Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

segunda-feira, 18 de março de 2013

Gate Amitabha Kodoish Adonai - CD MMSorge PEACE

Gate Amitabha Kodoish Adonai
CD MMSorge PEACE

Amor e Compaixão


Dê um pause na rádio para assistir ao vídeo.

***

PEACE - MMSORGE

MANTRAS DE AMOR E COMPAIXÃO

Baixe este CD em MP3: http://musicasmmsorge.blogspot.com/


Este trabalho nasceu de profundas experiências místicas e meditações, assim entramos em contato com os mundos internos onde a realidade é única de unidade plena e amor absoluto.

Dentro de cada um de nós todas as vertentes do saber se encontram ancoradas no mesmo principio, o de que somos e sempre seremos um único corpo e ser em movimento, construção e harmonia.

O Amor é a fonte que a tudo constrói e a união é seu ingrediente principal, pudemos perceber então muitos seres unidos nas suas mais diferentes indiosincrasias e culturas construindo, moldando e expressando suas realidades com inspiração no mesmo principio que a tudo gerou.

A emoção nos tomou de forma completa ao vermos chineses, europeus, africanos japoneses, americanos, russos, gregos, árabes e muitas outras raças com suas formas particulares de revestirem a divindade se unirem em amor e compaixão.

Percebemos também muitas outras formas de seres de todos os universos e dimensões se expressando com seu tom único e sua cor natural no processo de cura e elevação de nosso amado planeta Terra.

Estas experiências culminaram neste trabalho que reconecta o norte e o sul, o leste e o oeste e suas múltiplas dimensões infinitas que se interconectam em um único corpo que pulsa e respira de forma universal.

Até este presente momento a humanidade só podia enxergar alguns dedos de sua mão e ignoravam toda a estrutura de seu corpo completo com pernas, braços, tronco e cabeça, essa ignorância gerou a ilusão da separatividade, pois estávamos cegos e submersos em nossa própria ignorância.

Quando o ego humano se dissolve pela luz da compreensão profunda desta unidade que somos, então o externo desmorona para dar nascimento a uma nova realidade ancorada no respeito de expressão de seu irmão, que é sua extensão e assim a antiga sabedoria retorna com profundo amor e compaixão e uma nova nação renasce como a ave fênix de suas próprias cinzas.

Unimos neste trabalho musical palavras e mantras de iluminação e poder das mais diferentes religiões e culturas do planeta com o objetivo de cura e união de todas as raças. Ao escutarmos por muitas horas sentimos nosso corpo anestesiado por uma energia muito sutil e potente ao mesmo tempo, nossas mentes se tranqüilizaram e um silêncio profundo nos abraçou em paz e amor e nossas emoções se sutilizaram a ponto de sentirmos todo o universo se manifestando em sua diversidade infinita, entendemos o significado de não tocar e apenas ser o Ser, O SER. A Unidade no Verso, o UNIVERSO.

Paz Profunda a todos os corações de todos os povos e nações.
Este trabalho é reflexo de nosso mais sincero e profundo amor por toda humanidade.

Somos Um,
Amemos

Namastê
Salamalém
Fiat Lux

PAX
PX
X

MMSorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi