírio... kkkkk Quero ver o seguinte: Experimentos comprovados, provas, quero que me provem se esses cientistas são bons e confiáveis? Que outros trabalhos eles publicaram e foi reconhecido? Ganharam algum Nobel? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comprovação!?Sem drogas, só conhecimentos cientifico, revelações Teosóficas, já ouviu falar em frequência Fibonacci-reedificação e ativação DNA-RNA, reprogramação veludar, Epigenética, e cimática? Todas ciência cuja eficacias produzem o que significam.

      Excluir
    2. Sim existem estudos, sim existe cientistas com prêmio Nobel, sim o DNA pode ser "desprogramado" porque segundo a gênese, o DNA foi perfeita. A programação da matrix que o adoece. Caso queira nomes de pesquisas e nomes me chame. Mas estas portas mentais precisam ser abertas para abrir mão do determinismo cartesiano.

      Excluir
  13. Muito interessante que essas informações cheguem ao público poi é dessa forma que gradativamente as pessoas vão se dar conta das interações existentes entre nós e o todo!

    ResponderExcluir
  14. Cada um só dá o que tem

    ResponderExcluir
  15. eXCELENTE MATÉRIA!!! aMEI!!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ver a citação desses trabalhos científicos.

    ResponderExcluir
  17. Cada vez mais a ciência está se aproximando de Deus! O Espiritismo explica muito bem isso 🙏 E isso tudo acontecerá cada vez mais com a evolução!

    ResponderExcluir
  18. O cabeçalho da matéria citou clarividência, mas não falou nada sobre.

    ResponderExcluir
  19. "Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência" é ao contrário!

    ResponderExcluir
  20. EXCELENTE matéria somos quânticos pena ke o ser humano intelectualiza
    Tudo ...e nao sai da caixa de velhas crencas e nao entra em Novos Paradigmas mas temos livre arbítrio para Acreditar no ke quisermos
    Mesmas Atitudes mesmo resultado..Gratidão queridos.

    ResponderExcluir
  21. Amei ! A vida se torna plena
    quando buscamos autoconhecimento!

    ResponderExcluir
  22. Otimo! Merecemos a contraponto de luz do lado negro, obscuro e predador da nossa humanidade.
    Acredito nesses estudos bem como a fisica Quântica já esta evidenciada provando que isso é real. Muito obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  23. Excelente matéria.. pesquisas alinhadas com a transformação do planeta e com os tempos vindouros, sem descartar os tempos vividos em um passado não tão distante, antes de "sabotagem" 10 hélices do nosso DNA. Tudo certo, tudo no tempo de Deus. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  24. O Espiritismo francês de Allan Kardec explica os fatos Mediúnicos colocados nesta matéria. O que acont hj,ece conosco ? Observai repetidamente, vocês chegarão lá ! Espíritas : Amai-vos este é o primeiro mandamento,- Instruí-vos este o segundo "; Está no nosso Evangelho " O Cristo Consolador, Capítulo VI
    Se não gosta de ler, fica onde está ! A Doutrina recomenda como Ciência que o ESTUDO e infinito !Quer entender Abrace os livros e vá estudar ! Busque o conhecimento ! É isto que estes CIENTÍSTAS querem mostrar, demonstrar para a Humanidade esclarecida ! Gratidão ! PROFA Marlene Lemes de Souza.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi