Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONTATO (1997) FILME COMPLETO


CONTATO (1997)
FILME COMPLETO

Baseado no livro homônimo de Carl Sagan, conta a história de uma astrônoma (Jodie Foster) que descobre um sinal de rádio inteligente vindo do Espaço. Desvendando o sinal, ela e outros cientistas descobrem que aquilo são instruções para a construção de uma enorme máquina, que os possibilitaria o contato com as formas de vida extra-terrestres.

Contato
(Contact, 1997)


• Direção: Robert Zemeckis

• Roteiro: Carl Sagan (romance e argumento), 
Ann Druyan (argumento), 
James V. Hart (roteiro), 
Michael Goldenberg (roteiro)

• Gênero: Drama/Ficção Científica

• Origem: Estados Unidos

• Duração: 153 minutos

• Tipo: Longa-metragem

Para assistir ao filme dê um Pause na rádio.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luz... Mais Luz... (Etherium - The Power of Light)


Luz...
Mais Luz...

Assim sou eu...
Assim és você...



Dê um pause na rádio para assistir o vídeo.

FIAT LUX
PAX

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Encontro de Dois Oceanos – Jalal ud-Din Rumi e Shams de Tabriz


O Encontro de Dois Oceanos – Jalal ud-Din Rumi e Shams de Tabriz


As Três Versões de “O encontro de dois oceanos”.

Vindo de madrassa (escola religiosa muçulmana) acompanhado de seus discípulos, Rumi cavalgava um burrico. Ao passar perto de um caravançarai, um homem que estava à margem do caminho pôs-se à sua frente e dirigiu-lhe a seguinte pergunta: “Tu, que és o grande conhecedor de teologia e das escrituras, respondeu-me: quem é maior, o Profeta Mohammed ou Mayazid Bistami?” – Rumi respondeu sem hesitar: “Mohammed foi sem dúvida o maior de todos os santoe e profetas”. – “Se é assim”, replicou Shams,”como explicas que Mohammed disse: ‘Não te conhecemos, Senhor, como dever ser conhecido’, enquanto Bayazid exclamava: ’Glória a mim! Imensa é minha glória.’?” Ao ouvir isso, Rumi desmaiou. Quando despertou, levou Shams para sua casa e lá ficaram a sós, em santa comunhão por quarenta dias.

***

Segundo outra versão desse encontro, Rumi ensinava seus discípulos em sua casa e tinha diante de si uma pilha de livros. Durante a aula um homem entrou e, após cumprimentar os presentes, sentou-se num canto da sala. Apontando para os livros, o visitante perguntou: “O que é isso?” Rumi, incomodado pela interrupção, respondeu secamente: “Tu não sabes o que é isso”. Imediatamente os livros incendiaram-se. Perplexo e assustado, Rumi dirigiu-se ao estranho: “O que é isso?” O estranho apenas repetiu: “Tu não sabes o que é isso”, e retirou-se tranquilamente da sala. Rumi abandonou a classe e saiu desesperado em busca do estranho, mas não pôde encontrá-lo.

***

Uma terceira versão da mesma história foi contada por Jami, grande poeta persa do séc. XV:

Enquanto falava a seus discípulos, Rumi empilhara seus livros à borda de um tanque. Shams apareceu e perguntou o que continham aqueles livros. Rumi respondeu: “Aqui só há palavras, em que te podem interessar?” Shams ud-Din apanhou os livros e jogou-os dentro d’água. Rumi esbravejou, furioso: “O que fizeste, dervixe? Alguns desses livros continham manuscritos importantes de meu pai, que não se encontram em nenhum outro lugar”. Então, para o espanto de Rumi e dos discípulos, Shams enfiou a mão no fundo do tanque e retirou intactos, um a um, todos os livros. Maulana (Rumi) lhe perguntou: “Qual o segredo?” Shams ud-Din respondeu: “Isso é que se chama prazer ou desejo de Deus (dhawq), e êxtase ou estado espiritual (Hal); tu não sabes nada o que é isso”.


RUMI, Jalal ud-Din. Poemas Místicos DIvan de Shams de Tabriz. Attar Editorial. PP.15-16

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sons da Natureza: Baleias

Para assistir ao vídeo dê um pause na rádio.

Fonte: You Tubde

O Amor transcende todas as aparências e condições humanas


O Amor transcende todas as aparências e condições humanas.


Por mais louca ou difícil, equilibrada ou fácil que nossas vidas possam ser isso é somente aparente... Tudo um dia passará e o que restará depois de tantas experiências de alegrias ou de tristezas é o amor que em tudo vive e pulsa.

Neste amor que transcende as aparências e todas as condições humanas eu, você e todo Universo somos uma única alma cheia de Luz, Paz e Alegria.

Este amor sempre nos envolverá... Hoje e por toda eternidade...Sempre!!!

Nada nunca esteve separado d
e nada.

Nem eu...
Nem você...
Nem o Universo.

Somos a versificação da unidade na multiplicidade perfeita de seres. Sempre fomos partes do mesmo SER!!!

Somos unidade, somos verso... UNI-VERSO em torque e expansão!

ACORDE!!! CHEGOU A HORA!!!
FIAT LUX
PAX

MMSorge

O Amor constrói Universos - Всесвіти любов же будує



"O Amor é a força que coloca em torque o núcleo de cada átomo ou o centro de cada galaxia".

"O Amor constrói universos inteiros, existem universos que são inimagináveis para nos humanos e só os alcançaremos através do puro e verdadeiro AMOR".

MMSorge


terça-feira, 14 de agosto de 2012

PERCEBER SEM NOMEAR - ECKHART TOLLE


PERCEBER SEM NOMEAR
ECKHART TOLLE


As pessoas, em sua maioria, estão apenas superficialmente conscientes do mundo que as cerca, sobretudo quando estão familiarizadas com o ambiente em que se encontram. A voz na cabeça absorve a maior parte de sua atenção.

Há quem se sinta mais vivo quando viaja e conhece lugares desconhecidos ou outros países porque, nessas ocasiões, a percepção sensorial ocupa mais a sua consciência do que o pensamento. Esses indivíduos se tornam mais presentes.

Outros permanecem sob o total domínio da voz da cabeça até mesmo nessas situações. Suas percepções e sensações são distorcidas por julgamentos instantâneos. Na verdade, eles não chegaram a ir a lugar nenhum. Apenas seu corpo está viajando, enquanto eles permanecem onde sempre estiveram: na própria cabeça.

Essa é a realidade da maior parte das pessoas: tão logo alguma coisa é percebida, ela é nomeada, interpretada, comparada com outra coisa qualquer, apreciada, detestada ou chamada de boa ou má pelo eu fantasma, o ego. Elas estão aprisionadas nas formas pensamento, na consciência do objeto.

Ninguém desperta espiritualmente enquanto não interrompe o processo compulsivo e inconsciente de nomear, ou pelo menos, até que tome consciência dele e assim seja capaz de observá-lo enquanto ocorre.

É por meio desse nomear constante que o ego permanece em atividade como a mente não observada. Sempre que ele para e até mesmo quando nos tornamos conscientes dele, há lugar para o espaço interior e então deixamos de ser possuídos pela mente.

Agora, escolha um objeto próximo a você - uma caneta, uma cadeira, uma xícara, uma planta - e examine-o visualmente, ou seja, olhe para ele com grande interesse, quase com curiosidade.

Evite itens com fortes associações pessoais que o façam se lembrar do passado, como onde você os comprou, de quem os ganhou, etc. Deixe de lado também tudo o que tenha algo escrito, como um livro ou uma garrafa. Isso pode estimular o pensamento.

Sem fazer esforço, relaxado, mas alerta, dedique total atenção ao objeto, a cada detalhe dele. Se surgirem pensamentos, não se envolva com eles. Não é neles que você está interessado, e sim no ato da percepção em si.

Você consegue tirar o pensamento da percepção?

É capaz de observar sem que a voz na sua cabeça faça comentários, tire conclusões, compare ou tente descobrir alguma coisa?

Depois de uns dois minutos, deixe seu olhar vagar pelo ambiente, com sua atenção alerta iluminando cada coisa sobre a qual ela pousar.

Depois, ouça os sons que possam estar presentes. Faça isso da mesma maneira como olhou para as coisas ao seu redor. Talvez alguns sons sejam naturais: água, vento, pássaros, enquanto outros sejam artificiais. Alguns podem ser agradáveis, outros desagradáveis. No entanto, não faça diferenças entre bons e maus.

Deixe cada som ser como ele é.  Não o interprete.
Nesse caso também, o segredo é a atenção relaxada, porém alerta.

No momento em que olhar e escutar desta maneira, você poderá se tornar consciente de um sentimento sutil de calma, que, a principio, talvez seja difícil de perceber. Algumas pessoas o sentem como um silêncio em segundo plano. Outras preferem chamá-lo de paz.

Quando a consciência não está mais absorvida pelo pensamento, uma parte dela permanece no seu estado natural, não condicionado, sem forma.

Esse é o espaço interior.


Trecho do livro "Um Novo Mundo - O Despertar de uma Nova Consciência"
por Eckhart Tolle.

LUZ!
STELA

DEPRESSÃO E ASCENSÃO


DEPRESSÃO E ASCENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Agosto de 2012.


A depressão é algo que afeta mais e mais pessoas hoje. É uma palavra que usamos para descrever como nos sentimos quando estamos tristes, desanimados, desmotivados, inquietos, e em casos piores, sentindo-nos desesperados, impotentes e inúteis.

Quando estamos deprimidos, é difícil ficarmos motivados para fazermos algo e podemos também, ou ficarmos muito emotivos e chorosos, ou nos sentirmos mortos e sem vida. E é algo que mais pessoas irão experimentar, enquanto expandimos os nossos campos de energia, porque quanto mais nos tornamos energeticamente conscientes e acolhemos a ascensão, maior o nosso risco de ficarmos (temporariamente) deprimidos.

Isto significa que se expandirmos o nosso campo energético, corremos o risco de ficarmos deprimidos?

Absolutamente, e por várias razões.

Quando estamos conscientes dos novos níveis de energia, o que significa que esgotamos as nossas conexões energéticas existentes, criamos dois fluxos separados de energia. Um fluxo consiste de nossa própria energia e o segundo fluxo é o novo e mais elevado fluxo de energia.

Ficamos deprimidos porque os níveis mais elevados de energia comprimem a nossa energia e nos tornam muito conscientes de sua vibração menos elevada.

Este processo literalmente comprime quaisquer aspectos limitantes fora de nós, para que possamos saber o que são (como se espremêssemos o creme dental de um tubo), que é porque a nossa vida parece tão sombria e “ruim”, quando estamos deprimidos.

Precisamos criar uma conexão com o novo fluxo, liberando as coisas que estão diminuindo a nossa vibração, para que possamos integrar a nova energia. Os dois níveis não podem co-existir dentro de nós: temos que escolher qual é que ficará.

Quando estes aspectos menos elevados são liberados, nós os sentimos como uma energia emocional pesada, lembretes de nossas limitações, fracassos, dúvidas, confusão e a realidade que temos neste momento. Estamos plenamente conscientes de tudo em nossa vida que não está funcionando, que não nos traz alegria e que não é muito gratificante.

Agora nos sentimos presos e parados – e estamos. 

Este é o ponto onde temos que nos alinhar com os novos níveis de energia e criarmos os canais para integrá-los em nossa realidade, para que eles se tornem a nossa nova vibração. Se estivermos muito conscientes deste processo, nós nos abrimos para novos potenciais. Caso contrário, ficamos deprimidos, sentimo-nos terríveis e podemos viajar por uma espiral de autojulgamento e medo que pode nos tornar física e mentalmente doentes.

A razão para a depressão é que não estamos mais energeticamente alinhados e plenamente conectados com a nossa energia e vibração existente.

O propósito da depressão é nos ajudar a nos tornarmos conscientes das novas energias com que podemos nos alinhar.

A comunidade da psicologia a define como um problema baseado na mente, mas ela é realmente energética. Quando vocês se sentem “deprimidos”, a sua energia foi comprimida e vocês estão plenamente conscientes do que pode ser liberado para ajudá-los a se alinhar e integrar as novas energias.

Alinhamento e integração são alcançados através da meditação, da consciência, da liberação e da ancoragem.

Isto nos permite nos conectarmos com nova energia e nos coloca em um nível superior de vibração energética. Enquanto isto está acontecendo, pode ser muito desconfortável e se nos lembrarmos porque isto está acontecendo, podemos usar a nossa depressão para liberarmos aquilo que não serve ao nosso desejo, para ascendermos e nos prepararmos para energias novas e de vibração mais elevada, para que se tornem a nossa nova e expandida realidade.


Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE?


POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE?
Por Celia Fenn


Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal acham que este intenso cansaço e fadiga são dois sintomas predominantes de sua mudança.

Sentem-se exaustos o tempo todo e só querem dormir.

E quando dormem, dormem profundamente e não querem se levantar.
Então, o que está acontecendo?
E por que nos sentimos desta maneira?

Arcanjo Miguel explica que existem 3 processos diferentes que causam a fadiga:

- Limpeza do Corpo Emocional
- Desintoxicação do Corpo Físico e Corpos Sutis
- Consciência Multi-Dimensional Completa

Cada um desses aspectos podem ser tratados de uma maneira diferente.

 Limpeza do Corpo Emocional

No começo do processo, passamos por uma intensa limpeza do corpo emocional.
Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem.

A intensidade desse processo dependerá de quanta limpeza você já fez em sua preparação para a ascensão.

Sou uma curadora, e ajudo muita gente a se preparar, mas nunca realmente encontrava tempo de terminar completamente meu próprio processo, assim, quando dei de cara com a transição, eu experienciei um intenso processo do meu corpo emocional por vários meses.

O assunto inundou meu subconsciente, e tive estranhos pesadelos e ataques de ansiedade como se lutasse para processar os traumas da minha criança interior.

Este tipo de liberação de traumas é exaustiva.

Algumas pessoas não percebem o que está acontecendo, já que fazem a maioria de suas liberações pelo trabalho do sonho à noite.

Mas os que sofrem de ataques de ansiedade, muitas vezes estão fazendo este processo durante o dia.

Neste ponto você pode precisar de ajuda para liberar seus velhos padrões que estão sendo retidos pela Criança Interior.

E aqui onde precisa trabalhar a sua criança interior.

Encontre um bom terapeuta, participe de um workshop, leia um bom livro... mas liberte os padrões da sua criança ferida!

(Nota Stela - terapeutas, livros, workshops, etc... são muito bons... mas.... vc pode realizar este trabalho sozinho através do Ho'Oponopono...)

E então compreendam que enquanto estão fazendo esta limpeza, ficarão exaustos.
Pois passaram a maior parte da sua vida reprimindo essas energias.
Processá-las é trabalho duro.
Mas vale a pena!

Quando terminarem vocês terão limpado a sua psique e padrões subconscientes de auto-sabotagem, e poderão agir a partir de uma completa clareza e pureza de intenção.


Desintoxicação do Corpo Físico e dos Corpos Sutis

Este processo de profunda limpeza está associado com o processos mencionados acima.

Conforme as emoções são liberadas, então os velhos bloqueios físicos e padrões mentais que estão associados com eles são também liberados.

Essa velhas energias "tóxicas" são passadas através dos corpos sutis e são limpas através do corpo físico. Alem disso, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja retendo serão liberadas nesta hora.

Este processo de limpeza e desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, que são os rins e o fígado.

Muitos de vocês vão ter bolsas debaixo dos olhos, uma evidência de stress nos rins e distúrbios digestivos como azia e gases, evidência de stress no fígado.

Fora isso podem experienciar dores nas juntas, que é também uma característica da desintoxicação, já que os ácidos em excesso, estocados no corpo, vão sendo liberados.

Alem disso, os processos de eliminação também farão com que se sintam cansados, e propensos a dores de cabeça – todos sintomas de desintoxicação.

É por isso precisam beber muita água pura e limpa e tentar se alimentar dentro de uma dieta saudável o tanto quanto for possível.

Consciência Multidimensional Total

Esta é a parte mais emocionante e acontece durante o processo, ela é responsável pela sensação “aérea”, que muitos de vocês estão sentindo.

Arcanjo Miguel me pediu para explicar isto a vocês em termos de freqüências de ondas cerebrais.

Conforme entram na consciência multidimensional, vocês expandem o limite de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ela é utilizada.

As ondas de freqüências cerebrais são as seguintes:

Beta - “normal” - consciência enquanto acordados
Alpha - meditação leve
Theta - meditação profunda
Delta - estado de sono ou hipnose profunda
Gamma - movimento rápido dos olhos ou estágio mais profundo do sono / hipnose – quando operações podem ser feitas sem dor

Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e muda para o estado Alpha em momentos de criatividade e prece.

Um ser de 5ª dimensão funciona entre Beta/Alpha/Theta no seu estado normal desperto.

Sua consciência multi-dimensional permite que a sua consciência racional mude nesta faixa, enquanto você está desperto!!!

Mas é isso que causa a "fadiga".

Seu corpo sempre reconheceu Theta como estado de relaxamento profundo antes de dormir e, então, quando as suas ondas cerebrais mudam para Theta, elas enviam a você uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e a ponto de dormir!

E assim, porque estamos condicionados a responder a este sinal com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.

Um ser da 6ª dimensão, em treinamento para total Consciência Crística de 9D, estará aprendendo a se mover do nível Delta para Gamma no seu estado normal acordado!

Agora seu corpo definitivamente pensa que está adormecido!

O truque é aprender a se movimentar por esses estados sem entrar em pânico ou se “perder” num estado como de sonho.

Aqueles que estão fazendo este trabalho freqüentemente sentem como se vivessem em um mundo de sonhos em câmara lenta, e isto de fato é verdadeiro.

Estamos vivendo um estado de sonho em nossa consciência desperta.

Levará um tempo para se atingir a mestria, mas uma vez que se domine isto a fundo, esta é a chave para uma imensa criatividade e para a manifestação de "milagres".

Nesse estado profundo de consciência, literalmente nós podemos curvar e dar forma ao tempo e à matéria com a pura intenção. Então, compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma faixa diferente de ondas cerebrais.

Um Lembrete de Precaução:

Por favor, quando estiver em qualquer um destes estados acima tome o cuidado de que esteja bem consciente do seguinte:

- Permaneça ancorado.
- Dedique-se a manter-se e não sair do seu corpo.
- Não tome e nem fumem drogas por recreação nesta fase, isso interferirá na expansão natural da consciência.
- Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a consciência expandida.
- Seja gentil com si mesmo.
- Se estiver cansado, descanse.

Na verdade você vai precisar de somas significativas de descanso enquanto passa por este processo.

Se tentar fazer coisas demais, você ficará hiperativo e provavelmente cairá em exaustão de qualquer maneira.

- Seja cuidadoso.
- Se estiver dirigindo um carro, concentre-se e focalize-se. Muitas pessoas estão sofrendo acidentes porque não tem consciência do que acontece quando seu cérebro muda as frequencias. É tudo uma questão de estar ancorado e concentrado . Diga ao seu corpo e ao seu guia que durante a jornada você precisa ser capaz de se concentrar totalmente no que está fazendo.
- Relaxe – isso vai passar. Logo você se acostumará a trabalhar com essas diferentes freqüências.

Eu tenho me divertido bastante com este estado de sonho e aéreo, e estou aprendendo a usar a criatividade que isso gera.

Também estou aprendendo a mudar as minhas freqüências à vontade.
Sim, nós estamos verdadeiramente nos tornando um ser Cristal ou Cristico.

Mensagem enviada por Fofoleta


LUZ!
STELA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Verdadeiro nome de Jesus é YAOHUSHUA!

YAO
YAOHUSHUA


Dê um pause na rádio para assistir ao vídeo.

PAX


***

O Verdadeiro nome de Jesus é YAOHUSHUA!


“Mas Yaohuh, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;” Atos 17:30

O Nome sem adulterações, sem alterações, sem invenções... Sem interferência cultural pagã nenhuma!

Estamos sendo separados das heranças babilônicas/cristãs/católicas por Yaohuh! É necessário... Pois  esta nas Sagradas Escrituras:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse 18.

Se puder, leia e analise para o seu próprio bem e do seu próximo.

JESUS: A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina - ESUS-TEUTATES-TARANIS - deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Os gregos escreveram o nome IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus.

Além do mais, o nome Jesus quando escrito em hebraico daria "Yesus" o qual teria um significado blasfemo assim:

Je = Ye = Deus e a palavra SUS = cavalo. Assim, o significado do nome Jesus em hebraico seria: "Deus é cavalo" ou simplesmente "Deus Cavalo", referência a uma divindade pagã.

Realmente existem vários sites afirmando que o NOME do Messias seria:
Yehoshua, Yeshua, Tupã, Isa, Jesus, Iesous, Ieso, Olorum, etc.

Já em relação aos idiomas falados no mundo, é notável a total diferença idiomática para citar o único NOME que o Messias possui, veja:

Jesus - Africâner
Jezu- Albanês
Jesus - Alemão
Ісус - Bielo-rússio
Jesús - Catalão
Jezi - Coreano haitiano Alpha
Isus - Croata
Jesus - Dinamarca
Jezus - Esloveno
Jesús - Espanhol
Jeesus - Estoniano
Jeesus - Finlandês
Jésus - Francês
Xesús - Galego
Iesu - Galês
Jezus - Húngaro
Isa - Indonésio
Íosa - Irlandês
Jesús - Islandês
Gesù - Italiano
Jēzus - Letão
Jėzus - Lituano
Isa - Malaio
Jesus - Norueguês
Jezus - Polonês
Isus - Romeno
Yesu - Suaíle
Jesus - Sueco
Jesus - Tagalo
İsa - Turco
Ісус - Ucraniano
Chúa Giê-xu – Vietnamita


Isto de fazer o mundo acreditar que o Messias pode ter mais de um NOME, é com certeza uma das maiores armadilhas do inimigo, hoje podemos por exemplo notar facilmente pessoas afirmando que:


"Não importa o NOME do Messias, mas sua autoridade e caráter".


E estas mesmas pessoas costumam se justificar dizendo algo como:


"Mary é a tradução de Maria",
ou
"John é a tradução de João"


Primeiramente estas pessoas que afirmam tal preceito, não compreenderam que nomes próprios não são traduzíveis, mas transliteráveis.

Jamais poderíamos chamar o ator americano Nicolas Cage de Nicolau Gaiola, pelo simples fato de que se os nomes próprios fossem traduzidos, eles perderiam seu real significado.

E em se tratando do NOME do Messias, o signifiaco de seu NOME é de benção, pois:


YAOHÚSHUA = YAOHUH(NOME do Pai) + SHUA(Salvação)

ou seja

YAOHÚSHUA = YÁOHUH É SALVAÇÃO

Veja este verso:

ManYAOHU (corrompido como "Mateus") 1:21

"E dará à luz um filho e chamarás o seu Nome YAOHÚSHUA (corrompido como "Jesus"); porque ele salvará o seu povo dos seus pecados."

Percebe o porquê do Criador ter escolhido este NOME para seu Filho?
"...porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados."

As supostas "versões traduzidas" para os NOMES Sagrados é um erro tremendo, pois os NOMES perderiam sua originalidade.

Agora Imagine por exemplo, se alguém fosse condicionado a crer quando criança que o NOME do Messias fosse Satan, com certeza esta mesma pessoa quando adulta estaria crendo que realmente estava falando o NOME original do Messias, mas sabemos que isto não seria verdade.

Eu me pergunto:
- Se o NOME do Messias não importa, então porque estas pessoas não põe em seus filhos o nome Belzebu ou Satan?

A resposta pra isso é muito simples, todos sabem da importância que um nome tem, quem dirá o NOME daquele que é único para nos salvar.

Há os que afirmam que a pronúncia correta do Nome do Criador se perdeu no tempo e que, nos dias atuais, ninguém mais a conhece. É claro que isso não é verdade. As pistas dos nomes dos profetas já seria, em si mesma, uma evidência sólida acerca do assunto. Contudo veja o que o Altíssimo YAOHUH UL disse:

Shemot (Êxodo) 3:15
"E Ulhim disse mais a Mehushua: Assim dirás aos filhos de Yaoshorul:

YÁOHUH Ulhim de vossos pais, o Ul de Abruham, o Ul de Yaohutzkhaq, e o Ul de Yaohukaf, me enviou a vós; este é meu NOME eternamente, e este é meu memorial de geração em geração."

Lembrando também: 
Se no Brasil você se chama José, seu nome não será Yaohusaf. Pois os dois são nomes diferentes, e não traduções. Da mesma forma é o Nome do verdadeiro Messias: Yaohushua.

A tradução de Yaohushua não é Jesus.

O nome do Messias não pode ser modificado e adulterado.

Fonte:
SIMCEROS

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi