Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


 
“Mudanças, mudanças.Mas quando

é que EU me mudo de vez?”

É só o que ouço falar. Isso para um leigo soa como véspera de uma cirurgia, tudo muito tenso e a ansiedade toma conta, mas para aqueles que sabem que temos que saborear cada momento de nossa passagem por aqui, vê esses movimentos como puro aprendizado.
 
Lembre-se :Tudo implica na forma como você vibra.

Você não vai a lugar algum para estabelecer seu espaço uma vez que já está em seu próprio ambiente dimensional. Mas esse é um assunto para outro post. Meu assunto de hoje diz respeito às mudanças físicas, geológicas e climáticas, do nosso Planetinha.
 
Embora tenhamos sido enganados por um bom tempo sobre os conceitos reais que explicam os padrões climáticos que assolam nossa querida Terra, temos que fortalecer mais e mais as pesquisas nas respostas mais coerentes sobre tudo.
 
O problema anteriormente em nos enganar, é que tínhamos muito pouco recurso para averiguar uma informação que nos era dada. Aceitávamos como sendo líquida e certa. Tínhamos “alguém” para fazer isso por nós. Um mestre, um físico, ou um ambientalista fanático. Pesquisar dá um trabalho...
 
Mas hoje isso está facílimo de se confrontar uma notícia. Conseguimos ter acesso em nossa língua a textos árabes, romenos, alemãs, chineses etc. O mundo se tornou pequeno e cabe dentro de uma só gaveta, ou pasta.
 
A história do “aquecimento global” foi uma delas. Mas ainda sim, muitos de nós ainda marcham pela campanha de “combate ao aquecimento” de maneira tão ferrenha tal qual os que combateram as bruxas no século 16. Uma questão da falta de conhecimento é que acompanha esses movimentos
 
O mundo está dividido em três categorias, segundo Filósofo e educador, Nicholas M. Butler.

Um número muito pequeno produz os acontecimentos

Um grupo um pouco maior assegura a aplicação desses acontecimentos para ver como elas desenvolvem. E sobra então aquele povinho em número muito maior que nunca sabe (e não procura saber) da onde vieram tais acontecimentos.
 
Essa é a famosa instalação de paradigma, da Matrix em nossas vidas.
 
Há 325 mil anos passados, no auge de um aquecimento global, a temperatura do planeta e os níveis de CO2 eram superiores ao que são hoje.
 
Deixando bem claro, o aumento de CO2 produzido na atmosfera pelos humanos não está provocando a elevação da temperatura global

O agente nesse caso é o cíclico natural do Universo que faz com que o aumento da temperatura global faça subir os níveis de CO2 na atmosfera.
 
As temperaturas globais precedem ou causam alterações globais de CO2, e não o inverso
 
CO2 é o gás da vida

Não é poluente, como é divulgado pelos “ambientalistas”. Ele é o gás que as plantas necessitam e está provado que quando se dobra a produção de CO2, se dobra também a produção das plantas. Fotossíntese, minha gente!
 
Os fluxos naturais de CO2 na atmosfera são oriundos dos oceanos (o mecanismo exato pelo qual o oceano profundo libera seu CO2 ainda não é totalmente compreendido por mim), pelas erupções vulcânicas e a vegetação da superfície, somando-se 200 bilhões de emissões de CO2 por ano na atmosfera.
 
A poluição humana produzida causa 6 bilhões de CO2 no ar, portanto as emissões humanas representam 3% do “problema”. Não estou defendendo a bagunça que nós estamos fazemos no ambiente, mas apenas deixando claro que estão nos vendendo carne de gato ao invés de picanha.

Nós estamos nos sentindo culpados por um futuro catastrófico, um futuro que está matando nossos irmãos em todas as partes do planeta. Esses fenômenos de enchentes, terremotos, furacões, granizos, tsunamis e desgelo não são conseqüências de um fator humano, mas de CICLOS ORBITAIS.
 
O que esses safados fizeram foi nos vender uma causa, pois sabiam de toda verdade. Sabiam dos ciclos naturais do planeta, dos ciclos do Universo e o que iria acontecer agora!!! A partir do poder desse conhecimento ganharam rios de dinheiro, fizeram os “ESCRAVOS” trabalharem dias e noites para dar seu sangue por uma coisa sem fundamento.
 
Vocês podem imaginar o tempo que teríamos para trabalhar em prol da segurança de todos desde o momento que ficamos sabendo sobre os ciclos naturais do Universo que tanto os Maias nos avisaram?
 
Esses bastardos do universo estão dando foco ao aquecimento global para desviar a nossa atenção para a real ameaça Global
 
o inevitável período Glacial
 
A Terra está esquentando por ação natural do ciclo da Idade do Gelo, e como os oceanos estavam mais quentes, eles liberam quantidades crescentes de CO2 para a atmosfera. Água fria retém mais CO2
 
Os oceanos estão aquecendo por fonte da irradiação solar que provoca atividade vulcânica submarina; atividade esta interposta pela força em declínio do campo geomagnético da Terra.
 
A "idade do gelo" se refere ao período frio mais recente que culminou no Último Máximo Glacial aproximadamente 20.000 anos atrás, em que extensos mantos de gelo cobriram grande parte da América do Norte e continentes Eurasianos

Glaciais, por outro lado, se referem a fases mais frias dentro de uma idade de gelo com intervalos interglaciais, um prazo que indica que o aquecimento durante 12 mil anos ao longo período Holoceno está chegando ao fim, voltando a Terra às condições Glaciais pelos próximos 100 mil anos.
 
O período Pleistoceno começou cerca de 1,6 milhões de anos atrás. E isso ainda perdura. Vivemos em uma fase da Idade do Gelo que os geólogos chamam de interglacial: um período de temperaturas mais amenas entre as congelantes!
 
Durante um interglacial, o gelo recua para os cumes das montanhas e as calotas polares. Mas elas estão apenas dando um descanso para a humanidade. Um período interglacial dura “apenas” 10 a 15 mil anos. Mas um ciclo Glacial... leva 100 mil anos.

O intervalo de descanso da máxima Glacial começou há 12 – 13 mil anos atrás, portanto, estamos na vésperas desse fenômeno a qualquer momento.
 
E uma coisa ruim que você deve sobre Glaciais é: eles podem começar subitamente, em poucos dias.
 
Fique ligado em notícias como:

“A temperatura despenca 20, 30 graus de repente”

“Neva em países onde não se esperava como Israel, Marrocos, Egito e sul da China”.

“O frio está insuportável. Idosos e crianças não resistem a ele”

“Rios estão congelando e até oceanos”

“Os animais estão morrendo de frio, as plantas estão morrendo”

“Os níveis de CO2 estão baixando! Se alegram os ambientalistas!”


Sul Do Brasil

 Órbita da Terra é uma elipse

A Terra recebe toda a sua energia a partir do sol que é a energia que mantém o planeta quente. Mas a quantidade de energia que a Terra recebe não é sempre a mesma.

Mudanças na exposição do sol e mudanças na órbita terrestre afetam a quantidade de energia solar que nos atinge.

Uma vez que a energia do Sol atinge o planeta, várias coisas podem acontecer:

A energia pode:
 
Ser absorvida pelo planeta,

Refletida de volta para o espaço, ou

Ficar presa na atmosfera
 
O eixo da Terra percorre um ciclo completo de precessão aproximadamente a cada 26 mil anos. Ao mesmo tempo, a órbita elíptica gira mais lentamente, levando a um ciclo de 21 mil anos, entre as estações do ano e da órbita.

Reversões magnéticas parecem ocorrer em sincronia com idades de gelo e se correlacionam com a atividade magnética do sol. Quando o Sol está mais ativo magnético, a Terra vive um clima mais quente, e quando o Sol está magneticamente menos ativo, há um período glacial
 
O Sol apresenta um ciclo de 100.000 anos de atividade magnética que corresponde a idade da história de gelo da Terra, segundo a técnica de magnetostratigraphy, que retira camadas antigas dos sedimentos endurecidos em rochas.
 
... E tudo isso faz crer que a reversão magnética está para acontecer a qualquer instante.
 
Essa teoria é de Milutin Milankovitch, que sugere que as eras glaciais correspondem à variações cíclicas de órbita da Terra ao redor do sol.

Nós sabemos que nos últimos 2.000 anos, a força do campo magnético diminuiu cerca de 50 a 65%. Desses 5% do declínio ocorreu nos últimos 100 anos. E esse declínio, diz os geofísicos, pode ser um prenuncio para uma mudança dos pólos. Uma reversão pode ocorrer em apenas 30 dias.
 
O pólo irregular pode pular consideravelmente a cada dia, mas migra, em média, cerca de 10 quilômetros para 40 quilômetros a cada ano. O pólo norte magnético é diferente do terrestre ao Pólo Norte, o ponto fixo que marca o eixo de giro do planeta. O pólo magnético está a 966 km (600 milhas) a partir do pólo geográfico.
 
Agora podemos fechar um ciclo de pensamento e ver que os todos os textos antigos como - Hopis, Maya, Nostradamus, Hindus etc - tinham apenas uma finalidade – a de nos avisar que o Universo muda e que muda ele e muda tudo ao seu redor.
 
As mudanças climáticas soam como apocalípticas, pois agora sabemos que a coisa não será fácil daqui pra frente e muito menos para os menos esclarecidos que não fazem a menor idéia do está acontecendo.
 
A neve desse inverno agirá como um espelho, devolvendo a luz solar de volta para o espaço. Como conseqüência, a Terra não aquecerá novamente como deveria. As temperaturas vão desmoronar no hemisfério norte do globo terrestre. Isso poderá durar meses, anos até que a comida se acabe, o combustível se finde. Há previsão de grandes chuvas torrenciais, seguidas de inundações do litoral do Continente.

Tudo soará tal qual a Bíblia nos conta.

Esse movimento de ambientalista que desconhecem toda a informação, tem como crença de que os seres humanos são um "câncer" na Terra e deve ser reduzida ao mínimo.
 
Perdoe os, eles não sabem o que dizem.

Redução de população é uma outra arma dos negativos. Menos gente, mais controle.
 
 
Laura Botelho
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/08/mudancas-de-polo-mudancas-de-eras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi