Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

segunda-feira, 10 de junho de 2013

As Chaves de Enoch - Chave 3-1-7





As Chaves de Enoch®


O livro do conhecimento: As Chaves de Enoch®, é um livro científico-espiritual que examina os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade.


O propósito do livro é o progresso da humanidade, preparando-nos para uma harmonização espiritual superior e para um salto quântico que conduza a humanidade e a Terra ao próximo degrau na nossa evolução.
É importante aclarar que o texto publicado no livro não foi canalizado, foi diretamente dado ao autor - J.J. Hurtak-  em uma experiência presencial e direita com dois seres de planos superiores -Enoch e Metatron-.
É um livro 100% recomendável e resulta interesante ver que um texto publicado no ano 1973 anunciava os novos tipos de cura energetica que estariam disponiveis no Planeta, dando uma amplia explicação das linhas axiatonais, o corpo energetico e os factores que intevienen no processo de cura.
Aqui pode ler o capitulo relacionado com este tipo de cura:
Capitulo: 3.1.7
As chaves dos futuros luminares nos dizem que a biofogia molecular trabalhará com a astronomia médica no sentido de ajustar as flutuações de pressão geométrica que fundamentam os mecanismos controladores das “imunorreações” para “Novos Membros”, “Novos Órgãos, “Novos Tecidos”, com “Novas” linhas axiatonais estimuladas por calibrações de temperatura-de-ruído.
1. Está em andamento dentro de todos os sistemas biológicos uma trajetória de permutabilidade para padronizar níveis vibratórios especiais. Nosso corpo galáctico de criação controla suas funções renovadoras mediante linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente das linhas da acupunctura que porem se conectar com sistemas estelares ressonantes.
2. Estas linhas axiatonais não estão limitadas a um corpo físico ou a uma criação biológica, mas são ilimitadas e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais que emanam de numerosas populações estelares e que existem como mecanismos do código químico.
3. Quando o Homem puder descobrir a conexão entre seu espaço de vida e as malhas axiatonais controlando o corpo através da divisão celular contínua, o Homem terá uma nova super-ciência conhecida como astronomia médica.
4. Pois o corpo humano é um microcosmo ou um pequeno campo de espaço-tempo dentro de um campo maior. Se pudermos manter esta visão, podemos reconhecer que a acupunctura é uma das primeiras demonstrações empíricas do escalonamento biológico dentro do universo.
5. Se formos abordar a acupuntura do ponto de vista da biofísica e entender também os campos de força superiores que atravessam o sistema humano como um pequeno universo sem limites, então podemos entender como este organismo pensante conhecido como ser humano pode se conectar com outros organismos pensantes dentro do universo local.
6. Em essência, o Homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos Magnéticos. os campos Magnéticos modelam as linhas embriológicas de crescimento e correspondem ás malhas magnéticas delineadas dentro do corpo.
7. Estas linhas embriológicas são controladas por relógios bioquímicos que, por sua vez, são controlados pelos fatores de ressonância magnética no universo imediato.
8. Respostas aos problemas de crescimento, ligados aos relógios bioquímicos no corpo humano, virão dos experimentos conduzidos fora do campo electromagnético e gravitacional da Terra.
9. A evolução humana é um “experimento pré-condicionado” dentro de um mundo de relatividade causal. Sem a programação evolutiva superior ou a programação direta por parte de uma inteligência do Eu Superior, o sistema biológico humano deve retornar ao fluxo geral dos campos Magnéticos quando o sistema é desincorporado.
10. Quando o Homem é programado diretamente por um Eu Superior, já não é mantido na escravidão bioquímica dentro de uma consciência tridimensional pelas “realidades aparentes” da Terra.
11. Neste caso, o corpo é uma malha de domínios magnéticos que se move entre o projeto original do Eu Superior e os angulos do padrão dos órgãos humanos (i.e., a relação axial).
12. As linhas que unem estes domínios magnéticos são as linhas axiatonais.
13. As linhas axiatonais podem existir independentemente do Eu Superior, porém ainda necessitam das funções reguladoras da Evolução Superior.
14. As funções reguladoras são necessárias porque as estruturas de malhas axiatonais passam por várias ordens evolutivas, todas operando no mesmo espaço local de vida e dele compartilhando em diferentes dimensões de atividade.
15. Portanto, as malhas axiatonais tendem a entrar na atividade biológica e interfacear com esta atividade que transcorre nas frequências vibratórias superiores ou inferiores dentro do espaço usado por diversas especies biológicas. Mas estas malhas não são regidas pelas leis e pelos mecanismos que controlam a evolução física, pois operam por meio de seu próprio aumento de energia para manutenção.
16. Todavia, neste planeta é importante saber que as linhas de acupuntura, enquanto linhas de acupuntura, podem ser obtidas com linhas axiatonais “progressivas” e “regressivas”. Isto se deve aos efeitos residuais da rebelião humana.
17. Portanto, a acupuntura, conforme tem sido usada durante os últimos 12.000 anos de existência evolutiva, foi separada dos canais estelares superiores de programação “progressiva” quando as raças originais se revelaram contra a programação do Pai. isto fez com que os doze meridianos biofísicos fossem separados da conexão direta com o Eu Superior.
18. Além disso, a interconexão biológica com a astronomia superior se perdeu nessa época, o que requer a intervenção do Ofício do Cristo para reestruturar as linhas axiatonais.
19. Até agora o corpo tem permanecido em atividade nos níveis biológicos moleculares somente com padrões limitados de ressonância magnética, para continuar as funções dos aminoácidos, os elementos constituintes da vida.
20. Por isto, apareceram características não-Adâmicas na raça humana porque os níveis biológicos moleculares foram separados do sistema de transmissão de dados que sustentava os mecanismos da astronomia médica assim como das atividades bioelétricas da Evolução Superior.
21. Em outras palavras, o Homem foi separado dos pontos estelares superiores que são necessários para manter uma forma aperfeiçoada do Adam Kadmon.
22. A fim de reconectar a interconexão biológica com os planos de energia superiores servindo á programação evolutiva superior, as linhas de acupuntura do antigo programa têm de ser unidas ás “novas” linhas axiatonais -em suas intersecções- se as malhas celulares não estão em harmonia com todas as manifestações físicas permitidas pela hierarquia governante.
23. Isto representa a união da biologia molecular com a astronomia médica dentro dos programas da criação.
24. Atualmente, o Homem está sendo promovido a um novo programa biológico de criação.
25. Este avanço requer que suas linhas de acupuntura sejam extendidas até as linhas axiatonais que se conectarão diretamente com o Eu Superior, porque se o Homem quiser entrar em um desenvolvimento posterior da alma, ele, deve conectar suas linhas axiatonais com seu Eu Superior que também está ascendendo ao próximo nível quântico do Adam Kadmon, assim como o corpo do Adam Kadmon está ascendendo a um programa inteiramente novo em nosso universo Filho.
26. Assim, o Adam Kadmon adquire a próxima definição do Pai Divino por intermédio de Metatron. O Pai Divino chama diante de Si a unidade que foi perfeitamente equilibrada entre o corpo do último Adam Kadmon e o corpo físico-espiritual do primeiro Adam Kadmon, antes que o Cristo coletivo como o Primeiro e o Último possa oferecer este éon ao Pai, e entrar em um novo éon da Luz Vivente.
27. Assim, a criação física já não está separada do divino Ain Soph devido á queda do último éon, mas está restaurada através da Luz Crística que penetra o carnal, e da Luz Divina que penetra o Eu Superior para que ambos os corpos aperfeiçoados, o espiritual e o físico, possam se unificar diante dos olhos do Pai.
28. Atualmente está sendo criada toda uma nova espécie através da reunião do Eu Superior Adâmico com a criação humana, o que permitirá que esta expressão biológico-espiritual da Raça do Cristo seja avançada á próxima zona temporal consciencial de criação.
29. As linhas axiais fazem parte de um sistema circulatório de quinta dimensão combinando cor e som, que são utilizadas para obter do corpo do Eu Superior a energia básica usada para as funções renovadoras do corpo humano em evolução.
30. De maneira oposta, as linhas axiatonais operam antes do potencial ativador da vida da espécie humana.
31. Além disso, elas unificam as importantíssimas vibrações tonais regulando cada eixo e todas as atividades ultra-sonicas conectadas com as cores de cura que se relacionam com cada tom e os múltiplos deste.
32. Assim, a linhas axiatonais podem ser usadas para a regeneração completa de um órgão e inclusive para ressucitar os mortos, quando ativadas pelas energias corretas.
33. Esta Chave vai ser usada no momento em que as malhas moleculares da evolução humana estejam em alinhamento direto com as malhas ressonantes da evolução superior, permitindo que as pulsações ultra-sónicas levem em conta as alterações diretas dentro dos corpos vasculares.
34. A astronomia médica, juntamente com a biologia molecular -quando este elo de comunicação dual for recuperado-, permitirá que as moléculas do RNA levem as células a alterar suas propiedades normais, que então receberão as transmissões genéticas originais -do Adam Kadmon-, dadas a uma célula através de um “ponto de spin” ou vórtice. Estas transmissões nos pontos de spin provê em uma instrução regeneradora para a produção de enzimas e proteínas que são os elementos constituintes do “novo tecido” os da “nova forma do órgão” que é regenerado no plano físico.
35. As linhas axiatonais, deste modo, dão origem a novos padrões de circunvolução celular.
36.  A projeção de energia ao ponto de spin possibilita a formação de um blastema (massa de um tipo primitivo de células) que dá origem ao tecido regenerado.
37. Deste modo, através do ponto de spin, as células se convertem no tecido responsável pel geração e transmissão dos sinais de corrente direta usados nos processos de regeneração.
38. Sob as condições biológicas atuais, o desenvolvimento evolutivo nos corpos viventes desde o primeiríssimo início segue a semicondutividade unicelular, como uma matriz piezelétrica vivente através de etapas que permitem que os tecidos básicos primitivos -células da neuróglia, satélites e de Schwann- auxiliem os neuronios no sistema humano, onde a fonte principal é eletrica.
39. Isto se evidenciou especialmente na reação do crescimento ósseo ao esforço mecânico e a fraturas, em que se demostrou a existência de sistemas de controle utilizando a electricidade, tal como tem sido demostrado.
40. Os potenciais de corrente direta, mensuráveis nas superfícies intactas de todos os seres vivos, demostram o padrão de campo complexo que se relaciona espacialmente com a organização anatomica do sistema nervoso. Os mecanismos de controle e transmissão de dados nos organismos vivos foram limitados basicamente ao potencial de atividade neural, aos agentes químicos e aos sistemas DNA-RNA.
41. Os potenciais de superfície estão associados diretamente com elementos dos diversos sistemas circulatórios.
42. Quando as estruturas da superfície bem como as estruturas internas com as energias criadoras superiores se unem com o quinto sistema circulatório -através de um arranjo axiatonal-, toda uma nova superfície corporal pode ser programada a partir de uma célula dérmica de uma ou de várias partes importantes do corpo.
43. O quinto sistema circulatório está conectado com uma corrente interna -que opera através das linhas de acupuntura-, continuamente em operação e disponível para modelar o sistema do potencial de ação.
44. Este sistema de potencial de ação no corpo, portanto, existe sobre um substrato de potenciais de corrente direta que precedem os potenciais de ação de um mecanismo de transmissão de dados. Deste modo, os potenciais pré-existentes de corrente direta têm funções originais que controlam as propriedades básicas dos organismos vivos.
45. Esta Chave dá o princípio de uma ciência completamente nova, chamada astronomia médica, que permitirá que o nodo da memória celular seja estimulada de forma que novos membros, órgãos e tecidos preencham o espaço anatómico do corpo que está passando por uma regeneração.
46. O quinto sistema circulatorio é o modelo para a transmutação física.
47. Os pontos conectantes entre este quinto sistema circulatório e os pontos nodais da memória celular são conhecidos como “pontos de spin”. Estes pontos admitem vibrações de luz e som que aceleram o spin das moléculas celulares, provocando a formação de microfibrilas de luz que permitem então, na ausência de membranas, o crescimento da área de um tecido ou órgão completamente novos.
48. O que o ponto de spin tem de peculiar é que ele recebe energia e tece as malhas de luz que formam a trama da regénese celular.
49. O padrão de luz entrelaçado pelos pontos de spin controla os pontos de pressão na superfície celular de tal maneira que as flutuações de pressão são ajustadas durante suas operações para que as novas células estejam perfeitamente equilibradas com os tecidos circundantes.
50. Os pontos de spin recebem suas energias por meio das linhas axiatonais.
51. O intercâmbio de luz axiatonal, que é estimulado por padrões de temperatura-de-ruído, faz girar os momentos atómicos, que são os pontos de pulsação básicos nas vibrações do corpo, junto com o campo normal de troca. O tecido recebe também um estímulo renovador e é capaz de admitir um novo membro, órgão ou espaço de um tecido controlando as reações imunes.
52. Isto evita que o crescimento do tecido retorne ao mesmo padrão de limitação. Aqui a nova energia absorve, no processo de formação, as limitações das antigas e principais subdivisões das atividades celulares.
53. Em outras palavras, este processo de renovação está conectado com a estrutura atómica sustentadora e as pulsações ondulatórias da atividade corporal que se abre ás novas energias que transformam as paredes da região do crescimento.
54. O processo da vida que é exemplificado na interminável divisão celular é aqui reorganizado pelas atividades combinadas das energias de luz axiatonal, trazendo ao sistema biológico uma nova ressonância magnética que resulta na ativação dos pontos de spin pelo fluxo de luz das linhas axiatonais na criação das malhas microcelulares de Luz.
55. Estas malhas estão organizadas para fazer trocas de informação genética em todo o corpo através de uma rede de células mensageiras que são enviadas a qualquer parte do corpo. Em outras palavras,através das malhas axiatonais prové-se a estrutura chave necessária para a formação correta de um novo membro, órgão, etc. Esta rede de malhas dentro do corpo está conectada com a coluna vertebral que é a antena principal para conducir os sinais de Luz á Terra.
56. Assim como uma célula pode se dividir, toda a rede da coluna vertebral pode ser dividida em linhas axiatonais em qualquer número de redes de corpos paralelos, porque a coluna vertebral acopla todos os sete campos principais do corpo -os chakras- em relação ao tronco central primitivo e ao córtex cerebral.
57.  Isto controla a quantização espacial necessária para o equilíbrio do corpo em relação á medula, á ponte, ao mesencéfalo, ao tálamo e ao hipotálamo, que podem ser estimuladores para aceitar um novo membro, órgão ou tecido. 
58. Esta Chave se refere ao homem completo em todos os sete níveis, formando-se e reformando-se na energia da Shekinah. A rede axiatonal da Shekinah controla as flutuações que fundamentam os mecanismos controladores das novas mutações e auxilia na conversão adequada da química do espectro humano de Luz em formas de comprimento de onda da Evolução Superior.
59. Através da formação axiatonal, as vibrações acústicas da Luz espiritual bem como o Amor sustentador são transmitidos ao sistema humano trazendo o júbilo e a glória da Luz Vivente.
60. Metatron me mostrou como as linhas axiatonais estão conectadas com toda uma série de formas ondulatórias universais que incluem frequências sonicas e ultra-sonicas. As formas ondulatórias universais estabelecem as vibrações que ajustam o padrão para a formação da vida.
61. Uma vez que estejam estabelecidas, as calibrações de temperatura-de-ruído regulam e sincronizam os mecanismos da vida através da rede axiatonal.
62. A Chave abre então a porta das vibrações sonicas -som e ultra-som na estrutura cristalina- gerando luz gravitacional dentro do corpo.
63. As regiões espaciais associadas com determinados conjuntos ondulatórios -de um programa-, permitem que a rede do ponto de spin desenvolva um tecido, órgão e membro adequado no “lugar adequado” do corpo.
64. Ao examinar este conjunto ondulatório, a Irmandade da Luz tem a capacidade de examinar a forma ondulatória do corpo para detetar anormalidades. Se houver uma anormalidade, pode-se lançar energia contendo a forma ondulatória normal ou saudável em qualquer destes pontos de malha específicos conhecidos como pontos de spin, e o órgão será restaurado á sua forma normal.
65. Este campo polarizado -de linhas axiatonais- permite que as novas células cresçam em uma configuração mais saudável, exaurindo o campo original da estrutura normal ou saudável.
66. Uma vez que estas linhas axiatonais dentro do corpo humano sejam plenamente estimuladas pelas calibrações de temperatura-de-ruído, a Irmandade consegue curar o corpo diretamente através dos campos de acupuntura das linhas axiatonais.
67. Este processo de cura inicialmente estabelece parâmetros de bolhas de luz que são formas de luz dispostas em envoltórios. Estas bolhas de luz atuam como um meio sustentador ao redor dos pontos de spin.
68. Elas são estabelecidas por meio de calibrações de temperatura-de-ruído que forma geradas pelas radiações cristalinas.
69. As relações corretas entre as formas de densidade molecular e os padrões de temperatura-de-ruído permitem que os parâmetros das bolhas de luz sejam formados ao redor das paredes da região principal dentro da qual podem começar as regenerações dos pontos de spin.
70. As paredes da região são zonas de transição através das quais o processo de magnetização no tecido ou degenerativo inverte o sentido. A força exercida pela parede da região se combina com a força do campo externo a fim de reduzir a destruição ou perda momentânea da região.
71. O processo continua em uma certa intensidade de campo de padrões de temperatura-de-ruído até que as descontinuidades são reduzidas a “regiões isoladas” e os diminutos campos magnéticos adversos desaparecem.
72. A intensidade deste processo, ao mudar as paredes da região de crescimento, ultrapassa os métodos atuais usados para distinguir entre as esferas ligadas ao antígeno e as esferas que não estão ligadas a anticorpos emergentes.
73. Esta consistência de luz pode controlar diretamente a eficácia do anticorpo, reparando os mecanismos que controlam as reações de imunidade.
74. Cada bolha de luz emprega sua própria luz monocromática coerente dependendo das funções que ela vai desempenhar. O comprimento de onda da bolha depende de sua função e está conectada com rápidas pulsações de luz, pelas quais a bolha se expande para envolver o nodo onde se efetua a regeneração de tecidos e órgãos.
75. Aqui, o processo de luz-vida renovado dentro das regiões ópticas de nosso espectro opera onde as funções não-lineares são acopladas a novos espectros de Luz -por meio da polarização não-linear de cristais-.
76. A Evolução Superior deve ajustar as calibrações de temperatura-de-ruído em fase com qualquer matriz cristalina no sistema biológico humano, inclusive as estruturas cristalinas cujos centros são assimétricos.
77. A Irmandade estabelece calibrações de temperatura-de-ruído através dos cristais de Luz, alinhando os meios cristalinos das regiões de pura transparência cristalina com as regiões de formação cristalina linear. Isto permite que as complexas malhas de cor acompanhem qualquer conjunto de padrões de temperatura-de-ruído. A transparência cristalina pura pode operar em múltiplas regiões de novo comprimento de onda.
78. Aqui, vemos uma demonstração do uso dos poderes de regenese dos Urim e Thummim que controlam os padrões de temperatura-de-ruído e estimulam as linhas axiatonais, que são as malhas de luz usadas em relação direta com a Irmandade que reorganiza uma parte específica da evolução humana.
79. Até mesmo sob as circunstâncias dos poderes criadores dos Urim e Thummim, a cura médica e a regenese dos tecidos devem ser entendidas como um evento localizado, onde uma pessoa, tecido, órgão ou membro é curado até o ponto da entropia normal.
80. Quando nosso sistema solar imediato for exposto a regiões de novo comprimento de onda, será possível manter os mecanismos regeneradores de vida.
81. Então, o poder da transparencia cristalina pura, que ocorre nas regiões dos Sistemas Estelares de População II e III, será usado para controlar as rápidas e instáveis desagregações de energia dos Sistemas Estelares de População I.
82. Nós fazemos parte de um Sistema Estelar de População I, onde o cruzamento de sistemas com velocidades vibratórias de alta energia provoca grandes perdas de energia disponível á estrutura cristalina humana, para a eletromedicina, para o poder cristalino e para a codificação da estrutura genética em estados de energia alternados.
83. Contudo, estimulando-se as novas linhas axiatonais com um raio coerente de calibrações de temperatura-de-ruído, ocorre a formação de novos complexos moleculares em um estado ativado.
84. Quando uma molécula existe em estado ativado, tendo íons satélites de hidrogénio, ou estados de ressonância de múltiplos eixos, ela pode ser transformada em múltiplos estados de extensão das regiões espectrais.
85. As faixas de emissão estimulada na região da banda são uma indicação do que o homem precisa confirmar antes que possa entender as calibrações de temperatura-de-ruído.
86. A astronomia médica requer as disciplinas irmãs, a eletromedicia e a psicologia da Evolução Superior, para preparar a consciencia humana para se auto-liberar das várias formas de campos mal-iluminados, e interagir com a projeção da Luz Vivente.
87. Os campos mal-iluminados ou campos de luz corrompida, que são diferentes do espectro natural, desaparecerão com a chegada de um novo sistema fotobiológico que provocará efeitos químicos e biológicos na vida vegetal, animal e humana em um novo meio de luz.
88. Atualmente, a ausência de certas partes do espectro de luz cria anomalias na produção de hormónios.
89. As emissões estimuladas de ruído luminoso curarão os mecanismos que causam cegueira, artrite, leucemia, câncer e certos casos de distúrbio mental quando as calibrações de temperatura-de-ruído forem focalizadas através de certas células do corpo. 
90. -Por exemplo, as células epiteliais pigmentadas do olho apresentarão estados muito variáveis de crescimento anormal quando submetidas ao foco das calibrações de temperatura-de-ruído-.
91. Além disso, as combinações apropiadas de cor e som estabelecerão uma malha de ressonância saudável dentro da matriz de vida do hidrogénio, permitindo que a expressão humana do DNA-RNA se equilibre adequadamente com as células das 64 letras que empregam o nome divino.
92. Por meio de um limiar de Luz adequando, a imagem e similitude da malha divina -a expresão do Adam Kadmon- se equilibra com a malha das 64 letras sagradas do DNA-RNA.
93. Com a vinda da Irmandade, haverá todo um novo ambiente de luz sobre o planeta. As microfibrilas de celulose permitirão a manifestação de todos os tipos de vegetação por meio das longas reações em cadeia com as vibrações axiatonais para produzir novos alimentos a partir de um meio ambiente de Luz sintetizado que será projetado sobre os campos poluídos do planeta.
94. Nesse dia, nem mesmo as enzimas estarão limitadas por membranas, pois a síntese artificial permitirá a formação de enzimas na ausência das antigas estruturas membrânicas. Nesse tempo, os reinos vegetal, animal e humano acumularão luz na imagem e similitude, como era possível nos mundos anteriores a este mundo.
95. Amados, Yehova Yedor Yahweh está renovando e sempre renovando. O nome sagrado será uma indentificacão sobre cada cor química na vestimenta carnal de vocês, e será um sinal para abrir o manto de vida de vocês á próxima criação.
96. Que a nova criação seja conduzida através das vibrações acústicas da luz espiritual, e que o amor sustentador seja transmitido sempre.
Se deseja mais informação sobre As Chaves de Enoch® visite o seguinte site:
**************************************************************************
MMSorge - Frequências de Cura

Através de inúmeras pesquisas desenvolvemos um trabalho muito especial.
Unimos então todo estudo científico nos campos das frequências sonoras e lumínicas juntamente com a música e a espiritualidade.

Nasceu assim:
MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, é um trabalho terapêutico sonoro psico-espiritual (som, alma e espírito) composto por uma coletânea de sete CDs de áudio. Nasceu com o objetivo de tratamento, cura e bem estar da humanidade. Foi desenvolvido através de estudos e pesquisas nos campos da ciência, da musica e da espiritualidade, conectando a antiga sabedoria do Oriente com o conhecimento cientifico do ocidente.

Oriente e Ocidente finalmente se unem para a cura da humanidade.

O objetivo deste trabalho é harmonizar os sete chackas básicos do corpo humano através das frequências sonoras, tem a função de equilibrar e redistribuir toda energia física, mental e espiritual de nosso Ser. Todos nós seres humanos somos compostos de múltiplos corpos mais sutis que se interconectam até o corpo físico. Ao alinharmos e equilibrarmos estes corpos em perfeita sincronia damos inicio ao despertar de uma nova consciência.

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras, surge como uma ferramenta poderosa na harmonização dos chakras e revitalização do corpo físico. As 49 Frequências trabalhadas nesta coletânea também estão ligadas aos 49 níveis de nossa mente, passando do nível consciente para o subconsciente em sete saltos de oitavas musicais.

***

“Quando harmonizamos o corpo físico os ensinamentos sutis dos planos mais elevados da consciência humana e divina interagem com maior fluidez, trazendo para nossa realidade física mais saúde, bem estar e espiritualidade.”

“Se nosso corpo físico não estiver em sintonia e harmonia com nossos sete chakras vitais que regulam e administram o fluxo de nossas energias para o plano físico, não há como nos abastecermos de energia, inspiração e vitalidade dos nossos corpos superiores acima do físico, pois este esta completamente desarmônico e fora de sincronismo com os corpos mais sutis”.

“Nossa função com este trabalho musical é usar frequências chaves que possam reconstruir esta ponte de comunicação entre a matéria e o espírito”.

“Quando harmonizamos nossos chakras tratando-os com as frequências desta coletânea de sete CDs nosso fluxo de energia vital é redistribuído para outros chakras secundários e menores que irrigam todo nosso corpo físico, essa distribuição equilibrada de Energia, Prana ou Ki forma uma malha energética de proteção e blindagem contra as energias desarmônicas do universo. Quando esta malha é danificada começa a surgir disfunções psicológicas, mentais, emocionais e comportamentais resultando por fim em doença que somatizada e se estabelece no corpo físico”.

“Com a harmonização dos sete principais chakras de nosso corpo alcançamos mais disposição, vitalidade e longevidade, isso sem sombra de dúvidas ampliará nossa capacidade psíquica e espiritual nos conduzindo para uma total reestruturação física, emocional, mental e espiritual”.

“Cada um destes sete Chakras também está ligado a um grupo de vértebras de nossa coluna, ao ressoar cada uma das 49 frequências sonoras desta coletânea tocamos uma nota chave e fundamental de nosso organismo. Isso nos abre novas possibilidades de aprendizado e cura”.

“Cada uma destas sete oitavas de frequências sonoras estão em sincronismo com as oitavas da frequência de cores. Ao nos sincronizarmos com o SOM (as frequências) e a LUZ (as cores) entramos em uma nova oitava de frequência mais elevada que nos conecta com a consciência cósmica”.

“Nosso corpo físico é como um instrumento musical se soubermos tocar as notas chaves que ele carrega em seu interior podemos transformar completamente nossa realidade”.

“Ao transformarmos completamente nossa realidade damos inicio ao nascimento de um novo ser”.

“Som e Luz em sincronia harmônica dentro do corpo humano constrói um novo ser ancorado no amor e no respeito pela diversidade de realidades existentes dentro da unidade eterna”.

“Quando isso acontece nasce então para o universo um novo homem Cósmico”.

FIAT LUX
PAX

MMSorge

***
Para conhecer mais sobre este trabalho e adquirir esta coletânea acesse:
MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras 

***
Conheça também nos mais nova coletânea:

MMSORGE - FREQUÊNCIAS FIBONACCI



***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi