Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

Para ouvir a Rádio clique no Player

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrada no Cinturão de Fótons, Alinhamento com nosso Sol Central, Mudanças de Frequência e DNA, Chakras, alinhamento e sincronismo Cósmico, Frequências de SOM.

Entrada no Cinturão de Fótons, 
Alinhamento com nosso Sol Central, 
Mudanças de Frequência e DNA, 
Chakras, alinhamento e sincronismo Cósmico, 
Frequências de SOM.


Olá queridos, bom dia!

Tomei a decisão de compartilhar meus conhecimentos, porque como a cética que me tornei há poucos anos e tendo a habilidade de compreender as diferentes linguagens com a mesma semântica, desmitificar o que é 2012 é fantástico e maravilhoso, cientificamente falando.

Ontem completamos mais uma etapa com a entrada completa do planeta no cinturão de fótons.

Isso significa dizer que estamos alinhados hoje com o sol central de nossa via-lactea, não apenas com o sol de nossa galáxia e em função disso estamos expostos a um QUANTUM de luz muito maior, enquanto ondas e partículas emitidos a partir do mesmo.

A irradiação solar é muito maior, portanto o número de elétrons em nossa eletrosfera é muito maior que antes.

Enquanto humanos, biologicamente falando, nossas células são constituídas de átomos: Prótons (partículas positivas) ; Elétrons (partículas negativas) e nêutrons (elementos neutros).
O que nos distingue das outras categorias animais, vegetais e minerais, que estão sofrendo mutações tanto quanto nós, é o fato de termos um cérebrohumano que possui consciência em nosso córtex pré frontal. E sim, nós somoseternos mutantes! (ainda bem!!!)

O cérebro humano é formado por três partes hoje:

-Reptiliano: responsável por armazenar hábitos, bons ou ruins, é o nosso instinto puro.

- Límbico: natural nos mamíferos e por isso hoje se diz que golfinhos, baleias e afins são tão importantes na evolução planetária. Ao contrário dos répteis já possuem memória e são capazes de armazenar se a sensação de uma situação é boa ou ruim, possuindo amígdala cerebral. Exemplo: um peixe quando fisgado pelo anzol, se solto, volta ali novamente (A simpática personagem Dori, de “Procurando Nemo” é a representação perfeita. Um mamífero se lembra que aquilo o feriu e não volta ali.)

- Cortéx Pré-frontal - humano: Possui a capacidade de distinguir entre um e outro.

O que destingue uma pessoa de sucesso da linha dos seres que vibram na mediocridade?

Ele faz isso através do tempo, do olhar do observador, e dependendo de como esta o equilíbrio da pessoa e o seu ponto de felicidade, com calma, racionalmente, analisando as circunstâncias e experiências vividas, sabe escolher mais sabiamente o que PRECISA para ser o alicerce de uma nova realidade, e não simplesmente agir com seu cérebro reptiliano ou límbico e se autossabotar.

Isso significa dizer que, enquanto humanos, estamos literalmente sendo influenciados inconscientemente pelo meio onde vivemos e habitamos e por nossas experiências anteriores. Por muitas vezes, acabamos tomando decisões que, por impulso ou ansiedade, podem não ser pertinentes a situação. Nos confundem, nos iludem, nos tiram do eixo.

E como essas emoções se manifestam?

Nossa atmosfera é carregada de formas pensamento (energia magnética) e de diversos elementos hoje mais comumente conhecidos pelo homem.

Com a entrada do éter primordial em maior volume no planeta (o fogo cósmico ou os elétrons) a importância da respiração correta (para oxigenar nosso cérebro, equilibrar nosso coração que bate em sístole e diástole, assim como inspiração e respiração), é fundamental para integrar as informações e transmutar A PARTIR DE NÓS MESMOS essa carga negativa, através da força do pensamento (magnética, positiva – e Joseph Murphy cita isso em o poder da mente, assim como muitos outros que aprenderam a controlar sua mente) em energia pura, positiva, para fazer o que quisermos e ir em busca da nossa felicidade (conhecido pelos tibetanos como a frequência mais elevada do amor, o amor devocional, energia pura e sublime, no Aqui e agora).

É real, é factível, e por isso hoje práticas como reiki e meditação estão sendo cada vez mais comuns em hospitais e penitenciárias e o mais importante: Estão entrando nas escolas do ocidente para ser introduzidas aos nossos pequenos!!!!

E porque chamamos isso de cura? Porque este processo está trazendo de nosso inconsciente coletivo, através do subconsciente e experiências de cada um, quais são os padrões de comportamento e experiências de vida que nos fizeram ficar retidos em experiências anteriores e como muda-los para sair da dor, do medo, do drama, da tristeza e depressão.

Nós realmente somos Avatares, e por isso todos somos UM.

Vibrando e ressonando através da música das esferas, o som planetário que os planetas emitem em sua rotação natural, inaudível pelo ouvido humano, e recentemente divulgado pela NASA.

(o OM que é recitado três vezes para equilibrar prótons, nêutrons e elétrons em nós).

E como uma Human Idade, chegou a hora de fazer isso com consciência, na luz.

Hoje, canais como a BBC e Discovery tem inúmeros documentários nos orientando sobre isso, o que para o governo e mídia aberta não é interessante divulgar, devido ao controle das massas.

Enquanto isso, os que ainda não despertaram ou o fizeram parcialmente são ainda manipulados pela indústria do comércio de substâncias tóxicas, que agridem o nosso organismo natural. São elas: o cigarro, o álcool e as drogas farmo-químicas e os alimentos industrializados ou com agrotóxicos. E não se trata de uma postura radical, é apenas uma educação equivocada elaborada pelo nosso sistema para se “conviver em sociedade democraticamente”.

O que tem acontecido é que com o aumento dessa luz, ela traz ao nosso corpo físico e aos nossos olhos, a luz de nossa consciência, a responsabilidade de cada um por si e por estes maus hábitos.

Por isso hoje as pessoas tem sofrido muito mais com câncer, reumatismos, pedra nos rins, problemas de digestão e intestinais diversos.

Mais do que nunca, a grande necessidade de se ingerir água, purificar nosso sangue (a dieta do sangue é essencial aqui, pois ela informa o que mais nos nutre e o que devemos evitar, conhecida hoje como medicina ortomolecular) e a respiração.

Essas três combinações, não aleatoriamente, mas sim pela ordem natural, fazem parte da medicina mais antiga do mundo, a Ayurveda. Ela vem dos livros sagrados dos Vedas, com uma sabedoria que integra corpo e mente, E POR ISSO A Yoga e o Pilates também hoje são muito recomendadas, pois integram corpo e mente. E fortalecendo nosso corpo, fortalecemos nossa mente física, que é composta pelo nosso cérebro.

Todas estas posturas servem para nos manter no equilíbrio, não nos permitindo agir por desequilíbrios emocionais, pensamentos negativos, ou quaisquer outros fatores que INTEGREM o ser humano holístico, em sua totalidade, fazendo com que assim nossos 7 corpos possam estar alinhados e possamos refletir ao mundo a nossa centelha divina, o corpo ATMICO (que vem de átomo), o núcleo de nosso DNA brilhando cada vez mais limpo e desintoxicado.

As dores físicas tem razões não físicas, em traumas emocionais, em modos de pensar negativos e cristalizações dos pensamentos. O ser que vibra em condições naturais possui uma frequência vibratória suficiente para constituir uma barreira eletromagnética não deixando que micróbios, vírus e bactérias nos afetem. Possuímos ciclos rítmicos a circulação, respiração, digestão, assimcomo o planeta, estações, dia e noite, e etc... Conforme a lei do macro e micro, estar em harmonia com o universo, afina nossa frequência, afetando nossa imunologia.

A ruptura da harmonia, afeta um orgão específico, desequilibrando a força vital. Sendo algumas pessoas mais vulneráveis (leia-se sensíveis) do que as outras.

É importante ressaltar o que está acontecendo com o cérebro humano:

O nosso cérebro hoje passa por uma importante mudança. A velocidade de rotação da terra aumentou de 7 hz para 13 hz. Não é impressão, realmente o tempo está passando mais rápido. O nosso cérebro passa hoje por uma integração bioquímica, o lado esquerdo, responsável pelas emoções, está se fundindo com o lado direito, responsável pela nossa racionalidade, por isso é muito comum sintomas como dispersão, falta de concentração, mente divagando, dores de cabeça, apitos no ouvido... Nosso sistema glandular inteiro está sendo alterado e estamos aprendendo a vibrar numa frequência mais rápida.

Tudo é uma escolha. Isso não precisa ser um sofrimento. É só aprender a se divertir! Rir de si mesmo, das ilusões mentais, das informações e luz que elas trazem a nossa consciência com relação aquilo que precisamos fazer conosco para ter plenitude e fazer o que viemos fazer aqui: ser feliz!

Aprendendo a nos relacionar melhor com nós mesmos, aprenderemos por consequência a nos relacionar melhor os outros, nos beneficiando dessas técnicas, com maior assertividade e coerência.

Para isso, hoje temos muitas ferramentas, mais uma eficaz e rápida é trabalhando as frequências de som.

A frequência solfeggio é utilizada para energizar e equilibrar nosso sistema de chackras, vide pesquisa em nível celular de nossa estrutura molecular do Dr. Massaru Emoto. E se somos constituídos 70% de água...

Hoje em específico para equilibrar os dois polos cerebrais tenho utilizado essa frequência:

Salvem em seu ipod ou onde preferirem e coloquem para escutar enquanto leem, estudam ou trabalham. Traz um foco incrível, por faz com que o cérebro pare de divagar tanto e execute o que é necessário.

É isso queridos!

Por favor, compartilhem com seus pares. As pessoas que estão por dentro das mudanças.
Para dúvidas, estou a disposição sempre.

Mantras, meditação, yantras, acordos espirituais com pessoas que sabem o que está acontecendo são super bem vindos para nossa QUALIDADE DE VIDA e para que possamos ajudar efetivamente a construir um mundo melhor, no papel de lideres educadores =).

O mantra da vez para essa época essencial e uma mente tranquila e em paz é:
Helion , Melion, Tetragramaton.

Ele evoca em hebraico todas as letras dos sagrados nomes de Deus. É um dos mais fortes contra espíritos inferiores, vampirismo energético e negatividade de toda a espécie.

Beijos nos corações de todos!
Mel.
Nota Blog:
Texto cedido muito gentilmente via e-mail por nossa querida amiga Melissa Amorim.


***

MMSORGE FREQUÊCIAS DE CURA É UM TRABALHO TERAPÊUTICO SONORO-PSICO-ESPIRITUAL QUE SURGE PARA INTEGRAR E RECONECTAR AS CONSCIÊNCIAS PARA UMA NOVA OITAVA VIBRACIONAL.
CONHEÇA !!!

MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

RECODIFICAÇÃO DNA-RNA

PNL (Programação Neuro-Linguística)

EPIGENÉTICA

MUSICOTERAPIA

ESPIRITUALIDADE.

ASCENSÃO!


“Nosso Corpo é nosso verdadeiro TEMPLO SAGRADO descrito em todas as escrituras de todas as culturas e religiões, do passado, do presente e do futuro. Conecte-se com ele através do amor e conhecerá a verdadeira Jerusalém Celestial.

Ela esta dentro de nós, sempre esteve... Não fora... Esta dentro de cada um, Desperte!!!”.

MMSorge

Para adquirir acesse:

FIAT LUX
PAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi