Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ANJOS E GIGANTES II - SEMÍRAMIS

ANJOS E GIGANTES II - SEMÍRAMIS


Nota do blog O SOL INTERNO: 

Iniciamos aqui alguns estudos sobre Anjos e Gigantes, juntamente com O livro perdido de Enoch. Já a um bom tempo estávamos para iniciar estes estudos e agora chegou seu momento de fazê-lo.

Indicamos aqui a leitura das sagradas escrituras do povo Hebreu (Bíblia On Line), como também As Chaves de Enoch (JJ Hurtak) e o Livro perdido de Enoch (Você precisa ter uma conta de e-mail no MSN ou Hotmail para baixar este livro).


NOTA:
As informações contidas abaixo bem como comentários sobre o tema é de responsabilidade exclusiva do Autor. O Blog O SOL INTERNO apenas esta promovendo estudos mais amplos para maior compreensão e se coloca de forma neutra e imparcial nas escolhas e decisões de cada leitor.

Nem todas as ideias expressadas pela autora refletem a opinião do Blog O SOL INTERNO, porém a quantidade de informações trazidas sobre os Gigantes não devem ser descartadas e sim estudas com maior profundidade, por isso trouxemos juntamente com estas matérias outros livros importantes para nortear e conduzir de forma mais segura o estudante.

Adorar o Sol não significa aceita-lo como "DEUS". 

O único caminho que nós do Blog O SOL INTERNO seguimos é o caminho interior e a luz interna que pulsa em cada coração humano o conectando diretamente com "DEUS" sem nenhum intermediário, assim como a fez CRISTO, KRISNA, BUDHA cada qual segundo seu grau de profundidade e de compreensão sobre os mistérios que envolvem a criação e toda a sua manifestação nas infinitas dimensões.

Essa luz interna está muito além da luz de todos os sois, de todas as galaxias e de todos os universos. 

Essa pura luz interna é a verdadeira força que põe em torque e em movimento tudo que o externo produz, desde um pequenino átomo às grandes e mais complexas manifestações dos universos, porém tudo parte de dentro e não de fora, a adoração é interna e não externa. Devoção, simplicidade e Amor esse é nosso caminho.

As culturas fálicas tem sua importância, a limitação de compreensão sobre elas colocam os estudantes, os iniciados e muitos pesquisadores brilhantes com uma visão unilateral, limitada e dogmática em um mar de confusões e em um labirinto sem volta. 

Há que se ter equilíbrio e maturidade para obter conhecimento sem julgamento.

A ÚNICA CONEXÃO VERDADEIRA É AQUELA QUE CONECTA TEU CORAÇÃO AO CORAÇÃO DE "DEUS" E NESSA CONEXÃO A ÚNICA ENERGIA QUE PODE EXISTIR É SOMENTE A ENERGIA DO AMOR.

Acima da LEI esta o AMOR! 
O único SOL que deve prevalecer é aquele em nosso INTERIOR!!!

Bons Estudos.

FIAT LUX
PAX

MMSorge

CRISTO VIVE NO AMOR!

***




ANJOS E GIGANTES II - SEMÍRAMIS

NOTA 1:
CRÍTICAS DESRESPEITOSAS, AGRESSIVAS OU IRÔNICAS SERAM DELETADAS.
CADA INDIVÍDUO TEM SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO,
HÁ DE SE RESPEITAR AS DIFERENÇAS DE OPINIÕES.

OBRIGADA E BOA LEITURA!

NOTA 2:
É IMPORTANTE LER TAMBÉM O ARTIGO 'ANJOS E GIGANTES I - ORIGEM',
PARA MELHOR COMPREENSÃO DO ASSUNTO.


GÊNESIS - Capitulo 6

1  E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,

2  Viram os filhos de Deus(ANJOS DECAÍDOS) que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

3  Entäo disse o SENHOR: Näo contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias seräo cento e vinte anos.

4  Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

5  E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginaçäo dos pensamentos de seu coraçäo era só má continuamente.

6  Entäo arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coraçäo.

LEIA ENOQUE CAP 07:

10 Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles cohabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos,e a divisão de raízes e árvores.

11 E as mulheres conceberam e geraram gigantes, (7).

(7) O texto grego varia consideravelmente do etíope aqui.

Um manuscrito grego acrescenta a esta secção, "E elas [as mulheres] geraram a eles [as Sentinelas] três raças: os grandes gigantes.

Os gigantes trouxeram [alguns dizem “mataram"] os Naphelim, e os Naphelim trouxeram [ou "mataram"] os Elioud.

E eles sobreviveram, crescendo em poder de acordo com a sua grandeza." Veja o registro no Livro dos Jubileus.

12 Cuja estarura era de trezentos cúbitos. Estes devoravam tudo o que o labor dos homens produzia e tornou-se impossível alimentá-los;

13 Então eles voltaram-se contra os homens, a fim de devorá-los;

14 E começaram a ferir pássaros, animais, répteis e peixes, para comer sua carne, um depois do outro, (8) e para beber seu sangue.

(8) Sua carne, um depois do outro. Ou, "de uma outra carne". R.H. Charles nota que esta frase pode referir-se à destruição de uma classe de gigantes por outra. (Charles, p. 65).

15 Então a terra reprovou os injustos.

O ESTUDO ABAIXO SE DESTINA À EXPLICAÇÕES SOBRE AS CIVILIZAÇÕES PAGÃS EM ESPECIAL A PARTIR DOS SUMÉRIOS E SEUS SÍMBOLOS E ÍCONES, QUE FORAM REPASSADOS A HUMANIDADE E HOJE ESTÃO ENTRE NÓS COMO SE FOSSEM CRISTÃS.

INEVITAVELMENTE SERÁ CITADO UMA IGREJA QUE UTILIZA HÁ MUITO TEMPO E DE FORMA CONSCIENTE O PAGANISMO.

JÁ DE FORMA INOCENTE, OS FIÉIS NÃO CONHECEM "A HISTÓRIA ANTIGA E A HISTÓRIA BÍBLICA", E CONVIVEM COM ESSA HERANÇA RELIGIOSA PAGÃ SEM PERCEBEREM O REAL SIGNIFICADO NO MUNDO MATERIAL E ESPIRITUAL.

IMPORTANTE:
APRENDEMOS QUE O LIVRO DE ENOQUE É APÓCRIFO, E ESSE PRECONCEITO NOS SEGUIU DE GERAÇÃO A GERAÇÃO.

PORQUE SERÁ QUE O LIVRO DE ENOQUE FOI DEIXADO FORA DOS LIVROS CANÔNICOS (BÍBLIA SAGRADA) PELA PRIMEIRA COMPILAÇÃO E TRADUÇÃO PARA O GREGO NA 'SEPTUAGINTA' E TAMBÉM NA SEGUNDA TRADUÇÃO PARA O LATIM NO GOVERNO DO IMPERADOR MALIGNO CONSTANTINO, QUE FORJOU UMA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO?

O LIVRO DE ENOQUE X A BÍBLIA:

O livro de Enoque, apesar de ser considerado “apócrifo” pelos teólogos cristãos, é mencionado na Bíblia em Judas versos 14 e 15, e fala dessa união associando os “filhos de Deus” com os anjos e as “filhas dos homens” com  mulheres do gênero humano.

No livro de Jó, os “filhos de Deus” também foram associados aos anjos, entre os quais incluia-se Satanás (Lúcifer), como descreve Jó 1:6.

ENOQUE FOI UM AMADO DO SENHOR, E O PRIMEIRO LIVRO, ESSE EM QUESTÃO, ACHADO EM QUINRAM, É FIDEDIGNO AOS PRECEITOS BÍBLICOS.

O PROBLEMA É QUE ELE É BASTANTE REVELADOR:

"Enoque, o sétimo depois de Adäo" é uma citação de 1En.60.8

Conforme Elizabeth Clare Prophet (2002), foi o rabino Simeon ben Yohai (120?-170?) quem colocou os judeus contra o Livro de Enoque e que isso permitiu ao Santo Agostinho observar que a obra deixou de fazer parte das Escrituras aprovadas pelos judeus.

LOGO NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE ENOQUE, HÁ UMA DESCRIÇÃO CLARA DO MESMO TRECHO DE GÊNESIS ACIMA, COM MAIS RIQUEZA DE DETALHES. E NÃO EXISTE DISCORDÂNCIA NENHUMA NO LIVRO DE ENOQUE COM AS SAGRADAS ECRITURAS CONHECIDA POR NÓS.

NA VERDADE, A PASSAGEM DOS ANJOS DECAÍDOS, GIGANTES E DILÚVIO É REVELADOR, E ALERTARIA O HOMEM PARA TODA A VERDADE OCORRIDA À MILÊNIOS ATRÁS.

VEJA A SABEDORIA QUE OS ANJOS DECAÍDOS (E SEUS NOMES) ENSINARAM A HUMANIDADE:

Capítulo 8

1 Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes, para que o mundo fosse alterado.

2 A impiedade foi aumentada, a fonicação multiplicada; e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos.

3 Amazarak ensinou todos os sortilégios(Magia), e divisores de raízes:

4 Armers ensinou a solução de sortilégios(Magia);

5 Barkayal ensinou os observadores das estrelas, (9)

(9) Observadores das estrelas. Astrólogos (Charles, p. 67).

6 Akibeel ensinou sinais(signos);

7 Tamiel ensinou astronomia;

8 E Asaradel ensinou o movimento da lua,

9 E os homens, sendo destruídos, clamaram, e suas vozes romperam os céus.

ENSINARAM TAMBÉM A PRÁTICA DO ABORTO DESCONHECIDA PELA HUMANIDADE, VEJA ENOQUE 67:

17 O nome do quinto é Kasyade: ele descobriu aos filhos dos homens todo iníquo golpe de espíritos e de demônios:

18 O golpe do embrião no ventre, para diminuí-lo; (69) o golpe do espírito pela mordida da serpente, e o golpe que é dado ao meio-dia pelo filho da serpente, cujo nome é Tabaet. (70) (69) O golpe…para diminuí-lo. Ou, "o soco (com ataque, agressão) ao embrião no ventre para que seja abortado" (Knibb, p. 162).

(70) Tabaet. Literalmente, "macho" ou "forte" (Knibb, p. 162).

ENTÃO...
ESQUEÇA O "PRÉ" CONCEITO, INVESTIGUE E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

LEIA O LIVRO DE ENOQUE ON LINE:
https://skydrive.live.com/?cid=0F3C177D0828D579&id=F3C177D0828D579%214295
(Você precisa ter uma conta de e-mail no MSN ou Hotmail para baixar este livro).

WIKIPEDIA:

............................................................................

O INÍCIO:

O NASCIMENTO DOS GIGANTES OU TITANS MUDOU O CURSO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

FOI UM FATO IMPORTANTÍSSIMO E REVELADOR.

ATUALMENTE É QUASE DESCONHECIDO OU DESACREDITADO PELA MAIORIA DOS MORADORES DA TERRA.

OS GIGANTES E SEUS DESCENDETES ERAM SERES PERVERSOS E A MAIORIA DELES EXIGIAM SACRIFÍCIOS DE SANGUE HUMANO.

EXISTE UM ELO ENTRE DILÚVIO E ARCA DE NOÉ (RECENTEMENTE COMPROVADA SUA DESCOBERTA NO MONTE ARARATE-TURQUIA!), OS SUMÉRIOS, OS INCAS, OS MAIAS, OS ANJOS (BONS E MAUS), A TORRE DE BABEL, OS UFO'S, A MESOPOTÂMIA, A MILENAR CHINA, A MITOLOGIA GREGA, A PLURAL ÍNDIA, O EGITO E SUAS PIRÂMIDES, E FINALMENTE OS DIVERSOS ACHADOS ARQUEOLÓGICOS DE ESQUELETOS DE GIGANTES EM TODO O MUNDO.

ESSES TEMAS NÃO SÃO PROPAGADOS PELA MÍDIA CONVENCIONAL, PARA QUE AS SAGRADAS ESCRITURAS CONTINUEM SENDO TRATADAS PELA SOCIEDADE E PELA CIÊNCIA, COMO UM LIVRO DE LENDAS E ALEGORIAS...

SENDO ASSIM,O HOMEM NÃO COMPREENDERÁ O CENÁRIO ESPIRITUAL QUE GOVERNA O MUNDO DESDE QUE 'O MUNDO É MUNDO'...


GIGANTES E SUA LINHAGEM GENÉTICA CORROMPIDA:

ESPECULA-SE QUE O MAIS IMPORTANTE EXEMPLO DA DESCENDÊNCIA DOS NEFILINS E QUE MUDOU RADICALMENTE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE E HOJE SENTIMOS OS SEUS TENTÁCULOS, FOI A DEUSA CANIBAL CONHECIDA COMO A RAINHA DOS CÉUS:   -SEMIRAMIS, ÍSIS, CIBELE E MUITOS OUTROS NOMES.

Os líderes e o povo de Israel foram repreendidos por DEUS por adorar a Rainha dos Céus, deusa babilônica, veja esse versículo da Bíblia, abaixo:

(Jeremias 7:18) - Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.


RAINHA DOS CÉUS E A IGREJA CATÓLICA ROMANA:

Vejam uma declaração do livro "Uma Mulher Cavalga a Besta", págs. 456, 457 onde relata uma oração feita por João Paulo II:

"Com meu coração cheio de louvor para com a RAINHA DO CÉU, o sinal da esperança e a fonte de consolo de nossa peregrinação de fé à Jerusalém celestial, saúdo a todos vós que estais presentes nesta solene liturgia... Esta liturgia apresenta-vos, a MARIA, como a mulher vestida de sol... Em Maria, a vitória final da vida sobre a morte é uma realidade...”.

* A EXPRESSÃO "RAINHA DO CÉU" JAMAIS DEVERIA SER USADO PARA INTITULAR MARIA, MÃE DE CRISTO.

É UMA EXPRESSÃO PAGÃ E FOI CITADA INÚMERAS VEZES NA BÍBLIA PARA A 'SEMIRAMÍS', A DEUSA MALIGNA.

OS POVOS IDÓLATRAS CHAMAVAM-NA ASSIM.

RAINHA DO CÉU NÃO É UMA EXPRESSÃO QUE DEUS SE AGRADE, BASTA LER UM POUCO A BÍBLIA.

* TAMBÉM NÃO É BÍBLICO ASSOCIAR MARIA AO SOL,
POIS OS ANTIGOS PAGÃOS ERAM ADORADORES DESSE DEUS.

* MARIA FOI FILHA DE DEUS E A MÃE TERRENA DO FILHO DE DEUS, JESUS CRISTO.

EM LUCAS CAP 1 VESRO 28, O ANJO CITA OS TÍTULOS DADOS Á MARIA POR DEUS: - ' E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.'

- AGRACIADA E BENDITA ENTRE AS MULHERES!

* A MARIA BÍBLICA AGUARDA A RESSUREIÇÃO COMO TODOS QUE MORRERAM E SERVIAM À DEUS E/OU À CRISTO.

ELA TAMBÉM PRECISOU DO SACRIFÍCIO DE JESUS PARA SER REDIMIDA.

* MARIA NÃO É DEUSA E NEM RAINHA DOS CÉUS, ELA FOI UMA SERVA E ESCOLHIDA DE DEUS.

NÃO É ONIPOTENTE E NEM ONIPRESCENTE, POIS SÃO ATRIBUTOS APENAS DA TRINDADADE DIVINA.

* COM CERTEZA, SE ELA 'PUDESSE' DAR UMA PASSADINHA AQUI NA TERRA, COM CERTEZA FICARIA MUITO TRISTE COM O QUE 'FIZERAM' EM TORNO DE SUA PESSOA E DE SEU NOME:PURO PAGANISMO.

NOTA:
DESCULPE OS RELIGIOSOS, MAS O PAGANISMO  ESTEVE PRESENTE NA FUNDAÇÃO DA IGREJA ROMANA, COLOCANDO O ERRADO NO LUGAR DO CERTO E O CERTO NO LUGAR DO ERRADO...

E CONTINUA ATÉ AOS DIAS DE HOJE!

INFELIZMENTE OS FIÉIS NÃO CONHECEM A HISTÓRIA E A TRADIÇÃO PASSA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO.


SEMIRAMIS POR HISTORIADORES:

SEMÍRAMIS ERA INTELIGENTÍSSIMA, EXPLORAVA DE FORMA SURPREENDENTE OS RECURSOS MINERAIS E AGRÍCOLAS.

POSSUÍA UM CONHECIMENTO SOBREHUMANO EM TODAS AS ÁREAS, HERANÇA DE SUA GENÉTICA CORROMPIDA E SEUS CONHECIMENTOS LHE REPASSADOS PELOS ANJOS DECAÍDOS


ELA ESTÁ REGISTRADA COMO UMA PODEROSA PARA O  POVO NO EGITO, NA ÍNDIA, NA MESOPOTÂMIA, NA AMÉRICA CENTRAL, NA CHINA...SUA HISTÓRIA ESTÁ RELACIONADA COM O SANTO GRAAL

(FALAREMOS SOBRE O ASSUNTO EM OUTRO ARTIGO).


VEJAMOS CITAÇÕES SOBRE ELA:

Valério Máximo, escritor romano do século I cita Semiramis como uma rainha da Babilônia, isso sem falar em relatos de vários historiadores que estudam a historia dos Jardins da Babilônia, muito baseados nas descrições dos antigos historiadores Diodoro e Strabo. Em 1899 Robert Koldewey encontrou a grande muralha e o portão de Ishtar escavando a região onde era a Babilônia (atual Iraque), Ishtar é o nome fenício dado a Semiramis.

Robert se baseou nos relatos de Heródoto para encontrar a Babilônia. A deusa Ishtar (Semiramis) tinha como uma de suas representações uma estátua de pé, em volta de dois leões.

ELA PRATICOU INCESTO COM SEU PRÓPRIO FILHO NINRODE.

DESSE INCESTO, NASCEU ENTÃO DUMUZI-DEUS SOL (CONHECIDO TAMBÉM COMO TAMUZ EM CANAÃ, SAMASH MARDUKI NA BABILÔNIA, RÁ NO EGITO, BAAL EM ISRAEL, BACO OU ZEUS NA GRÉCIA, APOLO EM ROMA, AVATAR DE VISNÚ, DAGÓN E MUITOS OUTROS NOMES).

POSTERIORMENTE, SEU FILHO TAMUZ FOI MORTO AINDA JOVEM POR UM PORCO SELVAGEM ENQUANTO BRINCAVA NA FLORESTA E SEU FILHO-ESPOSO NINRODE FOI ASSASSINADO JÁ ADULTO DEVIDO À SUA GRANDE PERVESIDADE.

SEMÍRAMIS FOI A INICIADORA E PROPAGADORA DA VENENOSA ADORAÇÃO PAGÃ MÃE E FILHO, DO CULTO OU CONSULTA AOS MORTOS E DO INÍCIO DA CRENÇA REECARNACIONISTA.
PESQUISE E COMPROVE!

VEJA APENAS UMA DAS MUITAS CITAÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO, EM DEUTERONÔMIO CAP 18:

9  Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, näo aprenderás a fazer conforme as abominaçöes daquelas naçöes.

10  Entre ti näo se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

11  Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

12  Pois todo aquele que faz tal coisa é abominaçäo ao SENHOR; e por estas abominaçöes o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

13  Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
14 Porque estas naçöes, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus näo permitiu tal coisa.

15 O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmäos, como eu; a ele ouvireis;

UMA DA ADORAÇÃO PAGÃ DE SEMÍRAMIS FOI:

- MÃE E FILHO (DEUS-SOL OU OLHO DE HÓRUS).

HOJE É COMUM VERMOS ESSA ADORAÇÃO NAS RELIGIÕES.
MAS TUDO ISSO COMEÇOU HÁ MUITO SÉCULOS ATRÁS.

Rapidamente esta religião se estendeu pelo mundo.
Os nomes eram outros, de acordo com as diferentes línguas, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo.

Ashtarot e Baal - na Fenícia.
Ishtar ou Inanna - na Assíria.
Isis e Osiris - no Egito.
Afrodite e Eros - na Grécia.
Venus e Cupido - em Roma.
e muitos outros..........

REFLEXÃO DIANTE DOS FATOS HISTÓRICOS:

A IGREJA DE ROMA CRISTIANIZOU ESSA ADORAÇÃO SUBSTITUINDO ARDILOSAMENTE: - VÊNUS POR MARIA E CUPIDO POR JESUS.

- COM CERTEZA, NEM ESSA MARIA É A MARIA BÍBLICA MÃE DO SALVADOR E NEM ESSE MENINO É JESUS CRISTO, O SENHOR.

ELES NÃO TEM PARTE NESSA ADORAÇÃO PAGÃ IDÓLATRA.

- A BÍBLIA NÃO NOS ENSINA A ADORAR OU CULTUAR HUMANO ALGUM.
ADORAR SOMENTE À DEUS, ESPÍRITO SANTO E O RESSURETO JESUS CRISTO.

AQUI ESTÁ O PROBLEMA ESPIRITUAL DA HUMANIDADE:

-ADORAR A CRIATURA AO INVÉS DO CRIADOR, ROMANOS CAP 1:25;
'Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.'


NINRODE, FILHO-ESPOSO DE SEMIRAMÍS:

Ninrode foi um personagem histórico, ele é descrito na Bíblia em Gênesis 10: 8-11 como o construtor da Babilônia.

Flavio Josefo, historiador da época de Jesus e autor de “Antiguidades Judaicas” cita Ninrode como o construtor da Babilônia.

Alguns historiadores colocam Semiramis como a rainha Shamuramat, sacerdotiza da Assíria.
Diodoro, historiador grego do século I A.c cita Semiramis como rainha da Babilônia que se casou com Ninrod.

NINRODE ERA RIQUÍSSIMO, PODEROSO, VALENTE E POSSUIDOR DE CONHECIMENTO SOBREHUMANO ATRAVES DE SUA DESCEDÊNCIA.

ELE FOI FAMOSO E BEM SUCEDIDO EM SUA ÉPOCA, UM  FUNDADOR DE GRANDES IMPORTANTES CIDADES:- BABILÕNIA, TORRE DE BABEL,
EREQUE, ACADE E CALNÉ.


NINRODE E A SUA RIQUEZA:

As ruínas de Nimrud primeiramente identificadas como sendo da cidade Nínive. No livro do arqueólogo, Max Mallowan, ele faz referência a essas ruínas.de Nineveh and Yours Remains “Descobertas em Nínive”, As escavações de Mallowan revelaram baixos-relevos, jóias,
e esculturas notáveis.

O "tesouro de Nimrud" foi descoberto nas escavações é uma coleção maravilhosa composta de 613 jóias de ouro e de pedras preciosas.

O tesouro de Nimrud é comparado em esplendor ao do faraó Tutankhamon e atualmente encontra-se no Museu de Bagdá.

O tesouro, que possui mais de 2.800 anos de história, foi encontrado em tumbas perto do harém do palácio assírio de Nimrud, às margens do rio Tigre, norte do Iraque. O sítio arqueológico encontra-se perto da atual cidade iraquiana de Mossul e é, praticamente, o único tesouro assírio encontrado com peças intactas, já que a quase totalidade das jóias assírias foi derretida ou roubada ao longo dos séculos.


NINRODE ERA DA LINHAGEM DE NOÉ APÓS DILÚVIO:

Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo - Sistema de Competição Organizado - de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de competição e de lucro.

Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades.

Ele organizou o primeiro reino deste mundo.

O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de "Marad" que significa " ele se rebelou, rebelde".
Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo que se afastou de Deus.

O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje.

Ninrode era tão perverso que que casou-se com sua mãe, Semíramis.

Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina malígna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.

Ela (Semiramís) alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.

Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela.

O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro (Jesus não nasceu nesta data),
esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal"!

Nós que nascemos num mundo cheio de costumes babilônicos, criados e mergulhados nessas coisas toda nossa vida, fomos ensinados a reverenciar essas coisas como sendo santas e sagradas. nunca investigamos para ver de onde vieram - se vieram da Bíblia, ou da idolatria gentílica.

A verdadeira origem do Natal encontra-se na antiga Babilônia.

ERA NO DIA 25 DE DEZEMBRO QUE OCORRIA A FESTA DA SATURNÁLIA ONDE SE OFERECIAM SACRIFÍCIOS HUMANOS DE BEBÊS E VIRGENS À NINRODE E À TAMUZ (O DEUS-SOL, BAAL, HÓRUS), COM TERRÍVEIS RITUAIS DE  ORGIAS SEXUAIS.

A CULTURA BABILÔNICA:

Está ligado à apostasia organizada que mantém preso um mundo enganado por todos esses séculos.

Portanto os antigos "Mistérios Caldeus" idólatras iniciados pela esposa de Ninrode, tem sido transmitido de geração em geração pelas religiões pagãs e continua sob novos nomes de aparência Cristã.

VEJA CITAÇÕES HISTÓRICAS NA BÍBLIA SOBRE NINRODE:

Gn 10: 8,9 - "Cuche também gerou a Ninrod, o qual foi o primeiro a ser poderoso na terra. Ele era poderoso caçador diante do Senhor; pelo que se diz: Como Ninrod, poderoso caçador diante do Senhor."

Dentro do contexto bíblico, expressões como :
- "valente", "poderoso" não tem boa conotação.
Compare: Sl 51: 17 / Is 57: 15 / II Co 12; 9,10.


FUNDADOR DA PERIGOSA NOVA ORDEM MUNDIAL:

Ninrod foi a primeira tentativa de satanás de formar um ditador mundial. Ele foi o primeiro tipo de Anticristo.

Foi o primeiro articulador de implantar UM GOVERNO MUNDIAL.

Ele fundou um reino EM OPOSIÇÃO ao reino de Deus e chefiou a construção de uma torre ( Babel ) para a adoração dos astros, e da cidade - Babilônia - onde se originou todo o sistema anti-Deus. Todas as religiões falsas do mundo têm sua origem em Babilônia.

Ap 17: 5 - "E na sua fronte estava escrito um nome simbólico:
A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra. "

Gn 10: 10 - "O princípio de seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar."

Deus havia planejado um reino, um governo, mas quando lemos Gn 10: 10, vemos claramente que outro reino estava sendo formado em oposição ao de Deus.

Gn 11: 4 - "Disseram mais: Eia, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo cume toque no céu, e façamos-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra."

NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA NA TORRE DE BABEL, DEUS MUDOU O RUMO DA HUMANIDADE.

DIVERENCIOU AS LÍNGUAS E O POVO SE ESPALHOU NA TERRA.

FORMOU UMA NAÇÃO COM SEUS PRECEITOS DE RETIDÃO:

- ISRAEL.
(INFELIZMENTE DEPOIS ESSE POVO SE AFASTOU DE DEUS).

E COM OS POVOS GENTIOS, NÓS,
PASSOU A TRATAR OS HUMANOS INDIVIDUALMENTE...
ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE NAÇÕES E LÍNGUAS.

UM GOVERNO GLOBAL E UM LÍDER DITADOR É CONTRÁRIO À IDÉIA DE DEUS DE NAÇÕES E SUAS AUTONOMIAS.

MAS ESSA IDÉIA PERVERSA AINDA DOMINA AS MENTES DA ELITE GLOBAL QUE BREVE IMPLANTARÁ ESSE SISTEMA MAQUIAVÉLICO E PERIGOSO, COM A DESCULPA DE QUE SERÁ O MELHOR RUMO PARA A HUMANIDADE: - A NOVA ORDEM MUNDIAL.

NOSSA LIBERDADE SERÁ TOTALMENTE CERCEADA...
E A OBRIGAÇÃO DE ADORAÇÃO AO LÍDER ANTICRISTO SERÁ CASO DE VIDA OU MORTE...
QUEM VIVER, VERÁ!

NINRODE E SUA TORRE DE BABEL:

A confusão das línguas na Torre de Babel é uma maldição sobre a raça humana.

A SEGUIR, VAMOS ENTENDER A HISTÓRIA...

Demonstrando sua profunda rebeldia contra Deus, Ninrode chefiou a construção de "uma cidade e uma torre cujo topo chegue até aos céus...".

O sentido literal destas palavras, revela que era uma torre para a adoração dos astros, a lua, o sol, as estrelas, e a história também mostra isto. Babel foi o modelo de todos os zigurates - o último degrau de um zigurate ( geralmente havia 7 ), era considerado a "entrada do céu".

Usando betume na construção da torre de Babel, junto com tijolos ( no lugar de pedras) feitos por eles mesmos ( OBRAS ) , eles mostraram sua rejeição a Deus, pois o betume era símbolo
de expiação ( é a mesma palavra de Lv 17: 11 ).

Com isto estavam declarando que não precisavam da salvação de Deus, pois podiam fazer a sua própria salvação.

Toda religião falsa tem seus próprios métodos para chegar a Deus, cometendo portanto o mesmo erro, e se desviando do "ÚNICO CAMINHO QUE É O SENHOR JESUS CRISTO". ( Jo 14: 6).

ADORAÇÃO, SÍMBOLOS E ALTAR À SEMÍRAMIS E SEU FILHO TAMUZ (BAAL DEUS-SOL):

NO PASSADO, O PRINCIPAL CENTRO DE ADORAÇÃO À BAAL CHEGOU A SER EM ROMA.
HOJE, LOCALIZA-SE NO CENTRO DA BASÍLICA DE SÃO PEDRO NO VATICANO, UM ARQUEOLÓGICO OBELISCO VINDO DIRETAMENTE DO EGITO, QUE É UM SÍMBOLO DA ADORAÇÃO PAGÃ AO FALO ERETO MASCULINO - DEUS BAAL.

(O OBELISCO DA BASÍLICA ESTÁ LOCALIZADA NO CENTRO DA 'RODA DE DAS OITO ETAPAS PARA A ILUMINAÇÃO', TAMBÉM UM SÍMBOLO PAGÃO, USADO PELOS SATANISTAS).

-COMO PODE SER ISSO?!
PORQUE A IGREJA DE ROMA PROPORCIONA AO PAPA COMTEMPLAR TODOS OS DIAS, ESSE INFAME SÍMBOLO FÁLICO, AO ABRIR SUAS JANELAS?

NOTA:
O OBELISCO (CHAMADO NA BÍBLIA DE COLUNAS À BAAL) SEMPRE FOI  MUITO UTILIZADO PELA MAÇONARIA NA IMPLANTAÇÃO DAS CIDADES. ERA (É) TOTALMENTE REPUDIADO POR DEUS NOS TEMPOS E POVOS ANTIGOS. É UMA BLASFÊMIA E PROVOCAÇÃO À DEUS.

VEJA ARTIGO 'OBELISCO-QUE SÍMBOLO É ESSE?' DA MESMA AUTORA.

Em 2 Reis 10:26-28, vemos o juízo de Deus cair contra a casa de Acabe. Jeú, o novo rei, atuando sob as ordens de Deus, começou a erradicar a adoração a Baal de Israel:

"E tiraram as colunas (OBELISCOS) da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal."


SÍMBOLOS E SUA IMPORTÃNCIA:

UMA SIMBOLOGIA É DEVERAS IMPORTANTE NO MEIO ESPIRITUAL E MATERIAL.

QUANDO PLANEJAMOS MONTAR UMA EMPRESA, O PRIMEIRO PASSO IMPORTANTE  É PRODUZIR UM SÍMBOLO, UMA LOGOMARCA QUE NOS IDENTIFICARÁ, REPASSANDO AOS NOSSOS POSSÍVEIS CLIENTES UMA LINGUAGEM DE COMUNICAÇÃO VISUAL.

É A NOSSA MARCA E NOSSA IDENTIDADE.
SÍMBOLOS SÃO IMPORTANTES E DEUS IRAVA-SE COM SÍMBOLOS IDÓLATRAS.

HOJE VEMOS A SIMBOLOGIA DO dEUS-SOL EM MUITOS LUGARES E RELIGIÕES DEMARCANDO SEU TERRITÓRIO E DOMÍNIO PAGÃO NO REINO ESPIRITUAL COM CONSEQUÊNCIAS NO REINO MATERIAL:


O MUNDO SOB A INFLUÊNCIA DE SEMÍRAMIS:

-SEMIRAMÍS É REPRESENTADA NA COROA DE RAIOS SOLARES NA ESTÁTUA DA LIBERDADE.
ESSA MESMA MULHER ESTÁ EM QUASE TUDO NOS EUA.

TODA MARCA 'COLUMBIA' TEM ESSA MULHER COM UMA COROA DE RAIOS SOLARES.

-AQUI MO BRASIL ELA É BEM CONHECIDA POR TODOS, MAS NÃO PERCEBIDA:

SEMÍRAMIS ESTÁ NA CÉDULA DO NOSSO DINHEIRO, TODAS AS DIFERENTES NOTAS DO 'REAL', COMPROVE!

-INFELIZMENTE O dEUS SOL FOI INSERIDO HÁ MUITOS TEMPOS ATRÁS NA IGREJA ROMANA.

O DEUS SOL ESTÁ PRESENTE NO OSTENSÓRIO EM OURO (OU CROMADO) QUE OS SACERDOTES ROMANOS LEVANTAM NOS RITUAIS DAS MISSAS...

UMA ADORAÇÃO AO DEUS SOL , BASTA ESTUDAR A HISTÓRIA E CONHECER COMO ESSE SÍMBOLO E MUITOS OUTROS FORAM INSERIDOS NAS LITURGIAS.

A IGREJA DE ROMA EXPLICA QUE É JESUS, MAS JESUS NÃO É O SOL, ELE É CRIADOR DO SOL COM O PAI.

O SOL É UMA CRIAÇÃO.

O DEUS SOL (RÁ DO EGITO) É ABOMINAÇÃO.


EM ROMANOS CAP 1:

25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém

PESQUISE MAIS O ASSUNTO 'BAAL'  E DEUS SOL(RÁ) E ENTENDA A HISTÓRIA COM OUTROS OLHOS... NADA É POR ACASO, HÁ SENTIDO ESPIRITUAL!

DEFINITIVAMENTE,

-OS GIGANTES FORAM IMPORTANTES CO-AUTORES DE TODA ESSA 'CURVA' QUE AFASTOU O HOMEM DE BUSCAR E AMAR SOMENTE À DEUS.

-SEMÍRAMIS COM SEU FILHO-ESPOSO NINRODE FORAM OS PRINCIPAIS DESCENDENTES DE NEFILINS QUE IMPLANTARAM AS BASES PAGÃS DE TODAS AS MAZELAS DAS RELIGIÕES E AS BASES DE UM SISTEMA DE GOVERNO DESUMANO E COMPETITIVO.

-A PARTIR DE SEMÍRAMIS, O HOMEM PASSOU A ADORAR OUTROS DEUSES E SEUS PERVERSOS RITUAIS, AO INVÉS DE ADORAR O "GRANDE EU SOU".

....................................................................................

LINKS PESQUISADOS:

VÍDEOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi