Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ADN e Geometria Sagrada - Dan Winter


Dan Winter neste vídeo nos dá uma aula espetacular sobre ADN, Código Genético, DNA, ondas e frequências, vibração, musica, tudo isso conectado ao coração.

É maravilhoso poder ver, estudar e compreender que nossa verdadeira nave, Merkabah, é nosso próprio corpo, com essa brilhante aula ele só veio a confirmar o que no fundo meu coração sempre me dizia e agora meus olhos e meus ouvidos confirmam.

Nosso corpo é nossa Nave, ao buscarmos a transcendência e a regeneração total ativamos nossa Merkabah, o Dr. J.J. Hurtak, também confirma isso em seu livro as chaves de Enoch.

Geometria sagrada, regeneração e reativação genética, conduta perfeita, purificação, Sahaja Maituna ou Alquimia sexual pura e a elevação dos pensamentos para o vórtice supremo e sagrado do coração, nos reconecta com a fonte, nos reconecta ao núcleo da criação solar de onde tudo verte, na porta de entrada onde Metatron o supremo arquiteto e construtor deste universo, é o mediador, somente aqueles que atingiram a purificação total na eliminação absoluta de todo ego e egoismo a transpassam.

Vivemos em um universo caído (esse é o universo dos caídos), o universo do infinito e dos fractais (Infinito é realmente um dos Deuses mais lindos), eu o chamo de universo ralo, porque aqui a força é tão densa que praticamente engoliu e sugou a todos que aqui estão. Aqui estamos presos temporariamente, este é o universo no qual Sophia, nossa alma e consciência caiu, se deixou seduzir pela luz do abismo; e é aqui onde começa toda sua epopéia de seus cânticos e lamentos e seus aprendizados até retornar a fonte única se fusionando a luz das luzes novamente.

Jesus após sua ressurreição viveu por mais 11 anos entre seus 70 discípulos ensinando toda a peregrinação da consciência na matéria do universo "caído", vale a pena estudar Pistis Sophia, muitos a leram, mas poucos a compreenderam com profundidade. Existem duas versões, uma com os comentários do Dr. J.J. Hurtak e outra com os comentários de Samael Aun Weor.

Agora porém é o momento da retomada de consciência, devemos reativar nossas naves biológicas, nossa Merkabah física e retornar a fonte, para isso precisamos voltar a ter mente de criança, com a experiência do ancião e com foco e atenção, sem mais o peso do ego, transcendermos os eons da manifestação e adentrarmos na plenitude absoluta do não Ser, o imanifestado, a luz incriada por traz de todas as luzes gestadas no ventre da grande mãe cósmica.

Aqui encontramos o antigo e raro caminho onde a unidade de fusão e integração do oriente e do ocidente acontecem, e na neutralidade da força dos opostos encontramos o sincronismo da unidade eterna que nos impulsiona para o seio do imanifesto; é o caminho Búdico fusionado ao caminho Cristico, o caminho do meio com o caminho do coração, da redenção e entrega mistica, absoluta e total ao cristo íntimo e interno.

A luz por traz de todas as luzes é a força primordial que dá o torque de gravitação a tudo que vive e existe manifestado neste Universo infinito. O microcosmos e o macrocosmos aqui se fusionam na lei dos fractais do Deus Infinito.

Quem escapa do infinito? Quem pode transcendê-lo? Tudo nesta manifestação gira em torno dele, senhor do bem e do mal. Suprema bondade e extrema impiedade.

Vale muito à pena assistir esta aula de Dan Winter, não uma única vez, mas sim varias, até podermos captar a profundidade de seus ensinamentos.

Filosofia, Ciência, Arte e Religião estão se reintegrando e se reconectando novamente, tudo nasceu de um único principio e tudo esta retornando a essa fonte única. 


Como Não estou conseguindo subir o video então deixo o link provisório abaixo.
Para assistir ao video clic aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi