Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Filhos do Sol




Irmãos celestiais que tomaram corpos físicos aqui em Gaea, que vossas luzes sejam uma só luz, que vossos pensamentos sejam um só pensamento e que vossos sentimentos sejam um só sentimento voltado ao centro de vossos corações, nossos corações estão ligados em um único coração, o sagrado coração do Cristo Cósmico.
Somos o principio e o fim de nossas ações e existências, modelamos e remodelamos através de nossa vontade consciente a vida e a realidade ao nosso redor.
Somos um só corpo em ação, o exército da voz, o comando mais além das estrelas unificando e reconstruindo uma nova aurora, um novo despertar, para toda a humanidade de GAEA, acendam irmãos das estrelas e ascendam para a luz das luzes que já pulsa dentro de cada coração.
Somos nós que construímos nossa realidade quando conscientes daquilo que sentimos, pensamos e falamos então irmãos estelares esse é o momento de retomada da consciência e unificação de cada frente de trabalho, que foi preestabelecida antes que entrássemos nestes pequeninos corpos de carne.
Estamos isso que somos (homens e mulheres da terra), mas não somos isso que estamos temporariamente.
Um só comando!!! Um pensamento!!! Um só sentimento!!! Uma só ação!!! E poderemos reposicionar o destino de toda a raça planetária em uma só raça, integrada na diversidade de todas as raças... Planetária, interplanetária e extra planetária em comunhão, Paz, Respeito e Amor.
ESTEJAM COM FOCO E ATENÇÃO EM VOSSOS CORAÇÕES... AUTO OBSERVEM-SE, ELIMINEM DE VOSSAS PERSONALIDADES TODO EGO E TODO EGOISNO HUMANO, ESTEJAM ATENTOS E COM FOCO EM VOSSO INTERIOR, POIS É DE VOSSO INTERIOR QUE VIRÁ A RECONECÇÃO!!! E NÃO DO EXTERNO!!! DEIXEM AS COISAS DO VELHO MUNDO PARA O VELHO MUNDO, SE DISTANCIEM DOS VELHOS PADRÕES QUE ESTÃO ANCORADOS NO MEDO, NA VIOLENCIA, NOS TERRORISMOS PSICOLÓGICOS E EMOCIONAIS, NAS POSSES E APEGOS MATERIAIS, NO GANHAR E NO PERDER, (SEJAM COISAS OU PESSOAS), POIS NO FUTURO IMEDIATO NADA DISSO MAIS EXISTIRÁ.
O VÉU DA IGNORANCIA COMEÇA A CAIR E A LUZ DAS LUZES VOLTA A PENETRAR NA PROFUNDIDADE DE CADA ALMA QUE AQUI ESTÁ, ACIONANDO A MEMÓRIA E AS LEMBRANÇAS DO SEMPRE FOMOS. UM UNICO CORPO EM AÇÃO!!!
VIVAMOS O ETERNO AGORA COM FOCO!!! ESTEJAMOS ATENTOS COMO SENTINELAS!!!
As mudanças já estão acontecendo na superfície de GAEA e os próximos anos serão definitivos!!! Então precisaremos de cada irmão estelar que aqui vieram e tomaram corpos físicos, em seus postos e atentos, prontos para ajudarem com calma, tranquilidade e amor A TODAS as criancinhas humanas que vivem sobre este planeta.
Serenidade, Tranquilidade, Amor, Respeito, Paciência, Altruísmo, e dedicação ao trabalho que nos foi confiado, estamos às vésperas da grande reunificação.
É com infinita FORÇA, FELICIDADE E AMOR que comunico a todos a chegada dos filhos do SOL.
AVANTE!!!  Guerreiros e guerreiras das Estrelas.
Que a Força e o Amor de Cristo sejam e estejam sempre entre voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi