Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

quarta-feira, 3 de julho de 2013

2013 e a Cura Planetária


2013 e a Cura Planetária


2012 foi o marco do final de um grande ciclo, agora a partir de 2013 toda a energia planetária inicia um novo curso de mudanças segundo as diretrizes maiores que organizam o processo de evolução das consciências e almas neste planeta.

O que significa tudo isso.

Todas as velhas formas de pensar, sentir e agir começam agora a mudar, estamos entrando em um ciclo onde nós seremos nossos próprios curadores essa é a energia do momento e é essa energia que irá se estabelecer cada vez mais e com mais intensidade em todo planeta. Mesmo ainda vendo muitos seres e muitas pessoas vivendo nos antigos padrões da ignorância, da violência e da dependência em entregar seu próprio poder interno a outros algo realmente intenso e profundo se iniciou e ao decorrer dos anos essa mudança será percebida com maior intensidade.

O poder de cura sempre veio de nós mesmos, mas estávamos até o antigo ciclo submersos na ignorância de transferirmos esse poder de Fé e Cura a outros seres, porque nos achávamos incapazes de fazê-lo. Isso é apenas o inicio de tudo, dessa retomada de consciência no despertar espiritual da unidade que somos. É um novo caminho onde aprendemos a manejar nosso próprio poder de cura e não mais transferi-lo a quem quer que seja.

Amados irmãos,
Este é o momento de resgatar nosso poder interno novamente. Este é o momento de retirar os véus que nos cegaram por gerações e gerações para voltarmos a enxergar que estamos conectados e sempre estivemos conectados com o amor supremo e a luz que verte e cria de forma incondicional, perfeita e ilimitada todos os seres.

Nossa matriz espiritual interna é perfeita e nós somos um desdobramento dessa matriz interna e perfeita no mundo externo. O que precisamos fazer é retomar nossa consciência e poder de quem realmente somos. Somos as sementes prestes a germinar de Admon Kadmon o homem e a mulher perfeitos.

Nós seremos nossos próprios curadores e quando digo em sermos nossos próprios curadores não quero colocar aqui uma visão de auto suficiência ou auto importância e sim uma visão mais pura, humilde, simples e profunda de quem realmente somos.

Conforme essa consciência vai sendo reintegrada e reestabelecida em nós mesmos faremos então a reconexão com nosso real e verdadeiro SER interno e profundo conectado a luz de Cristo, de Krisna, de Allah, de Buddha que conectado esta a todos os seres e a todo universo espiritual de luz e amor.

Nossa Jerusalém Celestial deve habitar dentro de nós mesmos e não mais no externo, quando retomamos nossa consciência do poder interno que temos fazemos essa ponte de comunicação e toda a realidade externa muda.

Que nossos corações estejam conectados a um único coração de respeito, sabedoria, serenidade, paz, prosperidade e amor.

FIAT LUX
PAX

MMSorge




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi