Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ÊXTASE MUSICAL - UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE

ÊXTASE MUSICAL
UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE
Junho de 2011
LINK DA MUSICA
Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue

“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada.

“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.

“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sentirem que possam se beneficiar com esta dádiva sagrada da Música Celestial”. (João Cota-Robles)

Na manhã seguinte Frederico me enviou em e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era Pentecostes. Frederico disse que de manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer o seu trabalho com a Música Angélica das Esferas sem condições, faleceu de câncer, após estar em um coma profundo.

Logo depois recebi o e-mail de Frederico, o Pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica Pomba Branca que tinha voado para o nosso jardim. Nós vivemos em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma Pomba Branca em nosso jardim.

Frederico preparou o seu equipamento e ligou tudo de modo que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederico e João no abraço da sua radiante Luz, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederico.

João disse que este música está codificada com as frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isto está sendo tornado possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e do seu monumental influxo de Amor Divino Transfigurado. Ele disse para Frederico e para mim, para fazer a resolução mais elevada possível da música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser omitidos.

João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que quiserem ter acesso à música através do seu próprio computador, ou através do computador de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederico e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para quem quiser experienciá-la.

O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do meu site: www.eraofpeace.org.

O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue:
Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela teve os seus Direitos Autorais protegidos em nome de Frederic Delarue e todos os direitos são reservados. A música nunca deverá ser comprada ou vendida.

Nós também produzimos um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.

Não é por acaso que esta Dádiva da Música de Cura está sendo dada à Humanidade neste momento.

Lembrem-se de que estamos no meio de um dos influxos mais poderosos da Luz que já experienciamos. Neste verão (inverno aqui no Brasil), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo, que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento sagrado e incrivelmente poderoso. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades extraordinárias para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que estará assegurado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, de 13 a 18 de Agosto de 2011. Para detalhes sobre este evento vocês podem ir ao meu site e clicar na caixa de diz “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz que irá impulsionar a Terra e TODA a sua vida mais acima na Espiral da Evolução. Isto irá nos mover em um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência da Unidade.
1º de junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia
21 de Junho de 2011 – Solstício
1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
13 a 18 de Agosto de 2011 – Ancoragem da CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade, do Amor Divino no plano físico da Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa.
  
Conheça Também

Clic aqui
Download


Este trabalho nasceu de profundas experiências místicas e meditações, assim entramos em contato com os mundos internos onde a realidade é única de unidade plena e amor absoluto.

Dentro de cada um de nós todas as vertentes do saber se encontram ancoradas no mesmo principio, o de que somos e sempre seremos um único corpo e ser em movimento, construção e harmonia.

O Amor é a fonte que a tudo constrói e a união é seu ingrediente principal, pudemos perceber então muitos seres unidos nas suas mais diferentes indiosincrasias e culturas construindo, moldando e expressando suas realidades com inspiração no mesmo principio que a tudo gerou.

A emoção nos tomou de forma completa ao vermos chineses, europeus, africanos japoneses, americanos, russos, gregos, árabes e muitas outras raças com suas formas particulares de revestirem a divindade se unirem em amor e compaixão.

Percebemos também muitas outras formas de seres de todos os universos e dimensões se expressando com seu tom único e sua cor natural no processo de cura e elevação de nosso amado planeta Terra.

Estas experiências culminaram neste trabalho que reconecta o norte e o sul, o leste e o oeste e suas múltiplas dimensões infinitas que se interconectam em um único corpo que pulsa e respira de forma universal.

Até este presente momento a humanidade só podia enxergar alguns dedos de sua mão e ignoravam toda a estrutura de seu corpo completo com pernas, braços, tronco e cabeça, essa ignorância gerou a ilusão da separatividade, pois estávamos cegos e submersos em nossa própria ignorância.

Quando o ego humano se dissolve pela luz da compreensão profunda desta unidade que somos, então o externo desmorona para dar nascimento a uma nova realidade ancorada no respeito de expressão de seu irmão, que é sua extensão e assim a antiga sabedoria retorna com profundo amor e compaixão e uma nova nação renasce como a ave fênix de suas próprias cinzas.

Unimos neste trabalho musical palavras e mantras de iluminação e poder das mais diferentes religiões e culturas do planeta com o objetivo de cura e união de todas as raças. Ao escutarmos por muitas horas sentimos nosso corpo anestesiado por uma energia muito sutil e potente ao mesmo tempo, nossas mentes se tranqüilizaram e um silêncio profundo nos abraçou em paz e amor e nossas emoções se sutilizaram a ponto de sentirmos todo o universo se manifestando em sua diversidade infinita, entendemos o significado de não tocar e apenas ser o Ser, O SER. A Unidade no Verso, o UNIVERSO.

Paz Profunda a todos os corações de todos os povos e nações.
Este trabalho é reflexo de nosso mais sincero e profundo amor por toda humanidade.

Somos Um,
Amemos
MMSorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi