Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

11: 11: 11 - 12: 12: 12


11: 11: 11 - 12: 12: 12


11 11 11 é uma data de potencialização de energia.

Muitos dizem que é a abertura de um portal demoníaco por onde o anticristo surgira.

Outros dizem que será um portal por onde podemos acessar a luz do cristo e ancorar mais luz a terra reintegrando-a ao processo evolutivo cósmico.

Nossa percepção particular destes acontecimentos é de que essa data é simbólica e trabalham dois aspectos na humanidade, um sendo “positivo” e o outro sendo “negativo”.

Devemos aprender a observar sem tirarmos conclusões precipitadas a respeito de nada e somente observar sem sermos partidários do “Fim dos Tempos” ou do começo deles.


Você é o que é, pare...
Inspire profundamente. Expire profundamente.
Contemple seu ser.

Perceba sua natureza intima e profunda.


Nós somos a soma total e o fruto no agora de nossos próprios esforços pessoais.

Somos a soma acabada até o presente momento de toda nossa trajetória evolutiva desde o inicio de nossas existências, como uma grande arvore que cresce lentamente ao longo de séculos e milênios, assim é o nosso desenvolvimento espiritual, a diferença é que não nos lembramos deste processo, porque perdemos a linha de continuidade e a memória profunda que religa todas as nossas vidas e existências, perdemos o FOCO e a disciplina de nos auto-observar, perdemos a atenção plena de nossas ações, intenções e comportamentos.

O fino véu de maia e a força dos Maras neste plano juntamente com nossos egos nos turvam a visão, impedindo de vermos que somos eternos e inseparáveis da grande unidade absoluta e una.

Acreditamos e é o que temos escrito ao longo destes anos que somos nós que temos o poder de mudar nosso agora quando conscientes de nossas escolhas.

Então, todos nós somos potencializadores de energia e cabe a cada um determinar seu futuro com o poder consciente de suas escolhas.


É no agora que mudamos o futuro!!!


Não em datas pré-estabelecidas por movimentos e grupos filhos de sua época e de seu tempo.

O tempo é limitador, projeta em nossas mentes expectativas ilusórias e passageiras, quando este tempo se cumpre ou uma data chega e percebemos que a vida continua nossas mentes já projetam de forma mecânica outras datas, para sentir a presença de uma falsa esperança alicerçadas em desejos, sejam eles materiais ou sejam eles espirituais.


Nós somos frutos do AGORA!!!


Se tivermos esta consciência pulverizamos de dentro de nossa psicologia o senhor dos tempos e destruímos mais um grilhão que nos prende na roda do Sansara, na roda dos nascimentos e mortes.

Devemos com nossa expressão consciente do agora que somos emanar a Paz, o Amor e a Compaixão a todos os seres que juntamente a nós e de forma consciente constroem em sincronia o Universo, o uno no verso, a unidade que somos na versificação de todo cosmos.

Percebem a diferença de vivermos o agora e a força e o poder que o agora pode exercer em nossas vidas?

Nosso 11 11 11 é agora!
Nosso 12 12 12 é agora!


Nossa conexão se da no agora, se conseguirmos compreender isso nos emancipamos de todas estas datas externas e nos alicerçamos em nosso intimo, em nossa alma, em nosso SER!!!

Estamos acompanhando o desenrolar destas historias desde seu inicio quanto até então nada se falava de portais e “datas” e nem mesmo essa “onda New Age” existia com o vulto que tem hoje, hipnotizando a tantas pessoas sedentas de luz, redenção e amor divinos.

Devemos transcender datas e números e nos ancorar em nosso ser interno, ele sim é eterno.

Observemos queridos irmãos o desenrolar e as cartas tiradas dos dois lados, entre "trevas e luz" e que possamos estudar de forma lúcida e serena o comportamento das massas e como elas se posicionam frente a estes acontecimentos.

Percebam como cada grupo constrói sua realidade ancorada na força de expressão de seus conceitos, dogmas e expressões, reflexo direto de suas psicologias submergidas na turba turva e na confusão do caos mundial e cósmico.

Cada qual constrói seu potencial de energia para estas datas e as pessoas inocentemente caem vitimas destes eventos, se elas pudessem enxergar com os olhos do espírito veriam que uma grande quantidade de energia é sugada delas para que mediante a escolha inconsciente de suas mentes determinem o futuro no presente e assim elas constroem suas realidades.

Nós em nosso posto de observação preferimos estar determinando o futuro presente no agora nos desamarrando deste grilhão que prende e seduz os mais desatentos e despercebidos e nos ancoramos no refugio seguro e interno de nosso Ser Eterno, desta forma lúcida emanamos sempre a paz e o amor as pessoas.

Entendemos que não devemos retro-alimentar estas datas com expectativas e ilusões como milhões têm feito de forma cega, vendados pelos fardos da ignorância.


FIAT LUX
PAX

MMSorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi