Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

sábado, 29 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Água do Mar - Cura para toda Humanidade!!! RENE QUINTON


Água do Mar - Cura para toda Humanidade!!! 
RENE QUINTON

Você sabia que aguá do mar pode curar e prevenir todas as doenças humanas!!!

NÃO!!!

Então assista ao vídeo abaixo.

Para assistir ao vídeo dê um pause na rádio.

Fonte You Tube


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A MATRIZ VIVA - A NOVA CIÊNCIA DA CURA!

A MATRIZ VIVA - A NOVA CIÊNCIA DA CURA!

Trouxemos essa matéria e o Documentário abaixo do Blog de nossa 
querida amiga Sandra Gorni


Eis o modelo que temos do corpo: uma máquina bem comportada, tendo como dois motores: o cérebro e o coração e toda a orquestra central sendo conduzida pelo DNA.

O que há de errado com esse modelo? Tudo!

O corpo é completamente descentralizado, não há um cérebro central. Ou seja, tanto o corpo como o cérebro são um caso de sistema aberto, embora isso possa parecer completamente estranho ao que foi propagado até hoje. O cérebro está muito mais próximo de uma antena receptora, de um transdutor* de informação, mas, não o repositório central dessa informação. 

Através da história da Ciência, nós nos focamos na realidade mecânica e abandonamos o conceito de energia e campos, como informação em Biologia. E assim, não reconhecemos que a mente é um campo energético. Quando você processa com o cérebro, você está transmitindo campos: campos de energia inteligentes.

*Um transdutor é um dispositivo que transforma um tipo de energia noutro tipo de energia, utilizando para isso um elemento sensor que recebe os dados e os transforma.

Fonte: You Tube 

***

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras


Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RECODIFICAÇÃO DNA-RNA

PNL (Programação Neuro-Linguística)

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

ESPIRITUALIDADE.

ASCENSÃO!



“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial.

Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge


Para adquirir acesse:

***

Conheça também:

Com a finalização de um software de frequências exclusivo MMSorge desenvolveram nesta nova coletânea sequências sonoras em fractais perfeitos seguindo a sequência de Fibonacci ou a divina proporção (número áureo) em frequências sonoras.


Para isso aliaram as técnicas do batimento binaural (ondas de arrasto) que são extremamente eficientes na harmonização da frequência cerebral juntamente com os estudos da Cimática e a sequência dos números de Fibonacci, agora aplicados ao universo do SOM e das frequências vibratórias.

O objetivo é estimular nosso corpo, mente e espirito ativando nossa glândula pineal que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e assim acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as novas frequências em que nosso planeta esta entrando.

Esperamos que todos possam desfrutar e aproveitar os benefícios de todas estas artes e conhecimentos (Cimática, Epgenética, Batimentos Binaurais, Sequência de Fibonacci revelada através do SOM e a presença sonora dos Golfinhos) em uma coletânea única!!! MMSorge - Frequências Fibonacci.



FIAT LUX
PAX

MMSorge

sábado, 15 de setembro de 2012

Como Despertar sua Consciência a partir de 2013

MMSorge - O Despertar da Consciência
Como Despertar sua Consciência a partir de 2013.


Leia na integra em:

FIAT LUX
PAX

MMSorge


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALTERAÇÕES NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TERRA GERAM CANSAÇO E FRAQUEZA


ALTERAÇÕES NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TERRA GERAM CANSAÇO E FRAQUEZA


Dicas de Joahdi


Desde o início do ano de 2012 tenho percebido que muitas pessoas queixam-se de cansaço – não apenas físico, mas também cansaço emocional e mental, gripes e resfriados longos, certa irritabilidade, depressão, falta de vontade em realizar atividades diárias.

Posso dizer que tenho “lotado” meus Mentores de perguntas e as respostas chegam aos poucos e vão se revelando.

No post: Alegria e ousadia: as chaves para a Transição Planetária!, Ratahl Zeh abordou uma das causas geradoras desses sintomas, porém Ele diz que estamos vivendo um processo de ascensão e por isso estamos recebendo diversos estímulos diferentes que nos chegam de todos os lados e que interferem em todos os níveis da Humanidade.

“Não se esqueça de que Gaia – a Terra – está ascencionando e todos os Humanos, habitantes de Gaia, estão sendo impulsionados para reajustar-se nas novas frequências do planeta. Isto também gera cansaço”, diz Ratahl Zeh

Escrevo esse texto junto com Joahdi, que me traz mais uma informação importante sobre o tema:as alterações no Campo Eletromagnético da Terra é mais um dos fatores que leva os Seres Humanos a sentir cansaço.

Vamos entender um pouco mais:

O que é o Campo Eletromagnético da Terra? 
Qual é a sua relação com os seres vivos?

A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de Campo Eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.

A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do Campo Eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o Campo Eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja Perfeita.

O que Joahdi tem a nos dizer?

Joahdi diz que os seres vivos se alimentam das forças eletromagnéticas, assim como também se direcionam por ela.

Quando um planeta vai elevar-se para dimensões superiores, um primeiro aspecto a começar a transferir-se é o seu eletromagnetismo.

Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função: purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.

Forças superiores precisam entrar na Terra e estão entrando, como vocês sentiram em tantos Portais que foram abertos nos últimos anos.

A Humanidade precisa estar em sintonia com as forças da Terra para que possam acompanhá-la em sua ascensão. Gaia não quer abandonar seus Filhos de Luz.

Da mesma forma que Gaia se concentra em ir ao alto para alimentar-se, cada Ser Humano precisa fazer o mesmo: buscar alimento energético para manter-se em harmonia com a Terra e manter o seu equilíbrio e bem-estar.

Você precisa transferir-se junto com Gaia para patamares superiores.

O que são as alterações do Campo Eletromagnético? 
Qual é a sua relação com os seres vivos?

Alterações no Campo Eletromagnético da Terra são naturais e acontecem o tempo todo, dentro de uma margem de variação de um local para outro, dependendo do tipo de rochas e dos fenômenos naturais presentes.

Por exemplo: uma tempestade com raios gera uma alteração temporária no eletromagnetismo do local onde o fenômeno acontece.

Porém, cientistas comprovaram que a força eletromagnética da Terra como um todo estádiminuindo e neste momento estamos sentindo os efeitos disso de forma mais consciente.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. Note que esse processo é gradativo e, de certa forma, lento.

Seguindo o raciocínio de Joadhi, podemos dizer que os seres vivos estão alimentando-se menos com as forças eletromagnéticas, tendo que se readaptar a uma alimentação diferente.

Ao alimentar-se menos da força eletromagnética da Terra, os seres vivos buscam automaticamente as forças vindas dos planos superiores e isso culminará na ascensão dos habitantes da Terra, junto com ascensão de Gaia.

Porém, segundo Joadhi, ambos os fatos interferem nos seres vivos, de alguma forma.

Cientistas como Greg Braden e outros, concluíram, a partir de pesquisas e observações, que qualquer alteração no Campo Eletromagnético da Terra afeta os padrões de sono, podendo gerar tanto a insônia como a sonolência; interfere na regulação do sistema imunológico; estimula apresentação de certos sintomas como: enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, irritação ou depressão; desânimo; sinais de gripe e/ou sonhos intensos.

O que mais Joahdi tem a nos dizer?

Há soluções.
Não há necessidade de sentir-se mal em nenhum aspecto do seu Ser.

É importante que deseje se colocar em sintonia com a ascensão de Gaia.

Você pode se ajudar nesse processo aprendendo a alimentar-se de energia superior de forma mais consciente, pois desta forma você estará compensando a diminuição do eletromagnetismo da Terra.

Todas as atividades que te preencham de energia são necessárias este momento para que você se sinta melhor durante a ascensão de Gaia e a sua própria.

Nós reativamos cristais e certos conhecimentos, trouxemos para a Terra diversos recursos com o único objetivo de auxiliar a Humanidade a caminhar com qualidade neste momento.

Tudo isso e muito mais está disponível a todos e Eu sugiro que comecem a prestar mais atenção aos seus sistemas energéticos, pois bem ao contrário do que muitos de vocês ainda pensam, é a energia que move os corpos físico, emocional e mental e lhes mantém vivos!

As dicas de Joahdi:

1. Beba bastante água.

Água é um condutor de energia, além de ser um purificador de toxinas muito mais potente do que imaginam. Seus médicos recomendam 2 litros de água por dia e Nós concordamos com eles, embora Eu sugira a você que fique atento ao que o seu corpo pede, pois mais de 2 litros ao dia pode ser requisitado por seus sistemas.

2. Faça caminhadas regulares ou faça exercícios físicos frequentes, pois ao movimentar o corpo você está ajudando a circular a energia e ainda estimula o seu organismo a gerar sua própria energia, através dos hormônios e chacras espalhados pelo corpo.

3. Meditar todos os dias te ajuda a fazer as conexões com as energias superiores a fim de suprir-se com elas.

4. Traga energia para si mesmo.

Faça uso de alguma aplicação de energia com as suas próprias mãos em si mesmo. Se você já é iniciado em uma técnica de imposição ou cura através das mãos, use-a com frequência. Mas, se ainda não sabe uma delas, você pode simplesmente levantar as mãos ao alto, intencionar puxar uma Luz Branca do Coração de Deus/Deusa e depois colocá-las sobre seus chacras ou mesmo nos locais em que sente algum incômodo. Confie no seu potencial de auto cura.

5. Cuide da sua alimentação, a fim de que ela seja balanceada com diversos nutrientes.

Dê preferência a alimentos frescos e leves, especialmente à noite. Aprenda a limpar a energia dos alimentos, envolvendo-os numa bolha de Luz Violeta. Aprenda a escutar o que seu corpo pede, pois pode ser que ele te peça doces ou carnes, frutas ou legumes, carboidratos, etc. Por enquanto não faça restrições que te sejam muito sacrificantes, pois isso irá gerar mais stress e assim te enfraquecer ainda mais.

Aqui eu fiz uma parada e perguntei a Joahdi sobre o ato de comer carne. 
E Ele responde assim:

Haverá um momento em que toda a Humanidade deixará de comer carne, mas cada qual chegará nisso em seu tempo. O corpo e a mente precisam estar preparados. Não se cobrem. Não cobrem os outros.

Amem-se uns aos outros incondicionalmente e saiba que todos estão dentro da Ordem Divina, cada qual segue seu próprio “script”, possui seu próprio caminho. Respeite as escolhas e necessidades de cada um.

Eu faço parte de uma linha de pensamento que presa pela transformação sem sacrifícios, dores ou sofrimentos. Qualquer stress que você se colocar nesse momento tende a desviar energia e não é esse o objetivo do momento.

Os corpos humanos sabem o que precisam para se manterem vivos e saudáveis.
Não atrapalhe o dom natural de se nutrir a partir do que o corpo precisa.

As Almas de alguns animais se ofereceram para nutrir corpos e essa escolha faz parte do caminho evolucional dos mesmos. Vocês precisam apenas compreender que o ato de alimentar-se é sagrado, independe de comerem aninais ou vegetais.

Todos os seres vivos possuem Almas e Essências Divinas.

Envolva qualquer alimento numa bolha de Luz Violeta.

Agradeça pela nutrição física que recebe dos alimentos e peça que as suas Almas sejam levadas de volta a Deus/Deusa para que completem suas Missões.

6. Ervas, Florais, Remédios Homeopáticos e diversos recursos da natureza estão disponíveis para ajudar não apenas humanos, como plantas, minerais e animais.

Abuse dos chás, utilize-os a partir de suas propriedades medicinais. Busque indicações de floraise remédios naturais para você, seus familiares, suas plantas e seus animais de estimação.

7. Se sentir que precisa de ajuda, não hesite em pedir. Até mesmo Nós pedimos ajuda muitas vezes.

Há na Terra, hoje, muitos profissionais competentes, em diversas áreas, que podem te auxiliar no processo de limpeza e/ou energização que você necessita.

8. Respeite o seu ritmo interno e aprenda a criar momentos de descanso e lazer.

Descanse e recolha-se quando sentir necessidade. A consciência dessa necessidade vai estimular as transformações necessárias nos sistemas institucionais de trabalho, e você pode ser o primeiro a conscientizar as pessoas a sua volta.

9. Momentos de solidão e recolhimento pode ser uma necessidade que deve ser respeitada.

Você não precisa estar relacionando-se o tempo todo. Também não precisa cumprir obrigações sociais que não estejam em sintonia com seu desejo mais profundo. Encontre um equilíbrio alternando sua vida social com certo recolhimento, essencial para que você possa repor as energias dispendidas no externo. Mais uma vez, te estimulo a observar a si mesmo procurando perceber o que o seu Ser está te pedindo.

10. Nada tema. Tudo está dentro da Ordem Divina.

Você possui seus protetores pessoais que estão orientando os seus passos.
Invoque-os e informe-os sobre o que necessita.

Gaia quer ascensionar com seus Filhos de Luz!

Como Mãe, Ela te ama incondicionalmente e não vai te deixar para trás.
Ela está te amparando e te acolhendo todos os dias.
Agradeça todos os dias por estar na Terra hoje!

Em Luz,

Joahdi, Rathal Zeh 
e Tania Resende

Fonte: Anima Mundhy

LUZ!

STELA



Fonte: De coração para coração.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A ASCENSÃO VIBRACIONAL DO CARBONO AO SILÍCIO


A ASCENSÃO VIBRACIONAL DO CARBONO AO SILÍCIO


Nota do Blog:
No final dos vídeos apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça que herdará a futura terra de quinta dimensão, a raça Koradhy.

A Ascensão é a resposta exata aos acontecimentos, situações, alterações, flutuações e estados que a Terra, o Ser Humano e tudo o que a habita estão sentindo hoje em dia. A Ascensão não é misticismo, nem esoterismo, nem xamanismo, nem bruxaria, nem algo religioso (qualquer que seja a vossa religião), nem algo complexo, nem científico, nem histórico e, muito menos, profético, tampouco é castigo divino ou não-divino, nem sequer é algo fortuito, tampouco milagroso, nem caótico, nem experimental e, por último, não é algo que se possa deter, não é algo que se deva temer e não é algo que seja obrigatório, quando se tem o Livre Arbítrio.

A Ascensão é um ciclo cósmico, que se sucede e se representa sempre, em cada região, lugar, espaço, tempo e parte determinada do Universo. Nada escapa à Ascensão, nem seres, nem criaturas, nem objetos, nem energias diversas; é um movimento cíclico em espiral ascendente, baseado em oitavas harmônicas e em sequências luminosas de energia (Luz e Amor).

A Ascensão é um caminho de mudança ascendente que, passo a passo, aproxima mais da Fonte Eterna de Amor, seja qual for o nome que lhe dêem, pois a Ascensão não distingue raças, sexos, credos ou religiões, status, nem idades. A Ascensão não se iniciará no ano 2012, nem no Solstício de 22 de Dezembro desse ano, dado que a Ascensão está presente, aqui e agora, na Terra, pois iniciou-se há eons no tempo atrás quando se gerou a vida no Universo.

A Ascensão é composta de infinitos movimentos em espiral ascendente e, cada movimento, culmina o seu ciclo na sua anterior espiral, que termina o seu percurso a cada 26.000 anos aproximadamente, pelo menos a Ascensão que nos corresponde, nesta pequeníssima parte da nossa Galáxia, onde o nosso sistema solar, quase termina o seu presente movimento em espiral, através das doze constelações zodiacais, e é então quando se configura uma nova espiral evolutiva, que é a sequência da anterior, só que numa oitava superior (como as escalas musicais) de frequência vibratória mais alta, ou seja de mais Consciência desperta nos seres e criaturas que experimentam atualmente a Vida.

Não é a mesma Ascensão do que a de uma nova espiral ascendente, pois a Ascensão é a soma do total das espirais ascendentes, sendo que esta Ascensão dos quase 7 bilhões de seres humanos que vivem atualmente na Terra se iniciou há milhões de anos, e a cada 26.000 anos formou-se uma nova espiral ascendente. A nova espiral ascendente, pertencente à nossa Ascensão, iniciar-se-á no ano 2012, quando todo o sistema solar no seu conjunto chegue ao fim do seu percurso anterior de 26.000 anos, e inicie um novo percurso, começando na constelação de Aquário, pois estamos saindo da constelação de Peixes (de fato, estamos viajando já entre as duas constelações), e aqui por favor, não pensemos que estamos falando de astrologia nem em nada de ciências esotéricas, nem exotéricas, nem de misticismo ou xamanismo, estamos somente falando de ciclos cósmicos, e um ciclo é uma volta através de algo, e se lhe somarmos a palavra Ascensão, converte-se então num ciclo ascendente, que formará uma nova espiral, “para cima”, só isso, e se o seu movimento é “para cima”, então por isso a dota-se uma espiral, pois é um círculo que regressa à sua origem, mas mais “acima” do que onde começou, e isso é o que se denomina Oitava Superior. Há 200.000 anos mais ou menos, existiam aqui Neandertais, noutra espiral evolutiva, evoluíram para a raça dos Cro-Magnon, posteriormente, há poucos milhares de anos, o H*** Sapiens, e depois, muito rapidamente, evoluiremos para H*** Sapiens Cósmico.

Então, por que tanto interesse por esta nova espiral evolutiva que se aproxima? Simplesmente porque cada vez, são mais curtos os tempos em que o Ser Humano evolui de um estágio para outro, e sempre melhoram em grande escala todos os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais, cada vez que este salto quântico se realiza. As partículas de Luz, denominadas fótons, afetam o átomo da matéria de terceira Dimensão, “movendo-a” para uma Dimensão mais sutil e de frequências maiores, onde encontram a sua ressonância. Por isso, a morfologia do ser humano mutará para o elemento silício, base do cristal, que é um elemento altamente inteligente, com a certeza que estamos dando um salto quântico de elevação de frequência, numa Espiral Fibonacci, que é a base da genética do Ser Humano composta por estruturas cristalinas. Salto, onde a mutação do ADN, passa da 3ª Dimensão senão à 4ª, mas à quinta, sendo então um salto da terceira à quinta Dimensão.

Por último, na filosofia mística, a palavra Cristo, significa um altíssimo nível espiritual, um Ser Crístico é um nível que se encontra além do nível fraternal, e chama a atenção que o ADN mutará para o silício, deixando de ser carbono, e se o silício é a base do cristal, então o nível de cada átomo que adotará o novo Ser Humano, será de cristal (não confundir com o cristal comum que conhecemos), será o início para um Ser Crístico, ou seja que alcançará o nível "Cristo" que nos espera na escadaria da Ascensão para perfeição.

Já ninguém duvida de que nos estamos aproximando de um momento inexorável da nossa história como espécie. Nem os céticos podem negar que algo está acontecendo a nível planetário, algo que vai além dos conflitos sociais e ecológicos, ou da transformação do paradigma científico. Para os que vivem esta realidade como uma experiência energética de expansão e conexão, os tempos têm-se acelerado. Crescimentos abruptos, ruptura de vínculos, desaparecimento de doenças sem existir tratamento, percepções acrescentadas, sincronicidades sem limite. Parece que estamos vivendo num parque de diversões monumental, onde de repente se ativaram todos os efeitos especiais, enquanto nós testamos todos os jogos de uma vez.
Por vezes é divertido, às vezes é chocante, mas continuamos encontrando um propósito a cada experiência, sentindo cada momento como se fosse o último. Alguns encontraram a sua própria bússola para se manterem no eixo.

Outros, recentemente, estão se apercebendo de que necessitam de uma, antes que a realidade termine desmoronando-se sobre as suas cabeças.


Hoje, quero sugerir-lhes doze passos para o advento de 2012:

1. MEDITAÇÃO DIÁRIA.

Ontem era recomendável, hoje é imprescindível. A meditação diária é o combustível do nosso corpo e da nossa alma para percorrer este tempo. Façam-no de maneira simples, em três fases: respiração consciente, relaxamento corporal, chegada de Luz. Quanto mais simples, mais fácil será incorporá-la como hábito.

2. INTENÇÃO CLARA.

Não podemos continuar vivendo cada dia como quem sobe em um avião e diz ao piloto: "leva-me para onde quiseres". Necessitamos de um um propósito continuado sem interrupção.

3. REGISTRO DE SONHOS.

Os nossos sonhos estão-nos guiando na direção da nossa evolução. Sempre o fizeram, mas agora é necessário que prestemos muito mais atenção ao que significam. Pratiquem a memória do sonho, tratem de recordar ainda que não o entendam, dividam-no com outros interessados no mesmo.

4. DESAPEGO RADICAL.

Alguns Seres passaram por experiências duras no plano sentimental, mas tudo isso foi para um propósito, para centrar e equilibrar energias e com isso discernir se a pessoa que os acompanhava tinha o mesmo propósito de evoluir. Avaliar que acontecimento do passado afetou a nossa maneira de sentir e de vibrar. Não ficar estancado nesse acontecimento, transformá-lo. O propósito é simples... Concluir para fechar todas as pontas soltas dessa situação, portanto, tirar disso todas as experiências que tiveram para nos separarmos e terminar de uma vez por todas com o que nos impede o nosso crescimento, avaliar o que realmente nos enche completamente. Despeçam-se verdadeiramente do que não é útil. Descubram que recebem em troca uma energia extraordinária, mantenham-se unidos com os seres que vibram na mesma frequência para expandir essa Luz de cura da mente de todos os outros seres. Não importa a experiência que se teve, o importante é o reconhecimento no Agora do que é realmente valioso para o nosso crescimento interior e tomar a decisão se o nosso parceiro(a) é um obstáculo a isso, se é de simplesmente deixar ir "Terá a sua própria experiência”, se pelo contrário é um Ser que deseja mudar/continuar crescendo, será uma grande ajuda para a evolução como um casal.

5. REDES SOCIAIS.

Reúnam-se, somente, com aqueles que dividem esta filosofia de vida. A mudança vos encontrará reunidos. Participem em práticas de ativação da consciência, mantenham-se bem informados através de sites na internet ou de pessoas que vibrem na mesma ressonância e que tenham os mesmos objetivos. Não percam tempo com ilusões inúteis e fúteis. Dispensem a vaidade. Despertem a consciência o quanto antes. Assistam a seminários e conferências e troquem informações. Façam a gestão das vossas próprias redes de grupos reais ou virtuais.

6. COMUNHÃO COM A TERRA.

A Mãe Terra está evoluindo juntamente conosco. De fato, ela é a iniciadora deste movimento e a razão principal de estarmos girando para um destino superior. É a nave que nos leva através do cosmos. Reverenciamo-na de maneira mais simples e universal: dando Amor a ela e às suas criaturas.

7. TEMPO NA NATUREZA.

Apanhem sol, ainda que seja na varanda uns minutos durante a manhã, tomem contato com a energia natural em todas as oportunidades que tenham. Caminhem, observem os sinais do vento, as nuvens. Carreguem-se de vitalidade e pureza.

8. ARTE.

Expressem-se criativamente, mesmo quando sintam que não têm capacidade artística. A arte é uma qualidade inerente à espécie, só que nos condicionaram a aceitarmos somente certas formas criativas. Permitam que a alma fale no seu próprio código, que é o da arte.

9. SEGUREM-SE AOS SEUS SONHOS.

Cada alma tem um sonho, é esse o seu Norte. Encontrem o que vos torna felizes e sigam o seu rastro. Abandonem definitivamente todos aqueles preconceitos e crenças limitantes que vos dizem o que “é possível” e o que não é. Quando chegarmos ao momento que nos espera como espécie, não nos servirá de nada ter feito as coisas segundo o que “se esperava de nós”. Encontrem o vosso propósito existencial.

10. LIMPEZA KÁRMICA.

Os nossos campos de energia estão cheios de resíduos que já não são funcionais para o nosso crescimento. Noutras épocas, talvez nos tivesse levado anos a compreender e a transmutar esses restos de experiências kármicas. Hoje, a aceleração e as alterações no nosso ADN fazem arrebentar as cristalizações antigas. Limpem o que fica delas com o trabalho dos chakras, cura com sons, desintoxicação do organismo com jejum ou dieta sã, trabalho com a energia.

11. DESCANSO.

Toda esta evolução produz em nós um inusitado cansaço. A matéria está mais lenta na hora de ajustar a sua dinâmica à da consciência. Protejam-se descansando o suficiente, e mais. Se puderem, façam uma sesta, ou sempre que possam, não importa o momento do dia. Se não podem, substituam qualquer “compromisso” por tempo para vós, relaxamento e silêncio reparador. CUIDAR DO CÉREBRO.

12. PEDIR ASSISTÊNCIA SUPERIOR.

Estamos sendo acompanhados por entidades espirituais de diferentes cores e frequências, mas com o mesmo grande projeto: ser testemunhas do maravilhoso momento em que uma espécie transita de uma Dimensão para outra. Até certo ponto, podem ajudar-nos com conexões amorosas, estímulo e inspiração. MUITA PAZ.

(Desconhecemos o autor da mensagem, se você conhece a fonte 
por favor nos avise para darmos os devidos créditos)

***

“Nada mais deve existir entre você e eu... Somente Amor!!!” 
MMSorge


***


MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras

Apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta completa e poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça que herdará a futura terra de quinta dimensão, a raça Koradhy.

Encomende a sua coletânea!!!


Musica, Ciência e Espiritualidade unidas na Cura e no Bem Estar da Humanidade.

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

RE-CONEXÃO

CURA RE-CONECTIVA

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RE-CODIFICAÇÃO DNA-RNA

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

PNL
(Programação Neuro-Linguística)

CHAVES DE ENOCH 3-1-7
(Astronomia Médica)

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

SINCRONARIO MAYA
A Ponte do arco Iris Circumpolar
(Convergência Harmonica)

ESPIRITUALIDADE.

ASCENSÃO!

“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial. Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge

Aqueles que tiverem interesse em adquirir esta coletânea é só mandar um email para:

frequenciasdecura7@gmail.com
Prazo de entrega 15 dias

***

Aprofunde-se mais neste trabalho com a musica, as frequências sonoras e a espiritualidade.

Acesse:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DAN WINTER - Atração Fractal: Revoluções dramáticas na ciência e atrás disso a existência da espiritualidade.


Para assistir ao vídeo dê um pause na rádio.

Fonte: You Tube

Atração Fractal: 
Revoluções dramáticas na ciência e atrás disso a existência da espiritualidade.

Atracción Fractal: Revoluciones dramáticas en la ciencia que hay tras la espiritualidad.

Cuando las ondas se organizan en el patrón tipo rosa al que llamamos FRACTAL, crean el origen de todas la fuerzas centrípetas: fuerza de vida, gravedad, percepción, color y extasis/iluminación.

Desde el Feng Shui, pasando por medir experiencias cumbre y hasta en las nuevas ciencias energético y biológico-fractales, entendemos como hacer un campo eléctrico fractal en 3 dimensiones. Esto significa que podemos diseñar, literalmente, espacios sagrados y de sanación (como hacían los antiguos), con simples principios de ingeniería eléctrica. 

Estos campos eléctrico-fractales: generan sanación, reducen el dolor, el electrosmog o la radioactividad y anuncian tecnologías revolucionarias para obtener energía del hidrógeno, para purificar el agua, sanar lagos o recargar cristales para sanar con ellos. 

Todos estos conocimientos, están basados en mi nueva ecuación para la estructura del hidrógeno... que es, simplemente, como una rosa! La naturaleza hizo a todas las proteinas vivas fractales en su construcción y hasta que no aprendamos a construir casas, hospitales y ciudades con esa geometría de campo eléctrico, continuaremos haciendo sangrar a la fractalidad... que es la definición de todo dolor! 

Dan Winter

Graduándose con honores en la universidad de Detroit, Dan realizó estudios en psicofisiología y origenes del lenguaje. Sumado a su trasfondo académico, ha trabajado como analista de sistemas para IBM, en la industria metalúrgica y como cristalógrafo. 

También ha llevado a cabo estudios que van desde la física cuántica al modelage en el laboratorio espacial del MIT o a desarrollar los prototipos de equipos de biorretroalimentación como protegido del Doctor Albert Axe. 

A través de los años, Dan a realizado ponencias sobre la evolución de la consciencia, geometría aurea y lo que él llama emoción coherente, en muchas conferencias a nivel nacional e internacional. A mediados de los 90, sus teorias en Emoción Coherente, inspiraron notables investigaciones, como las del hospital "Millard Fillmore" de Buffalo o las del "Heart Math Institute" de California. 

Resultados publicados por el Doctor Glen Rein proporcionaron evidencias concluyentes apoyando las teorias de Dan sobre el corazón. Se midió, de un modo totalmente replicable, que el efecto de la ordenación coherente de los armónicos del corazón en los momentos de compasión o amor, causaban una repercusión en el trenzado (programación) del ADN. Explicado de un modo sencillo, lo que se descubrió, es que las emociones afectan directamente a nuestra genética. 

Dan Winter ha trazado lineas entre muchísimas fuentes, tanto científicas, dado su entrenamiento académico, como mitológicas, de la cultura popular, e incluso de información canalizada, en busqueda de ideas sobre la profunda interconexión de todas las cosas y sobre como la naturaleza de nuestra propia consciencia puede ser abordada desde la arquitectura o el arte, las matemáticas o la biología, la electrónica o el mito. Con un gran sentido a la hora de trazar puentes entre mundos, Dan tiene un gran talento tanto en la poesía de su lenguaje como en el rigor científico de su mensaje. 

El trabajo de Dan en años recientes se ha centrado en demostrar, con la ayuda de una sensacional variedad de gráficos por ordenador , el modo en que las ondas musicales asociadas con las emociones (llamado en inglés 'sentics'), se vuelven geometría pura. 

Entre sus múltiples proyectos, Dan está desarrollando una nueva teoría de la gravedad. Él cree que anidaciones recursivas en las geometrias de campos electromagnéticos es lo que genera la Implosión, o fuerza centrante, a la que llamamos Gravedad. Su teoría puede proporcionar pistas sobre como poder organizar ondas magnéticas largas para reparar el tejido gravitatorio y retener, de ese modo, la atmósfera de nuestro planeta. 

www.goldenmean.info

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi